terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos namorados tem que ser cheiroso!!!

Ola meninas, hoje eu venho avisar que esta rolando um super Concurso Cultural no Site da ShopLuxo. Já que esta chegando o dia dos namorados.


A ShopLuxo esta com esse corcurso cultural para você e seu amor ficarem ainda mais cheirosos nesse dia. Para participar basta clicar aqui e responder:

Porque Você e seu Amor merecem passar o
Dia dos Namorados com a Fragância Giorgio Armani?


Corram, porque é só até domingo (05 de junho) para enviar a tua resposta! A minha eu já enviei e você vai ficar de fora dessa???!

Então bora participar para ganhar 2 Fragância de 30ml (Acqua dí Gio e Gioia) que com certeza é o sonho de muita gente!!!

21 comentários:

  1. Eba que legal! Vou enviar uma frase! :)

    ResponderExcluir
  2. Vou lá agora mesmo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha!!!!

    Que legal esse concurso!!!

    Vou participar, quem sabe assim eu ganho, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma noite maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Que luxo hein!Não sou muito boa com essa frases mas vou tentar colocar minha cabeça para funcionar!!Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Já enviei a minha frase, eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para todas! :)

    ResponderExcluir
  7. Vixx eu com minha enorme criatividade nem participi de concurso cultural, nunca sai frase legal :/
    Mas boa sorte pra quem concorrer!

    ResponderExcluir
  8. Aff.. povo agora está adorando isso de concurso cultural Oo
    Eu vou pensar se participo...

    ResponderExcluir
  9. Também vou participar com certeza, e com a frase do meu amor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tb não sou boa com frasses.. mas pensei numa aqui e vou participar.. mesmo que esteja meio capenga do coração... afinal, o que vale é o amor e não o status da relação hehehe
    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  11. bem que eu queria mas sou pessima nesses concursos culturais :(

    ResponderExcluir
  12. Oba! Bora participar!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Acabei de enviar minha frase, valeu a dica!!
    Estou adorando seu blog, é a primeira vez que passo por aqui.
    Vc está de parabéns pela iniciativa e isso até me estimula a criar um blog tbm.
    Vou pensar em como começar essa empreitada e contar meus sucessos e fracassos tbm (espero que sejam poucos..rs) no desafio do emagrecimento.
    Tudo de bom pra vc!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Que dica maravilhosa!!!Amei!!!
    Vim agradecer a participação no sorteio e acabei adorando aqui...rs já estou seguindo!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  15. Já tô participando =)

    Tem sorteios no CoRacaO BaKaNnA
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    Eu e meu namorado merecemos rsrsrs.
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  17. Bora participar moçada!

    ResponderExcluir
  18. Com esses perfumes maravilhosos, não tem como não passar um Dia dos Namorados bem... sorte para todos que participarem!

    ResponderExcluir
  19. Rafa!
    Vou lá participar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...