segunda-feira, 2 de maio de 2011

Divulgando o blog da Amiga

Olá meninas, hoje eu vou fazer uma coisa que na verdade nunca fiz, divulgar o blog dazamigas!!!! Na verdade, esse post não seria bem uma divulgação e sim achei tão fofo o passo a passo que a nossa amiga Gi fez, que é quase impossível não repassar para vocês conhecerem e claro fazer em casa.
Olha que unha mais cutte, e para aprender o PAP é só clicar aqui!!!


Para quem não conhece, a Gi (linda) é uma das nossas tops comentárias que esta sempre aqui...alias adoro todos os comentários que recebo no blog, e como eu sempre falo para uma outra top aqui do blog, a *Karla que graça teria ter um blog se não fossem os comentários?!?! Não é?!?!
Gi, tomei a liberdade de pegar/roubar a sua fotinha, espero que não leve a mal, é que eu não poderia deixar de mostrar a novidade para as outras amiguinhas - (aaaaaaaaaai que coisa de Palmirinha que eu falei agora)
Aaaah, não deixe de visitar o Pontinho Pink (adorei o nome), é um blog novo, mas sei que logo terá muitas novidades..

27 comentários:

  1. Que legal Rafa!!
    Sucesso pra Gi!
    Eu já não vou tentar fazer o passo a passo pq quando chegar pra pintar a mão direita o bixo vai pegar aqui kkkkk Apesar da minha mão direita estar sempre melhor pintada que a esquerda...
    Vai entender hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha!!!

    Adorei as unhas e o blog da Gi!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma super amiga mesmo, hein? Legal dar uma força para o blog da Gi...e não foi em vão, ela leva jeito mesmo! Eu adorei!!bjs

    ResponderExcluir
  4. oI O blog dela é novinho mais adorei !!
    bjoss adorei a dica!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah fiquei lisongeada com vc citando meu nome ai
    é mas é verdade msm sem comentario não teria graça
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindinho.. desejo muito muito sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  7. Meeeeu que unha lindaaaa *_*
    Aaah se eu tivesse tempo, empenho e unha grande eu faria tanta coisa *_*
    Mas não é o caso, então fico admirando mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Rafa, muito obrigado pela divulgação, muito 0brigado pelo seu incentivo, pois me espirando há você que criei meu blog, a cada dia que passa aprendemos mais com você, o seu blog é meu vicio se eu ficar 1 dia apenas sem entrar aqui, fico loca. Rafa muito obrigado mesmo, nem sei como retribuir o que você está fazendo.
    Beijos beijos e beijos s2.

    ResponderExcluir
  9. que fofa a unha e o blog também...

    valeu a dica!

    ResponderExcluir
  10. Oie querida

    lindas as unhas, amei !!

    ResponderExcluir
  11. Que linda as unhas!!!
    Com certeza vou visitar o blog da Gi!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. vou la visitar ;)
    adoro conhecer novos blogs!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofa mesmo!
    Cada dia que passa vejo mais unhas artesanais e cada uma mais fofa que a outra.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Que unha linda... vou lá sim dá uma conferida nesse passo a passo
    bj

    ResponderExcluir
  15. Muito legal vc divulgar os blogs dazamigas :), vou fazer uma visitinha...

    Amei os lacinhos da unha...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal adorei conhecer :)

    Adorei essa nail art

    ResponderExcluir
  17. Acabei de vim de lá e realmente as unhas dela são lindas.
    Gostei do blog dela.
    Bjs
    luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. EU NAUM CONHECIA ESSE BLOG VOU CORRENDO FAZER UMA VISITINHA, BJUS

    ResponderExcluir
  19. Já me tornei seguidora...muito bom o blog dela!
    Tem bastante novidades e unhas lindas!!
    Adriana

    ResponderExcluir
  20. nossa arrasou
    que delicado q lindo
    bjusss

    ResponderExcluir
  21. Já tô seguindo e amei a dica das unhas!

    ResponderExcluir
  22. Nosssa linda demais essa unha hein! *-*

    vou tentar fazer! Ainda mais eu que amo azul! *-*
    Adorei o blog mto fofo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ado+go+o+o+o+ unhas decoradas !!!adorei essa ideia!!!

    ResponderExcluir
  24. Ah se eu conseguisse fazer !!!
    ta linda amiga!!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a unha que ela fez. Ficou linda.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...