domingo, 15 de maio de 2011

E já chegamos aos 1500 seguidores

Quando eu comecei no dia 27 de janeiro de 2011, há exatos 3 meses e meio eu não imaginava o que me esperava, como eu seria aceita, se gostariam dos meus post e idéias. Mas hoje com o passar desse tempinho eu falo:

EU AMOOOOO TER UM BLOG E AMO VER QUE CADA DIA QUE PASSA O MEU NÚMERO DE SEGUIDORES SÓ AUMENTAM.

Acho que isso significa que estou fazendo um "bom trabalho", conquistando mais pessoas, amizades que estão aqui diariamente com seus comentários que só me deixam feliz da vida em saber que vocês estão comigo.

Muito obrigada a todos.

36 comentários:

  1. Oi,

    muito obrigada pela participação no sorteio do Kit da Johnson lá no blog.
    Fiquei muito feliz com a sua visita.

    beijos
    Chris Ferreira
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens, amor!!
    Tu merece cada seguidora e seguidor do blog!!
    Adoro este cantinho!!
    E enquanto eu puder, acompanharei todos os dias!!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Você merece esse número grande de seguidoras, pelo seu blog! Gosto muito dos posts e sempre passo por aqui para conferir as novidades!

    ResponderExcluir
  4. linda se sabe quqe merece né
    bezoooooo
    e parabensssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você merece todo esse carinho. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vc merece
    e esta sim fazendo um otimo trabalho
    bjo

    ResponderExcluir
  7. parabens flor!!!
    Vc com certeza merece seu blog e lindo o conteudo e otimo, eu amo!!!
    bjok

    ResponderExcluir
  8. parabéns amiga vc super merece!!!

    ter um trabalho reconhecido é sempre bom!!!

    bjus
    Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, e que muitos outros seguidores venham a cada dia =)

    ResponderExcluir
  10. \o/ \o/ \o/

    Parabéns querida!!!!

    Você merece todo esse carinho, pois é muito atenciosa!!! Percebemos que você faz o blog pra nós leitoras!!!! Com posts explicativos e claros!!!

    Bjos e muito, mas muito sucesso mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  11. gente!! que lindo isso!!! tu merece!!!!!!!!!!!!!

    super parabéns e sucesso hoje e sempre!
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ter seu trabalho reconhecido!
    Estou tentando ter sucesso no meu também e já me sinto bem feliz!
    Sucesso sempre querida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. uh! uh! que alegria!!! vivas!!! tu mereces!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. parabéns! Muito sucessoooo!!! Bj

    ResponderExcluir
  15. Sua linda, teu blog tem tanto sucesso em pouco tempo pq vc faz por merecer, simples.
    Vc escreve muuuito bem, com uma linguagem super descolada e que todo mundo conhece.
    É tudo merecimento ^^

    Beijão flor, e parabéns pelo sucesso do blog!

    ResponderExcluir
  16. Uhhuhhh! Parabéns e muito sucesso =)

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Que chique! Parabens! É o reconhecimento do blog, que ta bombando!

    ResponderExcluir
  18. ÊÊÊ parabéns!!!

    Muito sucesso pro seu blog! ^^

    Sonho quando o meu tiver esse número de seguidores! *-* hausihsa

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Rafa su bog merece...show de bola!
    Que venham mais seguidores e sucesso sempre!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Rafa e muito sucesso!!!
    Que venham muitos mais seguidores, porque seu blog é lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!! Eu também sou mãe e me cuido!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns RAFA!

    Teu blog é muito fofo e as matérias são otimas!
    Não tem como um blog assim, não crescer!
    Sucesso!

    Bjinhux.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, parabéns!! Você merece tudo e muito mais...suas dicas são show, os sorteios maravilhosos e o seu carisma nem se fale!! Desejo mais 10.500 seguidores!! bjs

    ResponderExcluir
  24. Vc sabe q vc merece ne
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Nos ajuda tanto com suas dicas!!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  26. Espero que vc alcance cada vez mais sucesso! Parabéns!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  27. espero que tenho muuuitos mais seguidores!! poxaaa... eu tenho 1 ano de blog, e só 28 seguidores :( magoeeeiii!!

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Rafa.
    Concerteza, você faz um ótimo trabalho.
    Amo seus post.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. De nada Rafa, vc que é importante para nós

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, você merece ,e quem venham muitos 150000 seguidores,beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. com certeza vc está fazendo um trabalho lindo!seus posts são interessantes e muito úteis, estou tds sos dias por aqui, e qdo naum consigo acessar fico triste e anciosa pelas novidades.parabéns pelo sucesso do blog! Vc emrece
    bjusss

    ResponderExcluir
  32. Sei muito bem o que é isso meu bloguinho ainda é humilde é mais no seguimento de artes ,mas um dia vou chegar nos 1500 ,(tomara que não demo+re ,se vc tiver al
    gma dica pra mim ,vou adorar)!!!E espero+ sua visita e seus comentários heim!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  33. Se seu blog tem tantos seguidores em pouco tempo é porque vc merece, pode ter certeza, é o reconhecimento do seu trabalho, que tanto nos conquista!

    ResponderExcluir
  34. Vc merece linda!!!
    Parabensss

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Rafinha. Vc merece muitos mais ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...