quarta-feira, 25 de maio de 2011

E o rio de janeiro continua lindo.

Ola meninas, para quem não sabe, moro em São Paulo - bem na capital (amo amo) - mas sempre tive uma "quedinha" pelo Rio de Janeiro - apesar de não morar tão longe, acho que não da nem 1 hs de avião, ainda não tive a oportunidade de ir. Mas adoraria:)
Pensando nisso, quem não mora ou não conhece pode ficar adimirando as maravilhosas fotos das praias, do pão de açúcar, o bondinho, a lagoa, entre tantas outras maravilhas. E ainda para destacar esse famoso paraíso brasileiro alguns filmes internacionais foram lançados tendo como cenário principal o Rio de Janeiro. Sem contar as Olimpíadas e Copa do Mundo que virá dar o "ar da graça" na nossa terrinha.
E isso é ótimo, pois algumas mídias postam que o Brasil é cercado de favelas e comunidades. Coisas que não são bem assim, temos algumas mas não somos formados apenas de favelas e comunidades - tem muita coisa boa aqui, e põe boa nisso. O Brasil é lindo...rs (momento patriota)


E para aqueles que fazem uma visitinha na cidade maravilhosa não tem como ir embora sem levar no mínimo uma lembrancinha. E pensando nisso a SKMC Store tem uma coleção de bijouteria fina voltada para aquele publico que admira as belezas que o Rio de Janeiro tem a oferecer.
Quer levar para casa essas peças lindas?!!
Clique aqui, Aqui, Aqui, Aqui e Aqui.

Bom, eu amei tudo e seria um prazer ter um dos Rio de Janeiro penduradinho no meu pescoço...rs.

30 comentários:

  1. Oi Rafa, eu ainda não conheço o Rio. Se pelas fotos é lindo, imagine pessoalmente né? Amei o colar bondinho dourado mas não gostei do preço + frete rs. Ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Já eu moro longe...muito longe do Rio!
    Sou gaúcha de Sta Cruz do Sul, mas tenho muita vontade de conhecer a cidade maravilhosa!!!

    E tbm iria adorar uma correntinha dessas no meu pescoço...
    Poderia ter uma sorteio, neh? hehehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Tbm nao conheço o rio a paisagem ta linbda
    e as peças tbm rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai amei uma peça mais linda q a outra
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Meu pai é de lá e já fui algumas vezes visitá-lo..realmente tem favelas sim, mas as paisagens e os pontos turísticos são incríveis. E não é só os conhecidos não, tudo "continua lindo" no Rio de Janeiro...bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o Rio de Janeiro ainda mas quem sabe, né? Gostei desse colar bondinho de ouro #euquero

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa... olha, eu sou Mineira mas de família Carioca, então sempre estive e sempre vou muito pra lá, pois tanto a família da minha avó quanto do meu avô maternos são de lá. E posso te falar, que é tudo de bom. Tirando o calor excessivo, aquela cidade é perfeita.
    Quando tiver oportunidade de ir, vá. Vá mesmo! Você vai amar. Curta bem as praias, vá nos barzinhos na orla ao entardecer e à noite aproveite mil e uma baladas que lá tem. Você vai se divertir muuuuito!
    Obrigada por seguir, flor!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Que fofos os adereços! Realmente, Rio é tão pertinho de Sp, e ainda não conheço.. só conheço Parati! hahahah... Parece ser um lugar maravilhoso mesmo! *-*

    E acho mto legal, isso ser mostrado internacionalmente, apesar de toda a banalização (Carnaval + Violência, etc)...

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha!!!!

    Que post bem elaborado, as peças são lindas, bem phinas!!! Amei os precinhos!!!!

    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Então, uns falam bem, outros falam "mal" do Rio.. claro...
    Já vi pessoas dizerem que nunca mais querem voltar ao Rio, por isso e por aquilo.. mas eu quero visitar o Cristo antes de morrer.. tá na minha lista de coisas a fazer hehehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  11. rafa eu tabem nao conheço o rio :(
    mas confesso que tambem tenho uma vontade imensa de vivi ta lo eu moro no interior de SP mas tambem nao fica tao longe, quem sabe um dia eu nao vou e me delicio em suas praias e suas maravilhas!!!
    esses colares sao uma belezinha suer lindos e delicados adorei!

    ResponderExcluir
  12. Ai, sou mto paulista pra usar um desses rs! haua
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que nunca vou conhecer o Rio , não..
    Mas, aqui no Mato Grosso , não tem só mato não, tem cada cidade do interior linda!
    Perfeito para ficar de bem com a vida e curtir a mãe natureza! *---*

    ResponderExcluir
  14. Tb não fui pro Rio ainda, tenho vontade de conhecer os belos lugares de lá!

    bjo flor

    ResponderExcluir
  15. Também morro de vontade de conhecer o Rio. Um dia eu vou!!!

    ResponderExcluir
  16. Rafa linda!
    Que isso, nem precisa agradecer! Pq o meu blog se mantem 90% pelas divulgações de sorteios hehehe
    Mas é isso mesmo, eu só usei roupão na minha vida quando fazia natação rsrs
    Meus pais gstam mais, pelo menos minha mãe...
    E como eu sempre ganho coisas pra mim, que tal presentear alguém né?
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa!
    Adoro o Rio também e na infância, morei lá durante um ano; depois disso, já fui várias vezes visitar e acho cada vez mais lindo.
    Dá próxima vez, visitarei a SKMStore.
    cheirinhos
    Rudy

    ps: Tem meme para você lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/memeselinho-14.html

    ResponderExcluir
  18. o Rio é lindo, continua e sempre será lindo!
    É um dos lugares mais bonitos que conheço1
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Querendo viajar!!!
    Lugar lindo!!

    ResponderExcluir
  20. As peças sao realmente lindas!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Me irrito quando a mídia só mostra o lado ruim do nosso país; poxa, temos tanta coisa boa!
    Apesar de ter nascido no Rio, me considero capixaba, porque vim pro ES bebê ainda... mas acho uma cidade linda!

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei porque, mas no meu computador o meu blog não quer funcionar. não da nem para fazer postagem..muito menos comentário - e isso eu não consigo fazer no blog de ninguém....EEEElllllaaaaiiiia..esse blogger esta me deixando louca...

    tomara que amanhã esteja tudo melhor..bjokas da Rafa para todas vocÊs!!!

    ResponderExcluir
  23. O Rio é simplesmente maravilhoso, suas praias paisagens e tudo mais, a mídia nunca foi um investimento bom, pois ela só mostra o lado ruim das coisas, então que não conhece essas maravilhas do Brasil, acredita mesmo na mídia.
    Amei os acessórios quando tiver uma oportunidade irei compra los. '-'

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  24. é, como algumas disseram, eu tbm nao conheço o rio, mas tenho amigos de la, e tdos concordam com vc: o rio é realmente lindo*_*

    ResponderExcluir
  25. eu naum conheço o Rio mas adoraria , esses colares são muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  26. O RJ é lindo mesmo!!!
    Já morei lá!!!
    As peças são lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu sou paulista mas já moro há 8 anos no Rio e adooooooro aqui! Amei esses pingentes e o que eu mais gostei foi o do bondinho...uma graça!

    ResponderExcluir
  28. Florzinha eu vou confessar que não tenho a menor vontade de conhecer o Rio acredita?? Mais as bijus que vc postou aqui são fofas.

    ResponderExcluir
  29. meu pai é carioca!! viajamos pro Rio quase sempre :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...