sábado, 21 de maio de 2011

E voltou a época do brilho

Foi-se o tempo em que as peças "brilhosas" eram usadas apenas a noite em festas e bailes de carnaval. A cada temporada de moda, estilistas de marcas famosas investem fortunas em pedrarias, tecidos metalicos, brilhos, paêtes e lantejoulas, tudo para compor suas peças de maneira glamurosa, sofisticada e com um ar moderno na moda atual.


Com a chegada do outono-inverno que sempre foi marcado de cores neutras e frias, a quem se arrisca no brilho para dar mais cor ao look. E como o brilho já invadiu desde acessórios, roupas, sapatos, claro que o soxford - febre da temporada - não poderia ficar de fora.


Pensando nisso, a Cecconello nossa parceira aqui no blog me enviou um Oxford totalmente trabalhados nos paêtes.
Confesso que quando olhei, pensei: Aonde que eu vou usar isso????

No primeiro momento achei que não fosse usar nunca (na vida), estranhei muito essa quantidade enorme de brilho no meu pé. Ainda estou me acostumando vagamente com a idéia.Link
E vocês, gostam de tanto brilho,paetê elantejoula assim???

34 comentários:

  1. kkkk Pois é.. eu tb teria que me acostumar e MUITO pra andar por ae com esse oxford brilhoso!!
    EU não sou muito fã de oxford.. e com brilho então... ia usar uma vez na vida rsrs
    Minha mãe que gosta de oxford... mas acho que com brilho ela nao iria querer rsrs
    Agora... uma open boot, ankle boot.. eu aceito até transparente kkk
    Mas voltando ao brilho.. eu acho que é sempre válido ter uma peça brilhosa!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de brilho mas prefiro na make, biju ou blusas. E, assim como a Dy, não curto muito o modelo Oxford.rs Se vc colocar com peças de cores mais sóbrias acho que vai ficar legal! Bj e ótimo sábado pra vc

    ResponderExcluir
  3. Gosto de paetes e lantejoulas, mas não nessa quantidade, achei um exagero! Brilho tem que ter, mas nao tenho coragem de usar tanto assim!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha linda!!!!!

    Menina você vai ser a estrela com esse sapato, que luxo!!! Eu adoro brilhos, ando bem perua!!!

    Bjos e tenha um final de semana encantador!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de brilho, pra dar um destaque no look. Mas não MUITO BRILHO... aí fica estranho, até me sentiria meio mal sei lá! hauishaishaius Esse sapato da Cecconello não sei se usaria. HAHAHAHAHHA Acho díficil.


    Mas acessórios e uma peça em paetes, acho legal, lindo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou imaginando um look pra usar com este chapeu azul! Porque ele ja se destaca por si so! E acho que so daria pra usa-lo em altas festas!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de brilho
    mas acho q não tanto assim!!srsrrs
    bjos otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q eu tbm pensaria a msm coisa
    onde usarei isso!!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk eu tambem queria muito me acostumar :P
    mas sei la pra mim isso e so festas ou certas ocasioes mas quem sabe com o tempo me acostumo com tantos brilhos e lantejoulas 0.o

    ResponderExcluir
  10. Adoro um brilho, acho bonito, já usei maquiagem com glitter. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gosto de brilho..
    Mas acho que vc deveria usar esse oxford com uma roupa mais neutra,sei lá..
    Mas eu acho que é só se acostumar mesmo..
    *-*

    Bjoo.. Boa noite ^^

    ResponderExcluir
  12. Acho que depende muito do lugar que se vai, tem que saber usar esse monte de brilho...mas é muito bonito!O oxford,por exemplo,ficou um luxo!!Esse eu usaria!

    ResponderExcluir
  13. menina,quanto brilho,eu sou mais discretinha ,não conseguiria usar esse brilho todo não!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  14. Será q vc consegue ssrsrrsrs
    acho q sou muito discreta para isso bjo

    ResponderExcluir
  15. E aqueles vestidos? São só pra passarelas, ne? Não daria pra usa-los, acho que seria muito, muito chamativo!

    ResponderExcluir
  16. Bah! Eu já tava na moda em 2009 então! Me casei com um scarpin gliterinado prata! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  17. É...acho que no meu dia-a-dia fica difícil usar, mas penso que para um evento especial, um look básico ficaria lindo com este oxford, e seria um diferencial!
    Mas, você já usou, conte-nos, por favor.
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  18. rafa do céu, que medo desse sapato!kkkkkkkkkk
    eu estava cv com minhas colegas da faku justamente sobre isso esses dias. a maioria delas ainda n aceitam esmalte cintilante nem sombra com brilho... tah td mundo mate ainda, e eu fico posando de "A DOIDA" da turma ne? Mas eu jah aceitei a tendencia faz tempo, esmalte cintilante, make cintilante, blusa com brilho, cinto....e blablabla... ag confesso que qto a sapato...sou um pouco sistematica!rsrs... eu n usaria um sapato desse de jeito manera!rsrs... ateh pq eu ia ficar solteira se eu inventasse de sair com um desse e meu namorado visse. ele jah tem medo de alguns batons coloridos, imagina o xiliq q ele n ia dar me vendo com um sapato assim?! rsrsr

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito de brilhos!!!
    Gostei do post!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Rafa o que aconteceu com os comentários???
    Mês de Maio tem 38 post, e eu comentei em todos, porque não apareço nas Queridinhas???
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Não sou mt chegada em brilho, prefiro as coisas sem brilho mesmo dhuaidhasuidhasuihd
    e se tiver, tem que ser bem discreto :P

    ResponderExcluir
  22. eu sou uma mini perua xD amo rosa, brilho, glamour, exageros!! ameeei!! não quer dar seu sapato pra mim?? heheh mas se for dar, o endereço nao é o msm do batom :P

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. GOSTO DE BRILHOS NA MAKE, NOS ACESSÓRIOS, MAS EM ROUPAS E SAPATOS NAUM USO MUITO, MAS ACHO BONITO!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafa, fiquei tão feliz quando te vi lá no meu Blog!!! \0/
    Que bom que você tenha gostado de tudo por lá e principalmente da Makes...(Obrigada pelo elogio, linda é você)
    Bom como já te disse me apaixonei por seu Blog rs'
    Bom sobre o post, eu não gosto de muuuuito brilho assim...talvez uma peça ou outra, ou um acessório...
    Acho legal nas pessoas, mas em mim acho que não combina muito não, rs'

    Adorei o post! bom inicio de semana pra você e sua familia Rafa!

    Bj Bj Luh

    ResponderExcluir
  25. O realmente o brilho está arrasando, mais não sei se estou preparada para sair brilhante pelas ruas rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Até hoje só usei muito glitter no make e nas unhas!

    Mas adorei o scarpin que aparece na foto do post!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro brilho, mas sem exageros ;)

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito de brilho nas makes, mas em roupas não gosto muito, só um pouquinho...talvez seja falta de costume ou falta de coragem pra usar...rsrsrs.Bjos.

    ResponderExcluir
  29. afê, minha peruice aflora.. luzes, câmera, ação e muuuuiiiitttaaaaa purpurina!!!! menina, adoro brilho!!! chego a usar paet~e de dia, com jeans!! bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse salto com brilho. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Um pouco de brilho é sempre bom. Adooorooo

    ResponderExcluir
  32. SAbe Rafa, brilho é a minha cara.
    Adoro tudo muito colorido, mostra a alegria de viver!
    Lembrei da época do Dancing Day, como saía cheia de brilho...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  33. meu deus, quanto brilho!
    acho que eu sou um pouquinho mais discreta que isso
    rsrs
    melhor deixar o brilho pra acessorios menores =x


    beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu já não curto esses sapatinhos normais imagina cheio de brilho...e olhe que adoro brilho!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...