sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu ganhei Jean Paul

Ola meninas, essa senama eu recebi a visita do correio com um presentinho que me deixou muito feliz. Eu ganhei um sorteio do blog da Deise o my secret closet brecho. Vejam só que looosho:

No sorteio o premio era os dois famosos babys da Jean Paul e se fosse seguidora (claro que eu já era) levaria também o Rubylips Salvador Dali. E a Deise muito fofa me enviou também uma amostra (super cheirosa) do Midnight da Avon com uma cartinha linda.


Gente esses perfumes além de cheirosos são taõ lindinho que não dá nem coragem de usar. Acho que vão durar muito tempo, porque só vou usar muuuito de vez em quando para não gastar...hihih

Eu não preciso nem falar que eu AMEI né....tá EUUUU AMEEEEI.
Deise, muito obrigada por me enviar esse presentinhos lindos e super cheirosos. Amei tudo.
E para quem ainda não conhece o blog da Deise, clique aqui para conhecer e claro aproveitar para seguir também, lá tem produtos incriveis com um precinho bem amigo para morrer de vontade de comprar tudo.

34 comentários:

  1. Que sorte heimm amiga!!!
    amei seus presentinhos
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ah Rafa, amey, simplesmente amay o post!! ficou lindo! bjks!

    ResponderExcluir
  3. Vc é mtooooooo sortuda ;) Sempre ganha sorteios ;) Me passa um pokim de sorte mulé rs =********

    ResponderExcluir
  4. Tá com sorte hein? Está ganhando cada sorteio bapho!hehehe
    Bj e ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofos, ótima prêmio..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que pessoa chiquetézima!!!! uhul!!!! já fui lá no blog my secret closet brecho dar meus palpites... hehe

    ResponderExcluir
  7. na verdade fui dar todo meu apoio!!
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sortuda !!!!!! parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  9. linda parabens que mimos lindossss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!Prêmios lindos!
    É muito bom ganhar em sorteios!!
    Adriana C.Sousa

    ResponderExcluir
  11. Oh que bunitinho esses frascos!!
    Bem meigos!
    usa sim sua boba.. depois só guardar a "embalagem" rs

    bejoss
    Dy

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que cheio , ou melhor que sorte.. huhsuas

    Me doa sorte que eu preciso.. rsrs

    Parabéns sortuda!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda!!!
    São muito fofos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafinha!!!!

    Vê se me dá um pouquinho dessa sorte toda, rsrs!!!
    Adorei teus perfumes luxuosos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que fooofos *_*
    Esses perfumes pequenos são um amor mesmo, nem dá vontade de usar de tão gostosos que são *_*

    ResponderExcluir
  16. ai que sortuda vc *.*
    parabens flor, os mimos sao lindossss

    ResponderExcluir
  17. Que amor, muito fofo esse presentão. Feliz Dia das Mães. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Teste sua sorte no meu blog também. Estou sorteando uma revista fotográfica da Uniko com até 20 fotos escolhidas pelo ganhador. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Que tuuuuuuudo! Sortuda!!! Vou dar uma passadinha na lojinha dela...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  20. menina que coisa maravilhosa!!!! parabáens minha flor!!
    bjkas e super dia das Mães

    ResponderExcluir
  21. flor obrigada pelas palavras queridas... meu pai já está em casa graças a Deus e eu voltando - meio devagar, minha bateria ainda tá fraca - mas to voltando!!!! brigaduuuuu pelo carinho!!!!
    bjs e de novo Feliz Mother's Day!!!

    ResponderExcluir
  22. Ai que delícia!
    Vai ficar agora mais cheirosa.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. Que delícia de mimos! Parabéns! Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  24. Que luxo hem ,parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente lindos!
    Parabéns Rafa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabens garota, que presentão! Demais!

    ResponderExcluir
  27. Que luxo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  28. Que "inveja rosa" Rafaaaa!

    Adoreiii e tbm quero.

    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Que legal!!!!!! Não conhecia esse blog, vou lá ver!

    Muito fofos os perfumes! *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Nossa mto legal o blog mesmo, virei seguidora já! Hahahah.. muitas coisinhas legais e super baratas! *-*


    Bjos

    ResponderExcluir
  31. deve ter um cheirinho bom!!

    ResponderExcluir
  32. Q lqgal heim adoro ganhar presentinhos seja o que for ,é tão bom né!!!
    E amei esses frascos ,não sei porque AS embalagens sempre me chamam tanto a atenção e esses vidrinhos me apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns florzinha. é muito bom né ganhar presentinhos?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...