quinta-feira, 5 de maio de 2011

Testei: Avon Care. Fresh

Ola meninas hoje eu vim mostrar para vocês que testei o Gel-Creme Facial Hidratante Fresh da Avon Care. Comprei já há um tempo e desde então estou usando para conter a oleosidade da pele.

O que diz na embalagem: Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com um efeito mate. Dermatológicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
Modo de usar: Aplique sobre o rosto e pescoço.


O que eu achei:
A embalagem é bem prática, podendo visualizar o produto. O aroma é delicioso e refrescante, o mesmo cheirinho da mask de pepino da Avon Care. A conscistência é mais para creme do que para um gel, facilitando a aplicação.
Ele cumpre o que promete, mas depois de cerca de 3 horas a pele já esta "brilhando" de novo. Com um rosto bem lavado, passei apenas esse produto, não experimentei com maquiagem mate (pó compacto) ou algo do tipo. Creio que se usado com um produto adstringente antes da aplicação o resultado e duração seja mais satisfatório. Confesso que esse produto não é um dos melhores que já usei. Mas pelo preço de R$5 (na promoção) vale a pena.#Aprovado!

E vocês, já usaram essa linha da Avon? Gostaram do resultado?

28 comentários:

  1. Nossa nunca reparei nesse creme na revista
    acho q preciso olhar melhor
    kkkkkkkkkkkkk
    Vou testa lo simm
    o preço é incrivel
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. A linha acre é muito boa, eu tenho o hidratante Hidra plus e o creme aclara..*-*

    bjos
    http://nvivosem.blogspot.com/
    tem sorteio lá no blog. participe

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei. Vou testar para ver se na minha pele funciona também, pois meu rosto tem muita oleosidade "/. Beijo Rafa

    ResponderExcluir
  4. de tudo do avon esse ainda não usei
    mas amei saber que funciona
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã dos produtos da Avon, e tenho pele oleosa vivo testando cremes em gel pra ver qual o ideal, foi bom ler a resenha pq já tinha visto e queria experimentar, agora vou fazer meu pedido!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito chata pra passar creme, mas tava usando o Solutions AM da Avon. Tb baratinho.
    A minha pele no rosto já foi mais oleasa.. hoje em dia só no nariz mesmo, mas com este frio agora, a tendencia é ressecar! Ae acho que vou voltar a passar creme hehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  7. é possível que com o tempo, o produto ganhe força. até pq se a gente quer mágica? chama o Coperfield ou o Pitangui, né?...!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não usei esse ainda!!!
    Quero experimentar, vou comprar um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei. Não sou mto fã de avon ;/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o gel de limpeza e acho ótimo. vou comprar o restante da linha para testar.
    E pelos preços e super vantajoso e a sensação de pele limpa é mara.

    Abs.

    ResponderExcluir
  11. eu nunca usei flor
    eu evito cremes no rosto minha pele e mega oleosa!
    mas eu adoro os produtos da avon!

    ResponderExcluir
  12. Pra mim não gostei pois minha pele é muito oleosa.

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei dessa linha , mas imagino que cumpre o que promete! ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei este creme, mas fiquei com vontade de experimentar!! A resenha me convenceu...
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Li uma resenha sobre ele em outro blog que não lembro qual era pq minha cabeça hj não tá ajudando mt, e eu acho que acaba variando de pele pra pele, pq li mta coisa boa sobre ele, e pra vc já não deu tãaao certo assim. Mas é bom ter várias opiniões sobre o mesmo produto ^^
    Mas aida não usei, fiquei com vontade de comprar qnd vi no folheto, tava com um preço muuuito lindo (R$5,00) mas, me contive hahaha.

    Bjo Rafa!

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha tem um selinho lá no meu blog pra vc é de♥... espero que goste http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/05/selinho-meu-pra-voce.html... ja estou te seguindo ok... bjs

    ResponderExcluir
  17. Na verdade nunca mais usei nenhum creme da Avon depois do RENIEW que quase me queimou toda a pele.
    Como não tenho pele oleosa, o produto também não é do meu interesse.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Não usei nada dessa linha, mas gosto muito dos produtos da Avon, principalmente os esmaltes!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Amiga, tudo bem????

    A minha pele é seca e esturricada, rsrs!!!!
    Uso um da Avon, só que é hidratante de óleo de rosas!!! É muito bom!!!!

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  20. Já usei outros produtos da Avon, mas esse eu não testei. Para pele oleosa recomendo o gel três em um (limpa, tonifica e esfolia) e o hidratante da Mary Kay. Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Realmente o preço é bem bacana! Mas nunca usei este produto!

    ResponderExcluir
  22. Sofro com minha pele oleosa na area T, vou testar esse também! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  23. Oiii...

    Eu testei o creme ACLARA, dessa linha e amei!

    Veja minha resenha no Patricinha Esperta.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  24. Bom saber, minha pele não é oleosa é mista.. mas ultimamente não sei por que resolveu ficar oleosa!

    Eu usava há mto tempo atrás aquele 'creme' 3 em 1 da avon, era bom hahaha... Hoje em dia tenho usado um creme hidratante + base (que de base não tem praticamente NADA) da Avon.. para pele oleosa também. Mas passo bem pouquinho e acho que deixa a pele com um brilhinho sim viu!...

    Enfim, mas pelo preço, por enqto é oq temos! haahhaa

    Melhor que nada né.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. HEHE.... já fui lá na vizinha encomendar o meu ,vou testar!!!

    ResponderExcluir
  26. Com esse tempo q resseca tudo é um desse q preciso rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  27. Esse eu nunca usei...

    ResponderExcluir
  28. Para mim essa linha avon care, só tem promessa ODEIO!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...