terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu testei blush em pó compacto da Avon

Se tem uma coisa que não gosto são de falsas promessas, e isso foi o que aconteceu com o blush em pó compacto da Avon ColorTrend.
Comprei esse blush a um tempo e desde então até tento usa-lo,mas acredito que a cor não fixa em minha pele ou algo do tipo.

Eu não sei se muitas já usaram, se aprovaram, mas eu NÃO GOSTEI d esse blush.
Eu até que tento, já tentei passa-lo com os dedos, já passei com o pincel de blush, já usei a esponjinha ridicúla que vem com ele, mas não dá, passo em meu rosto não fixa cor. Ele lota a minha cara de pó e não fica cor de nada, só um toque aveludado. O que eu experimentei (para nunca mais) foi o vinho rosado - que de vinho e de rosado também não tem nada.

Eu sei que vocês podem estar que eu estou reclamando demais do pobre blush, mas eu não quero ficar com um toque aveludado em minhas buchechas, eu quero é cor, ar de saúde.
E esse produtos foi o que eu menos gostei na vida, e olha que eu não sou de reclamar heim..rs
O preço é cerca de R$16, realmente foi um dinheiro jogado fora e ainda por cima a embalagem não é la aquelas coisas e ainda quebrou o meu blush, mas isso é assunto para outro post.
Avon vamos por mais pigmentação nesse blush ai porque assim não dá neam?!!!

NÃO recomendo esse produto.

Essa é a minha opnião como consumidora. Não havendo nenhum comprometimento com a marca e com seus produtos.

35 comentários:

  1. Nossa q decepção !! esse eu nao tenho e nem vou querer
    eu tenho um outro diferente desse o malva paguei 29,90 e adoro!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!!!!
    Eu procurei esse da Vult e ainda não encontrei aqui na minha mega city, rsrs!!!!

    Eu já vi ele no catálogo, mas não comprei, primeiro porque não gostei do preço e só tem duas opções de cores, ainda bem que não comprei, rsrs!!!! Amiga, gosto de tutoriais assim, que falam a realidade dos produtos!!! Por isso amo vir aqui e ficar super bem informada!!!

    Parabéns e muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. é bom informar para eu não cair na onda de comprar tudo da revistinha...rsrsr'
    Parabéns por falar a realidade , ^^

    Bjoo, ótimo dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa você é branquinha como eu e esse blush bem escuro e nem da pra ver? Muito estranho, hein? Realmente se é assim tem que reprovar.
    Não posso dar minha opinião pois não testei.

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de blush em vc mesmo!!!
    Nunca usei esse produto e é bom saber que não é bom que nem me atrevo a comprar pra passar raiva como vc, sem contar que o preço é salgadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oie que pena que não gostou, porque não pede pra trocar? bjsss

    ResponderExcluir
  7. realmente esse blush n eh dos melhore. pra mim dos baratinhos o melhor blush eh da natura. eu tenho um a mais de um ano q uso todo dia, MESMO, e ele soh apareceu o fundinho,rs, a ums dias!
    entao de blush eu soh posso recomendar o natura, pq o avon eu n gosto, o vult n sai cor na nha cara e outros eu ainda n testei..

    ResponderExcluir
  8. curto estes posts com resenhas de produtos não aprovados. Salvamos nosso rico dinheirinho! Vou experimentar o blush da Vult.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não gosto mto da Avon, então sou suspeita pra falar hehe

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa,
    Eu também tenho esse blush! Realmente é mto ruim, a cor não aparece.
    Pra mim também foi dinheiro jogado fora! =/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei apesar da curiosidade, ainda bem né!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de alguns produtos da Avon, tipo batom.
    Esse blush eu nunca usei, e depois dessa resenha nem pretendo! rsrs

    ResponderExcluir
  13. que coisa em flor eu adoro os produtos avon mas o que dizer esse ainda nao usei mas pela resenha nem comprarei tambem !

    ResponderExcluir
  14. eu comprei e tb não gostei ... tentei ate passar com pincel mas a cor não aparece! Fora que comprei a cor rosa mas parece marrom afffffff

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você, eu tenho esse mesmo blush da avon só que na cor Rosa Pink, ele até dá aquele ar de rosinha, mais não dura nem meia hora, nossa eu estava procurando alguém que falasse da experiência com ele, porque achava que a minha pele era o problema rsrs. Mas meus problemas acabarão quando ganhei aquela paletas de 10 blush elas são muito pigmentadas e dura horrores, super recomendo.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  16. Eu estou em busca de um blush BBB (bom, bonito, barato) e agora já sei qual não comprar ;x
    Vou tentar achar o da Vult, ouvi falar super bem dos produtos da marca :D

    ResponderExcluir
  17. Ai Rafa... eu tbm odiei e até falei dele no blog tbm... Só q arrumei uma solução... Quebrei de propósito e montei de novo com álcool... melhorou bastante!!! Tenta pra vc ver pq já que não da pra usar assim, desse jeito num pode ficar né? Pior não fica!!! Ahahaha... Bjo
    Carol
    http://www.maisquegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  18. acho que esse é o perfeito pra mim, então... hehehe
    pq bochecha vermelha eu á tenho!!!

    ResponderExcluir
  19. aliás, eu praticamente não uso blush... os blush que compro e ganho, uso de sombra mesmo...

    ResponderExcluir
  20. EU sou daquelas brancas que não rpecisa usar blush... ainda mais no inverno.. que as buchechas já ficam naturalmente avermelhadas.
    Alias, quando eu era criança e odiava, ainda nao gosto muito rs, lembro que me perguntava pq diabos as mulheres gostavam de colocar blush!!! Sempre achei feio.. pq tem gente que exagera, né?
    Mas este blush ae são pras pessoas que já tem a buchecha avermelhada... pq de cor nao tem nada kkkk
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  21. Nossa, q triste hein!!!
    Certa vez minha mãe comprou um blush deles, só q é aquele rosinha sabe?? Oss, muito bom, usamos até acabar a ultima poeirinha!! rsrsrsrsrrs
    Ele era muuuito pigmentado, se não soubesse passar o tanto certo ficava rosa até demais!

    Concordo q as vezes a Avon comete erros com seus produtinhos! Esses dias fui comprar o Garota da Capa e não veio, pq disque não tinha mais estoque..... Acho isso um absurdo, imagina um esmalte novo, q eles fazem bolas de propaganda e sabem q todas as mulheres q gostam de novidade vão querer.... NÃO TER MAIS ESTOQUE!!!! Q ue raiva!! Não veio para outra mulher q encomendou tbm...
    Mas vou ficando por aki, senão fica muito grande esse comentario!! rsrsrsrrsrsrsr

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. "cor de raiva." Essa cor é nova para mim...kkk
    Realmente dá raiva quando compramos um produto que não podemos experimentar, e ele não dá o efeito que queremos...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. li esse post no meu email, enquanto tava no trabalho e pensei: 'que raiva, só pq eu queria um!' ushaushuhash

    o ruim de comprar coisas por revista eh isso, vc nunca sabe como fica na pele, nao sente textura, cheiro...

    as vezes a gnt arrisca e acerta, outras vezes nao

    ResponderExcluir
  24. Aff, eu nao conheço este produto, mas confesso que pelos comentarios das meninas realmente deixa a desejar!

    ResponderExcluir
  25. Se pelo menos desse para trocar ne !!
    as vezes esses produtos a gente compra na sorte ne
    por isso adoro suas dicas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi Rafa!!
    Muito bom seu poster as informação show, tb tenho a mesma opinião sobre o produto. Beijos

    ResponderExcluir
  27. linda sou revendedora avon
    comprei esse e tbm me decepicionei
    um lixo pra mim
    não aparece cor nenhuma mesmo
    odiei
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. O blush precisa aparecer. Esse não apareceu memso. bjs.

    ResponderExcluir
  29. Este blush infelizmente não se destacou, nao apresentou o resultado esperado. Ainda bem que não usei e não pretendo usar!

    ResponderExcluir
  30. É uma pena mas é bom saber né... eu uso um desses de farmácia também, mas ele quebrou inteiro de ficar na bolsa.. tô precisando comprar outro! Comprei umas sombras da Vult e AMEI o resultado são mt boas mesmo!

    Vou experimentar o blush!


    Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por nos informar, a cor parece ser linda, mas não aparece cor nenhuma mesmo!

    ResponderExcluir
  32. Rafa...Realmente não vi nada em seu rosto!

    Obrigada por nos "alertar".
    Isso evita que nós compramos eu produto que não funciona!

    Bjo

    ResponderExcluir
  33. aaaai ,com é chato quando acontece isso né aixxxx,(mi dá uma reiva)...

    ResponderExcluir
  34. Esse eu nunca comprei não. Uso um deles e adoro ...depois te mostro.

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho, no meu fica :O será que eles mudaram a formula?, no meu fixa muito bem, muito chato isso te acontecido com você :( dinheiro perdido, promessas falsas

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...