sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu testei Dove Dano Térmico Therapy

Olá meninas, como eu tenho uma certa obsessão pela busca do cabelo perfeito eu vivo testando produtos para ver se melhoram o meu "poiséééé". E eu também não vivo sem o meu secador, porque ODEIO ficar com o cabelo melhado, alias um dia uma professora minha me disse que "mulher que sai na rua de cabelo molhado, parace que não teve tempo de se cuidar e secar o cabelo". De certa forma até que concordo com ela, não que eu ache que todas são assim, pelo menos o meu cabelo ninguém vai ver molhado pela rua, ainda mais escorrendo creme na roupa.#Eca! Então para sair eu lavo, seco, escóvo e depois eu saio, o marido tem q esperar..hehe.
Então não vivo sem o meu secador, na verdade deve ser o quinto que compro e não vivo sem a minha chapinha. As vezes é bom dar uma alisada na peruca.

E como o calor causa muitos danos aos cabelos, estou usando o Creme de pentear da Dove Dano Térmico Therapy. Na verdade eu não uso como creme de pentear (há, nunca sigo as regras), meu cabelo depois de 2 dias já fica com a raiz oleosa se eu passar um creme de pentear, ficaria pesado e com aquele aspecto oleoso. Então, como eu não sigo as regras das embalagem eu uso como condicionador. Estranho né?! mas no meu cabelo funciona muito bem.


Bom, eu usei assim: Lavei o meu cabelo como de costume (1º duas lavadas com um shampoo neutro, para tirar a inhaca, isso é assunto para outro post), depois lavei com o shampoo da Dove Dano Térmico Therapy, e em seguida eu passo o creme para pentear da Dove Dano Térmico Therapy na altura do comprimento. Na embalagem do creme diz "sem exágue", mas eu enxaguei porque como disse eu usei no lugar do condicionador.


Não reparem na alisada mal feita..rs.

Depois de seco o cabelo fica bem cheiroso e macio, e claro para pentear, secar e/ou fazer chapinha é bem mais facil e prático. O aplicador bico de pato deixa o produto mais pratico para ser aplicado.
Dove já é caro (eu acho) em todas as suas formas, e esse creme de pentear custa em torno de R$9 a R$11.
Super aprovo e recomendo o produto.

Post apenas informativo sem nenhum comprometimento ou reconhecimento da marca.

22 comentários:

  1. Nossa amei a dica
    pois eu tbm nao vivo sem secador
    penso igual a prof srrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mas seu cabelo já é lindo e tratado! ;)

    ResponderExcluir
  3. falando em ficar de cabelo molhado, tem um filme do Edie Murphy, se não me engano é "Um Príncipe em NY" que um pretendente da guria usa um negócio no cabelo pra parecer molhado e quando ele sai do sofá, tá aquela gosma na cabeceira!!!
    hauhauhaua imperdível!!

    ResponderExcluir
  4. E Dove é tão fácil de encontrar td perfumaria tem, ótima dica!!!!opreço vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso muito chapinha e vou ver se experimento esse creme, meu cabelo as vezes fica com muito frizz e ressecado.

    ResponderExcluir
  6. Eu já não gosto secar... sou chata pra tudo, até pra isso... só seco mesmo quando tomo banho a noite e não seca a tempo de eu durmir.... pq durmir de cabelo molhado NÃO DÁ! rs
    Chapinha eu uso de vez enquanto na franja ou quando dá vontade de ficar com cabelo escorrido... o que é raro, pq eu gosto dos rebeldes rsrs
    MAS como eu vivo pintando meu cabelo, hora loiro clarissimo, hora preto (sim rs) ela está bem danificado tb =/
    E já usei todos os shampoos e condicionadores possiveis... e acho que o melhor é o pantene viu..
    Já usei DOVE tb.. e o cheiro é MUITO bom.. de qualquer um.. pq vem com aquele cheiro meio leitoso.. bom demais!
    AGora.. usar creme de pentear no lugar do condicionar... só tu mesmo rafa kkk
    Quando eu for alisar meu cabel, vou fazer isso.. acho que fica mais facil heheh

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Aff.. nossa.. eu sempre conto uma históooooooooooria nos comentários que faço hoaiuaioa
    Jésus rs

    ResponderExcluir
  8. Nem sou muito chegada a creme de pentear, mas deveria passar, e não ir logo de cara para a chapinha rsrs'
    Meu cabelo é liso.. mas aki tem muito cloro na água, isso estraaga o cabelo (vou ter que lavar com água mineral) e tbm aki faz muito sol.. ;/
    Mass , mudando de assunto... Amanhã é meu aniversário ♥

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um desses, pois não vivo sem secador e prancha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei nd da Dove (exceto o sabonete) pq acho caro tb e meu bolso não permite, mas sempre ouvi falar mt bem dos produtos pra cabelos.
    O meu cabelo é uma loucura, ainda não entendi ele dhuaishdauishduaihsd
    Mas quem sabe um dia né!

    ResponderExcluir
  11. ha ta ai um produto com uma marca que amo, adoro os produtos dove meus cabelos dao super bem com eles!
    esse eu ainda nao usei mas ja vi aqui e vou comprar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!!!

    Esse ainda não experimentei, pois eu tenho problema com os produtos Dove para os cabelos, me dá coçeira na cabeça, estranho neh??? Quanto sair de casa com cabelos molhados, de maneira nenhuma, concordo com você, parece relaxo!!!!

    Bjos e tenha uma boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonito. Gostei da dica. Adoro os produtos Dove, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Creme perfeito. Também não gosto de sair com cabelo molhado, então uso o secador direto, uso vários produtos para que meu cabelo não fique ressecado, pois abrir mão do secador nem penssar rsrs. Já peguei a dica. Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei este produto e tambem recomendo, muito bom!

    ResponderExcluir
  16. uso os do avon e gosto muito
    não troco por nada
    mas bom saber sobre esse.

    ResponderExcluir
  17. E quando usado sem enxague?? Será que fica meio pesado? Nunca usei, mas vou usar sim, amo os cremes sem enxague, para dar uma domada na juba!!

    ResponderExcluir
  18. Adoro artigos de produtos bons e baratos! rsrs

    Obrigada Rafa.

    Bj

    ResponderExcluir
  19. HAhahahaha faço que nem você! Uso creme para pentear como condicionador, pq sem enxague acho que o cabelo fica com um aspecto MUITOOOOO pesado!

    Só uso sem enxague sem enxaguar realmente qdo estou na praia/piscina, aí passo só nas pontinhas...

    Vou testa esse, ultimamente também não fico sem secar o cabelo!

    ResponderExcluir
  20. Adoro os produtos Dove sempre acabo comprando!!!

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo é muito bonito !!é natural?
    o meu é comprido tbm só q é super descolorido 12.1 adoro essas dicas tento cuidar muito para nao ressecar
    muita tinta descolorante ja viu ne srsrs
    bj

    ResponderExcluir
  22. eu não me dou com os produtinhos deles acredita?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...