quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu testei a Mask Hydro Gloss da Kert

Ola meninas, depois de muito tempo devendo esta resenha para vocês, eis que arrumei um tempinho para testar o produtos e trazer o resultado para vocês conferirem. Bom, recebi o kit completo da Hydro Gloss da Kert que mostrei aqui para vocês. E hoje vou fazer a resenha da Mask Hydro Gloss para cabelos secos e sem brilho.

O que diz na embalagem: Proporciona aos cabelos secos e sem fio uma nova textura, recupera as propriedade naturais das fibras capilares. Eles ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce a Aminoácidoda Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.

O que eu achei: Sempre que usei essa máscara foi no lugar do condicionador e deixei agir por 15 minutinho. É uma ótima máscara que realmette da mais levesa aos fios deixando-os com mais brilhos. Super recomendo essa máscara para quem tem luses no cabelo como o meu (que graças a deus esta crecendo e logo sai tudo isso...rs) pois realmente hidrata e amacia os fios, e acho que o segredo da fórmula esta no Leite de Amêndoa Doce. Logo trago as outras resenhas que estou devendo..rs.

Para mais informações de produtos acesse kert.com.br

25 comentários:

  1. Eu tbm ja testei esse e gosteii
    ahh passa as suas dicas ai para o cabelo crescer srsr
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ficou um brilho seu cabelo.
    Nunca usei essa linha, mais realmente meus cabelos
    estão precisando de uma ótima recuperação!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. gostei da dica
    seu cabelo é lindão bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz luzes a pouco tempo, meu cabelo fica super ressecado e tenho que tratar dele td semana, adorei a dica, seu cabelo ficou com um brilho!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais detonado que o meu cabelo IMPOSSIVEL!!
    Adorei a dica!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  6. va,os combinar: tem tudo na natureza, não tem? é a gente que precisa do planeta, e não ele da gente...

    ResponderExcluir
  7. acho legal tuas luzes... tu não gosta?!

    ResponderExcluir
  8. nãso sei de onde tu acha tempo pra tudo!!!! criatura!!! ainda vai testar mais coisas?! ui! segura os ponteiros!!!

    ResponderExcluir
  9. Que boa dica, vou experimentar essa máscara!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Kert, mas tenho curiosidade de experimentar =)

    ResponderExcluir
  11. Adoro os tonalizantes da Kert e estava louca para experimentar essa linha e quero testar a Termal tbm!!! Esse post aumentou minhas expectativas.

    A Kert é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  12. nunca usei nada da marca mas tenho curiosidade em testar, aqui onde eu moro tem poucas marcas

    ResponderExcluir
  13. Vou testar quando puder.. :D
    Meus cabelos merecem.. aki na cidade onde estou morando eles têm sofrido com o cloro da água

    ResponderExcluir
  14. Que tudo, nossos cabelos merecem uma hidratação =) dez

    ResponderExcluir
  15. Esse creme é excelente...eu nunca usei,mas minha irmã usou e o cabelo dela ficou super brilhoso!
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Já tentei usar vários cremes, mas meu cabelo é um tanto quanto estranho, em partes ele é bom, em outras é super seco e super quebradiço :S
    Uma hora eu acho o creme ideal dhuasihdiuashd

    ResponderExcluir
  17. Rafa!
    Pelas fotos deu mesmo para notar que os cabelos ficaram mais brilhosos.
    Kert está fabricando bons produtos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa!!!!

    Estou louca de vontade de experimentar essa marca, só ouço coisas boas sobre esses produtos!!! Bom, no seu cabelo não vale testar, já é lindo, rsrs!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca tive a oportunidade de usar os produtos desta marca!

    ResponderExcluir
  20. Vou testar!! E o precinho...é bom?

    ResponderExcluir
  21. Rafa...nunca usei nenhum produto da kert!

    Mas juro que esse me interessou!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho usado a linha blondie deles um vez por semana mais ou menos, shampoo, condicionar e spray. É sensacional! Não esperava tanto, estou louca pra experimentar essa máscara de tratamento!

    Hahahah como também não tenho mto tempo, uso mais como condicionador durante o banho meesmo! ;P


    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Não conheço essa marca ,mas vou me informar mais!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho produtinhos deles e tbm gosto muito.

    ResponderExcluir
  25. Não conheço/Nunca usei a marca.. mas deve ser ótima.. pela resenha, dá para ter uma idéia

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...