sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje eu vou de atrevida!!

31 comentários:

  1. Que esmalte legal, não é bem vermelho.. é puxado para alaranjado! *-*

    Nunca usei esmaltes dessa cor, só um laranja feioso kkkk'

    ResponderExcluir
  2. essa cor ficou bem bonita em vc que é branquinha. Eu prefiro os tons mais escuros.

    ResponderExcluir
  3. Adoro todas as cores de esmaltes...exeto foscos!

    Essa cor tá linda!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    Eu estava passeando pela Bogsfera e cheguei até seu blog, me identifiquei na hora!!!! pois sou mãe de 2 garotinhos lindos e adoro cuidar de mim mesma...
    Vasculhei bastante o seu blog e me apaixonei!
    Já estou te seguindo, quero ficar por dentro de tudo o que rola por aqui.

    Bjaum no coração e Parabéns pelo Blog lindo!

    Luh

    luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo, vermelho nas unhas e como o pretinho básico que nao pode faltar no armario né??
    hehehhe
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  6. já tinha visto um desse!! mas fiquei com medo de comprar pq achei q seria parecido com um outro que eu já tenho.. acho q não ;)

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro vermelho, tenho esse esmalte, apesar dele puxar um pouco pro laranja (eu acho que puxa hahahah) Adoro ele, é uma ótima opção! :)

    ResponderExcluir
  8. Linda cor querida! Arrasou :)

    Beijim!

    ResponderExcluir
  9. liiiiinda cor!!! deu um up na tua mão!! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo flor.

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é um dos meus preferidos!!
    Ficou lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina ;eu amo o atrevida,na verdade todos que se jogam pro vermelho tá na minha lista adooro+o+o++o!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa cor!!!!
    bjo otimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de fazer a unha tbem ;)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada minha linda por curtir minha página no facebook!!
    Que bom saber que posso contar contigo!!
    Beijossss
    Dy

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda '-'.
    Eu amo os esmaltes da colorama, na minha opinião são uns dos melhores, a camada dele é diferente, e dura horrores nas unhas.
    Beijos Rafa <3

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor na mão dos outros :P
    Na minha prefiro vermelhos mais escuros.

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafinha!!! Tudo bem linda!!!

    Essa cor é muito fofa, adoro esmaltes vermelhos!!!

    Essa semana eu passei um lilás!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  19. Gosto mais de cores claras, mas esse é muito bonito! De vez em quando gosto de vermelhos e marrons.

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse esmalte, bem vibrante. bjs.

    ResponderExcluir
  21. Linda cor, bem atrevida mesmo!Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Fez uma excelente opção, essa cor é bem vibrante, bem alegre!

    ResponderExcluir
  23. ele e lindo flor!
    adorei a cor!

    ResponderExcluir
  24. também estou de vermelho hj...

    ResponderExcluir
  25. Cor linda, eu amo vermelho!!!!

    ResponderExcluir
  26. Rafa também fui atrevida uma vez, sabia....rs.
    Mas eu adorei e curti muito, aliás porque não voltar.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  27. Ai Rafa!
    Já falei o quanto amo o vermelho, não é?
    Podem dizer o que quiserem, mas para mim, vermelho está sempre na moda..kkk
    Suas unhas ficaram lindíssimas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  28. Adorei a cor!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  29. nossa, que cor linda!
    eu tava com um esmalte parecido ontem, pena que foi uma 'misturinha' que eu fiz :S

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro essa cor...é um dos meus esmaltes preferidos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...