sábado, 7 de maio de 2011

Hoje eu vou de fracesinha

Hoje eu estou A la francesa!

29 comentários:

  1. adoro !!qdo estou de estagio é o q tbm sempre esta na minha unha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh tbm vou de francesinha hj !!!srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou de francesinha só que colorida hj.. Para passar meu aniversário hoje .. rsrs'
    Parabéns pra mim ! 8)

    ResponderExcluir
  4. Ai adoooro francesinha, mas quando eu faço eu deixo a parte da unha mais branquinha e não tão transparente :P

    ResponderExcluir
  5. francesinha é sempre uma ótima aposta. Mas usei tanto quando trabalhava que agora aposto nas cores.rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  6. que fofo! que perfeito!!
    tu que faz em ti?

    ResponderExcluir
  7. super delicada amei!acho francesinha sempre um luxo!

    ResponderExcluir
  8. A la francesa sempre é lindo =)

    ResponderExcluir
  9. Adoro francesinha... deixa a mão mais delicada...
    Deu vontade de fazer agora hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  10. Nossa, há quanto tempo não uso francesinha! Com tantas cores, acabo esquecendo dela! Mas acho super delicada... Ficou ótima em você!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. Adoro mas não sei fazer hihi

    ResponderExcluir
  12. Acho Francesinha bem lindo na mão de outras pessoas, mas na minha, não gosto, gosto de tudo bem colorido.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte, eu tenho. bjs.

    ResponderExcluir
  14. Sou super fã de francesinha! Mas também adoro cores escuras.Quando quero ficar com uma ar romântico,faço a famosa francesinha!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafinha!!!

    Essa é uma das francesinhas que eu adoro!!! Fica tão suave e delicada!!!

    Amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de francesinha!!!
    Fica muito chique!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo. Eu amo francesinha, acho tão delicado e meigo!
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo eu tambem adoro adoro sempre faço nas unhas acho muito fofo :)

    ResponderExcluir
  19. eu vou aprender a fazer francesinha sozinha, ainda nao consigo muuuitoo bem :S

    ResponderExcluir
  20. Acho tão delicada uma unha a francesinha! Acho super chique!

    ResponderExcluir
  21. no fim
    é a cor mais glamurosa
    e linda na minha opinião
    bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Sempre uso francesinha! Fica muito lindo!!

    ResponderExcluir
  23. Além da Francesinha combinar com tudo, combina também com todas as ocasiões.

    Acho lindo!

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  24. Desde que descobri os esmaltes Derma Nail, que são hipo! Estou LOUCAAA pra experimentar! Só que não achei ainda pra comprar! :/

    Francesinha ficou linda!!! Queria ter o dom de fazer! hhahahah

    ResponderExcluir
  25. Adoro francesinha!!!
    bj

    ResponderExcluir
  26. Ado+go+o+o+o++oo+ francesinha, acho chique,,,,,,,

    ResponderExcluir
  27. Eu estou de francesinha de novo
    adoro
    bj

    ResponderExcluir
  28. Acho esse tipo de unha muito xique ;)

    ResponderExcluir
  29. Adoroo, acho super meigo e fofo sem falar qe combina com tudo !

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...