sábado, 28 de maio de 2011

Mais um revertério no nosso querido blogger

Pois é, a cada dia que passa um "probleminha" - digamos assim - aparece para nos arrepender amargamente de continuar no blogger - não que eu não goste do que eu faço - alias eu amo - tem dias que eu sento aqui e fico como uma "doidavarrida" olhando o monitor e adimirando os que todos os dias veêm aqui me visitar e claro deixar um recadinho para mim.

Só que CADÊ OS MEUS SEGUIDORES?????

CADÊ OS SEGUIDORES DE TODO MUNDO???

Até quando esses pequenos probleminhas de desaparecimento de "nossas coisas" continuaram???? Heim heim???

Será que é o excesso de gente???


Talvez essa minha comparação seja infeliz, mas será que podemos comparar o Google/Blogger com o bom e velho conhecido tranporte público de São Paulo???
Quem conhece o "horariodepico" sabe do que eu estou falando.

Se for, os desnecessários deveriam ser abdusidos!!

26 comentários:

  1. Pois é.. essa superlotação...
    Mas o Sr. Google tá mais do que ciente que a cada dia mais pessoas tem acesso a internet né?
    Mais de 24 horas sem o google friend connect... vai ser que nem quando houve o problema com os bloggers... ou será mais??
    No aguardo né...
    os sorteios em bloggers tb estão parados.. coisinhas chata.. eu só to participando daqueles que tenho certeza que já sigo ha tempos... pq se não... não tem como participar heheh
    Beijosss
    E um ótimo fim de semana!!
    Dy

    ResponderExcluir
  2. ufa!! os meus voltaram agorinha!!!!
    já tava me sentindo 'abandonada'
    bjkas e ótimo final de semana
    ps.. não te preocupa que eles voltam logo!! (os seguidores)

    ResponderExcluir
  3. xiii menina, acabaram de sumir outra vez (meus seguidores) afê... que baita M.... tem que ter paciência!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha!!!

    Estamos cada vez mais a ver navios com o blogger!!! Toda hora aparece um problema diferente!!! Haja paciência!!!

    Eu queria fazer um sorteio, vou esperar, afffe!!!

    Bjos linda e tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente cadê os seguidores, a cada dia que passa aparecem mais e mais problemas no blog.
    Deveriam se preocupar com os blogueiros.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo cada dia um problema diferente !!!
    boa noite u muita paciencia
    bj

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo! Da uma raiva guria =)

    Ué! Cadê meu nome na lista das tops?

    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga ,concordo contigo ,sumiu de todos os blog ,fiquei meio perdidinha,queria seguir uma amiga e nada,beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. sabe que ate achei que era algum virus no meu computador kkkkkk
    que odio!!
    nao to conseguindo seguir ninguem :(
    isso ta acontecendo desde antes de ontem, concordo com vc e uma vergonha!

    ResponderExcluir
  10. meu nome nao ta aparecendo na lista das top :(
    sera pq??? mais um problema sera?
    bjo bom final de semana tudo de bom pra vc flor!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem não estou conseguindo seguir ninguém há uns 2 dias, e o pior é que desta vez estão demorando MUITO para resolver o problema né? Será que até segunda volta? Vamos torcer ;)

    ResponderExcluir
  12. Eh, não ta dando de seguir nenhum blog =/

    ResponderExcluir
  13. Pois é Rafinha!
    E o que é pior é que mandamos comunicação e eles nem respondem, pelo menos para mim, desde ontem enviei e não responderam, um absurdo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, eu só não conseguia ver os seguidores no firefox.. ia no IE e estavam lá... ae de repente.. nem mais no IE.... Tá mais de 24 horas já né???
    Fora que as vezes, no dia a dia.. demora pra abrir o google friend.. vai ve é algo já acumulado e deu esse pane!!

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  15. Tá difícil mesmo...primeiro pensei que era algo no meu pc...rsrsr
    Tô bem perdida. Bjos.

    ResponderExcluir
  16. rafa se eu foss vc n reclamava...minha situaçao tah bem pior!
    eu n consigo postar!!!!

    desde ontem!

    to com um monte de coisa p postar, imagens prontas, textos quase prontos e quem disse q eu consigo me logar quando entro an minha pagina no blog aparece uma coisa móh estranha...


    q oooooooodio desse blogger!!!!!!!!

    bjs amiga!

    ResponderExcluir
  17. olha p vc v rafa soh pq eu falei q n tava indo, ag foi!!!!

    essa piçarra desse blogger!

    mas até bom!
    ag n sei nem se vai da pra postar, pq uma amiga minha tah vindo pra casa ag p gente estudar...

    mas enfim, tem um monte de post lah q vc ainda n viu?
    n deixa de visitar n...bjs

    ResponderExcluir
  18. Poisé, que doidera do blogger hein oO
    Aqui tb tem o transporte entre as cidades vizinhas que tb é O caos ><

    ResponderExcluir
  19. Está difícil esse problema. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. eu ainda naum estou conseguindo comentar como Brechozinho da Mel, tive q optar por outro email, mas até q enfim consegui comentar!!!

    ResponderExcluir
  21. Rafa até que enfim estou conseguindo comentar, já estava em pânico de não poder fazer isso!!!
    Quase uma semana sem comentar aqui no blog...mas agora vou comentar em todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que pena Rafa...

    Mas não esquenta, sigo o seu blog quantas vezes for necessário!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  23. Pois é, eu já estava triste, só hoje que eu consegui postar comentários, mas fazer o que... isso acontece quase sempre né!

    ResponderExcluir
  24. É tão chato quando esse tipo de 'erro' acontece.. Ultimamente parece que tem acontecido bastante, dos seguidores sumirem ou os bloggers não entrarem, você não consegue deixar comentários... nem acessar.

    Horrrível!

    ResponderExcluir
  25. Muito chato isso né? Ainda bem que depois tudo [ou quse tudo] volta ao normal.

    ResponderExcluir
  26. Poisé!! esse blogger problemático.. até hj esperando os seguidores voltarem :(

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...