segunda-feira, 30 de maio de 2011

A moda do Lace Up Ankle Boot

Dia desses revirando a sapateira por aqui, meu Lace Up Ankle Boot (é, to chic agora, não falo botinha com cadarço).
Mas então, pensei: EU NUNCA USEI ISSO!!!
Na verdade ganhei da minha irmã, que comprou em no inverno passado (já tinha visão de tendência haha) e resolveu desapegar e me deu...simples assim!
O Lace Up Ankle Boot foi sucesso no inverno americano e europeu e pelo jeito já estão dando a cara no nosso Outono/Inverno - já vi na Renner e na Arezzo (e com certeza deve ter em vááárias outras loja) tendência pega.
Se você for em uma loja por aqui e perguntar de um Lace Up Ankle Boot e receber um sapatinho desses ai - volta aqui para contar e batermos umas palmas para a vendedora (haha)
Confesso que quando vi nas lojas não gostei muito, mas olhando assim - nos outros - até que dá para encarar. 

E vocês, curte uma botinha com cadarço?

25 comentários:

  1. é LIndo!!!
    Tudo a ver msm com o inverno!!
    e eu gosto!!
    bj
    otima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu nunca tive uma ..
    mas acho Bacana!!! ♥
    Meu Sábado foi d+ , tô com saudade! Eu vi a esquadrilha da fumaça... foi lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafa aqui não sei se rola não...ainda não coloquei no pé. Mas prefiro até aquele que não é salto fino. Bom vamos ver...
    Bom início de semana
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. Ah... nem são tão feias até...eu gostei das pretas rsrs... e com salto fino!!
    As com cadarço de cor diferentes, eu não gostei muito!! Tem que saber muito com o que combinar... e eu nao sou muito boa nisso kkk
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu sapato!

    Adoreiiii é diferente e estiloso!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Acho lindaaaaaaaaaaaaaas essas botas!!!

    Comprei/ganhei de aniversário uma ankle! hasuha Botinha de cadarço linda, parecida com a da foto (o 2º par).. AMEIIIIIIII Só que a minha é praticamente um sapato, cano bem baixinho!

    Fica lindo no pé! :)

    ResponderExcluir
  7. Não é o meu tipo para comprar, mas se ganhasse usaria numa boa sim ;)

    ResponderExcluir
  8. Acho super estilosa, mais ainda não tenho a minha.
    Mas esse desejo está próximo, só me falta a coragem.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  9. Eu adooooro ankle boot!
    Essa sua boot é linda com um jeans ou legging marron para não dar tanto contraste, tenho quase certeza que você vai mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  10. Eu não achei bonito não! Mais tbm vai ver que é porque não é meu estilo né??

    ResponderExcluir
  11. pois eu tenho uminha que deve estar fazendo uns 15 anos de idade!!! amo de paixão... aki, no íntimo, eu chamo de 'minhas botinhas de Mary Popins'...kkkk... e já comprei + uma da Picadily, adorável de ver e usar!!! acho que desfilo pelas ruas da city com ela amanhã, se continuar este friozinho de 10/14 graus!! bjssssssssss
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  12. Achei super bonito,moderno e está super na moda! E o bom é que dá para se fazer várias combinações com ele!

    ResponderExcluir
  13. Ah. Achei ele na CONSTANCE aqui em BH, mas ainda não comprei, achei o preço salgado pelo tempo que essa moda vai durar.

    ResponderExcluir
  14. Não faz muito meu estilo, não acho feio, mas...quem sabe no pé eu goste....rsrsr,bjos.

    ResponderExcluir
  15. super a ver com o inverno e na moda tambem eu nao tenho nenhum :(
    mas acho bonito sim!

    ResponderExcluir
  16. bem a cara do inverno!! ah, eu gostei.. não achei feio não!! :) kisses ♥

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lembrei que já tive um, e eu adorava!
    Não usei/uso mais pq foi pro pau e não comprei outro!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  18. Gostei sim!!!
    Gosto muito desses estilos no inverno!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Rafa!
    Muito linda sua botinha com cadarço, sei falar esse negócio todo em inglês que disse aí..kkkk, mas sei que é uma tendência chiquérrima!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. A cara do inverno!!
    bj

    ResponderExcluir
  21. Oi Linda!!!

    Está super trend, acho tão fofa essas botinhas, dá pra usar com qualquer look!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  22. minha irma tb eh assim, ela n qer uma coisa vem parar no meu guarda roupas!rsrs...
    e eu tb acabo ganhando umas coisas bem legais, tio essa sua bota!!
    linda!! amei.

    ResponderExcluir
  23. Eu amei a sua botinha, achei delicada apesar de ter cadarço e a cor é linda!! A hora que sua irmã ver no seu pezinho vai pensar: " Se arrependimento matasse, hein?" rsrsrs...linda mesmo!!bjs

    ResponderExcluir
  24. Ah é mto linda, estou doida por uma e ainda naum comprei snifff!!!!

    ResponderExcluir
  25. Diferente, é linda.. eu tenho salto com cadarço, vou ver se encontro essa botinha!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...