quarta-feira, 11 de maio de 2011

O 3D que eu amo



Além da secagem ser muito rápida e a duração excelente, ele ainda é LINDO no sol. *.*
Acho que não preciso falar mais nada?!!!!

47 comentários:

  1. Muito lindo esse é meu sonho de consumo! #queromuito

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo mesmo hein?? Amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhe um desses, se não esse, de um sorteio!
    AMEI!
    Adoro brilhos e ficou tão bonitinho hehehe
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  4. nem precisa mesmo, pq é lindo e adoro qdo a secagem é vapt vupt!!!

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhoso, fica muito lindo nas unhas. A impala sempre com um dos melhores esmaltes.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo, ainda não usei nenhum.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. ficou lindão... mas eu acho que não combina mto com meu jeito de ser!! bjs

    ResponderExcluir
  8. É perfeito..eu também amo..mas eu não tenho! ;/
    #Euquero

    ResponderExcluir
  9. esse é mais um esmalte que acho lindo mas em mim não rola. Curti!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!!

    Como ficou lindo nas suas mãos!!! Amiga eu nunca tinha visto em fotos assim, não via ele tão colorido, pra mim ele era um cinza cintilante, tanto que já peguei ele na mão e não comprei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. nao precisa falar mais nada mesmo flor eu tambem amo esse esmalte acho ele lindo de viver tenho dois vidros :)

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, maravilhoso!!E as unhas ajudaram!!

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindão mesmo!!!
    Já usei o meu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. ola florzinha amei seu blog e estou te seguindo me segue tbm ok
    pamelafashionhair.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindo mesmo!
    Só me falta tempo pra fazer minhas unhas, pq ta uma correriiiia!

    bjo flor!

    ResponderExcluir
  16. falou tudo é LINDO no sol! nunca vi mais perfeito *-* sou louca com esse esmalte rsrs

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esse eesmalte, aliás amo tudo que tem brilho ele no sol fica simplesmente MARA né.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  18. AMei essa cor
    bjos Rafa passando rapidinho por aki
    tenho prova hj
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. quebrei a unha essa semana fazendo malabares na cozinha! se é que tu me entende,.. ainda bem que foi só unha!!!
    mas... nem dá vontade de pintar agora...

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo!!!
    Já usei o meu e amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Vixi amor.. tu tb perdeu ultimo post???
    To vendo todos que tem blogger reclamando que perdeu o ultimo post... Se não me engano tinha um convite aqui pro post la no divas né??
    Menos mal, tu não perdeu nenhum post de tutorial aqui hehehe

    Demorou pro blogger voltar??

    beijos Dy

    ResponderExcluir
  22. O feedburner está mandanndo os sorteios do dia 30/04...kkk
    Oh! Pane!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. Ai que liiindo mesmo!
    Quem sabe um tinha eu goste mais dos brilhinhos :P

    bjo

    ResponderExcluir
  24. Cadê meu comentário que estava aqui??? Rsrsrs o blog comeu!!!

    Oi Rafa querida!!!

    Eu achei que ficou incrível nas suas unhas, adorei todo esse brilho!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu comentário saiu.. culpa do blogger
    Mas eu comento de novo com prazer:
    Que esmalte perfeito, mas eu não tenho nenhum 3D
    #Euquero :^

    ResponderExcluir
  26. Super fashion!
    E acabei de confirmar que preciso de um 3D pra chamar de meu!
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  27. lindo lindo! comprei hoje um 3D!!! mas é prata clarinho... outra marca.. depois te mostro! hehe

    ResponderExcluir
  28. Que lindos!!Eu já encomendei o meu...rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  29. nao tenho nenhum esmalte 3D ainda, to precisando coprar um ;~~

    ResponderExcluir
  30. aaaaaah eu qero esse esmlatye mas nunca chega na minha cidade!!! mas uma colega de faku da irma da minha colega via comprar p mim numa cidade, muito menor q a minha, aq perto!!!yeah!

    ResponderExcluir
  31. Adorei esta cor, o esmalte 3D dá um efeito maravilhoso pras unhas!

    ResponderExcluir
  32. Adoro brilhos cores
    amei o esmalte!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  33. Ah se essa semana eu não estivesse de estagio com certeza me arriscaria!!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  34. Menina estes 3d são de mais eu já tenhos alguns e estou bem satisfeita com eles. Bjinhos

    ResponderExcluir
  35. Achei lindo! Ainda não usei esmalte 3D mas fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  36. nossa que cor lindaaaaa
    amei linda demais
    bezooooooo

    ResponderExcluir
  37. Esmalte 3D é tudo de bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Esmalte 3D é tudo de bom, brilha muito com o efeito do sol, um show!

    ResponderExcluir
  39. Nossa é lindo demais esse 3D hein... pessoalmente ainda não experimentei pq estou procurando um Hipo nessa versão! Estou louca pra experimenter e poder comprovar o efeito!

    É realmente LINDO! *-*

    ResponderExcluir
  40. Que lindo!! Duas mãos já fica lindo assim?

    ResponderExcluir
  41. Lindo....lindo....lindoooo!

    Vou correndo comprar o meu!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  42. Ai eu também amei, viu!? adoro brilho nas mãos, rsrsrs...e o efeito é incrível!! A mulherada dá aquela olhadinha de inveja, rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  43. Achei lindo ,vou ver se encontro por aqui ,pois até chegar aqui ,já foi lançado mais uns 10.(kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  44. Ainda nao achei essa aki
    bjosss

    ResponderExcluir
  45. Rafa...
    Nunca usei um esmalte 3D!
    Não encontro aqui em Sta Cruz do Sul...

    Mas tenho que concordar que fica lindo!
    Tbm quero! : )

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  46. Neusaaa, o gato comeu meu coments daqui tbm! snifff
    Eu já disse e repito que esse esmalte é digno.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...