terça-feira, 17 de maio de 2011

O batom Matte do O Boticário

Ola meninas, desde que começou essa coisa de matte pelo mundo - virou moda sair matizando tudo - esmalte, base, pó, batom, e o que mais que falta será? Roupa talvez? Se é que já não existe porque no mundo fashion eu não sou tão-tão ligada.
Essa semana comprei o Batom matte da linha Intense do O Boticário. Alias os produtos dessa linha são bem mais em conta comparando com os outros produtos/linhas da marca. O batom esta R$13.00.
Entre as cores que tinha, e eu poderia apenas comprar UM. Escolhi esse rosado com fundo lilás, cor 230.


Como sempre para usar batom mate a boca tem que estar impecável, e com esse belo frio (chato) que esta fazendo me respondam: Que boca aguenta?!?!?!

Então bora fazer esfoliação e hidratação.

Anotem a receita:

 Mel (Quantidade necessária)
Açúcar (Quantidade necessária)

Mistura tudo, passa nos lábios com movimentos circulares e SUAVES (nada de maltratar os lábios achando que esta esfregando roupa suja. Não faz a relaxada não)

Lave, seque e pronto bora passar um hidratante labial (sempre) para hidratar os lábios.

Genteeeemducéééoooo você não imaginam a dificuldade que foi entrar no O Boticário e sair de lá apenas com UM batom


E você, já usaram essa nova coleção do O Boticário? Gostam de batom matte???

34 comentários:

  1. Vou passar agora na loja do Boticário e ver se já há para vender aqui em Portugal.Se é lançamento aí com certeza ainda não chegou aqui, então dou um "tempo" e volto para conhecer!
    Boa dica!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha, estou ensaiando pra ir no O Boticário, já faz uns dias, estou querendo vários itens, as makes estão com preços ótimos!!! Esse batom que você escolheu está lindo!!! Vou fazer essa sua dica, pois minha boca está parecendo uma lixa, por isso e outras coisinhas mais, NÃO GOSTO DO FRIO!!! Rsrsrs

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse batom rosa e adorei o R$ dele...hehehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera ter os labios carnudos da Angelinaaa, ae eu investia mais nos batons da vida kkkk
    Tenho até vergonha de passar batom hoaihuaioa
    Até que a minha boca é bonitinha, mas a danada esqueceu do fermento!
    Falando nisso, acho que vou tirar as gordurinhas da cintura e colocar nos labios hauhauau
    Esse batom ae é lindo, eu tenho um muito parecido, se não o mesmo... adoro... pq é bem clarinho e não destaca minha grande pequena boca ^^

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei não, mas com certeza não conseguiria sair da loja com 1 só..Huashausha'
    Eu já fiz essa receitinha é muiiito boa, se eu tiver um tempinho vou fazer..
    Já que aki taah um friozinho sem graça! ^^

    Mas é melhor que calorão de 42 graus igual faz... rsrsrsr'

    Beiiijokas, Karol ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    ontem eu fui ao shoping e comprei tbmm o batom e amei tudo de bom
    comprei tbm a base e o blush
    a base seca rapido sei la meio dificil de passar tem q fazer parte por parte
    o blush eu ameii!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahh alguem me segura tbm para nao voltar la quero todos os batons tbm!!
    E o maravilhoso kit lily essence !!!!
    srsrrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. vou testar a dica da esfoliação amei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindão esse rosa!!!
    Se eu for lá não saio com um só....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra experimentar um batom mate! Achei que tivesse, mas pensando bem acho que não tenho NENHUM ainda! Esse da boticário virou AH TENTAÇÂO!!!!!!

    Quero um pra mim!!!!!!!! *-*


    Adorei a dica da esfoliação, é só mudar o tempo um pouquinho que meus lábios já PUF!... ficam horríveis, mesmo passando batom ñ adianta! Sempre fica aquelas benditas pelinhas!

    Adorei o post! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. a cor e o preço deste batom são lindos! rsrs
    Tem bastante gente comentando desta linha estou com vontade de testar. Ah, e parabéns pela força de vontade!!!!!

    ResponderExcluir
  12. realmente, suave e lindo!!
    mas sair do boticário só com 1 batom?!!? parabéns... troféu pra ti!!!

    ResponderExcluir
  13. ADoro todos os produtos do boticário e os batons estão belos, devem ser macios.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Realmente o frio acaba com os lábios, adorei a receitinha e vou fazer. Quanto ao batom,a cor é uma graça, combina com o inverno!

    ResponderExcluir
  15. Que cor maravilhosa, deve ser um sacrifício sair apenas com um batom, eu não conseguiria rsrs. Amei a dica sobre a hidratação dos lábios, para mim vai ser muito útil, pois meus lábios são muito fáceis de ressecar.
    Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
  16. Aiii...eu tô doida pra comprar tudo dessa nova linha!! Amei esse batom rosa, a receitinha da esfoliação é ótima, aqui em Curitiba tá tão frio que lábios nenhum aguentam!Bjo.

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei exatamente esse batom que vc comprou! Que cor linda, né?! E o cheirinho me lembra aquelas bonecas moranguinho! :) Eu amei! Adoro tudo o que e matte, batons, esmaltes, acho muito chique, por mim só usava produtos matte!

    ResponderExcluir
  18. Não conheci nenhum desse mate de perto ainda, e quanto a minha boca, to no processo de hidratação pq ela é muito secaaaaa :(

    ResponderExcluir
  19. ele e lindo de viver!
    ai flor minha boca ta precisando de hidratar sim esse frio ta acabando com ela
    receitinha anotada!

    ResponderExcluir
  20. To amando essa linha!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Adoro batom assim, nada de muito chamativo...é o meu jeito!! E a esfoliação, tô precisada sabe?!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  22. fiquei com vontade de ter um!! :D

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ai eu amei esse rosa ,,,eu quero ,vou correndinho buscar o meu !!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro batons do Boticario! E gostei desta cor, ela é bem delicada!

    ResponderExcluir
  25. Essa linha é td ne, as cores estão lindas de viver!

    ResponderExcluir
  26. Eu amei esse batom,comprei a cor 230 e quero TODOOOOOOS , ainda bem que li esse dica,pois meus lábios estão rachados do frio :x

    ResponderExcluir
  27. Amanha vou la comprar algumas coisas q faltaram e comprar o maravilhoso Lily essence conhece rafa?
    muito bom
    bjosss

    ResponderExcluir
  28. Hj eu vou la rafa
    será q pego akele vermelho lindo!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  29. nossa, que cor linda *_*
    to até pensando em ir ao O baticario e comprar um =]

    ResponderExcluir
  30. Batom não mais demaquilante eu vou ter que comprar amanhã mesmo e acho que vou comprar na boticario mesmo.

    ResponderExcluir
  31. adorei a dica da esfoliação!
    vou fazer =)

    ResponderExcluir
  32. eu faço essa esfoliação, é ótimo!
    é bom fazer antes de usar batom matte, para nãoo ficar aquela pele dos lábios ( dá uma vontade grande de tirar )
    amei o batom *-*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...