terça-feira, 3 de maio de 2011

Um presente especial para a sua Mãe

Ola Meninas, hoje eu venho trazer uma novidade para quem ainda não sabe o que dar de presente para a mamãe ou se dar de presente nesse dia das mães que esta chegando.


A ShopLuxo, nossa parceira aqui do blog esta com uma promoção incrivel durante essa semana tão especial. 
Nas compras acima de R$49 em produtos feminino você ganha um presente mega especial com as melhores marcas como Givenchy, Lancôme, Carolina Herrera, entre outras. 


Mas corram, porque essa promoção só é valida durante só essa semana, de 01 a 08 de maio.
Bom, eu já sei o que quero de presente e com os preços incriveis da ShopLuxo você e sua mãe sai presenteada gastanto pouquissimo. Você não vai ficar fora dessa né?!?!
#FicaAdica!!!

17 comentários:

  1. ótima dica, eu ainda não sei que dar para "minhas" mães, mas com certeza ela merece um presentão desse.
    Beijo Rafa s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha, bom dia!!!!!

    Nossa que legal, essa loja é muito boa mesmo!!! Na loja que eu comprava, tinha que gastar horrores e os brindes eram amostras de perfumes, e as vezes nem vinham!!!!
    Como sempre ótimas dicas!!!!

    Bjos querida e tenha um dia iluminado e cheio de paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Otima dica!!
    ah eu tbm já sei o q quero de presente rsrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria, mas meu financeiro não permite :(
    Quem sabe no próximo ano :D ou durante o ano mesmo
    aduiashduiashduhasd

    ResponderExcluir
  5. hum... já tá tudo arranjado... pena...

    ResponderExcluir
  6. Hummmm realmente o Shop Luxo é um luxo!

    ResponderExcluir
  7. Nessas horas queria ser mãe hehe

    ResponderExcluir
  8. Humm que dica ótima essa hein?
    O site é muito bom mesmo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uma promoção imperdível!
    Vou lá er se tem algo que cabe no meu bolso e agrade mainha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. DICA LEGAL, O SHOP LUXO TEM VARIEDADE DE PRESENTES E PREÇOS TBM!!!!

    ResponderExcluir
  11. ai perdi nem tinha visto
    bjusssss

    ResponderExcluir
  12. Perdi a promoção....afff!

    ResponderExcluir
  13. Que pena que já foi! Perdi essa promo! :/

    Mas logo terão outras, dia dos namorados tá logo aí! ^^

    ResponderExcluir
  14. Realmente a Shop Luxo tem várias opções.

    Quem sabe surge uma super promoção para o dia dos namorados!

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Agora é ficar de olho na do dia dos namorados que está chegando ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...