terça-feira, 10 de maio de 2011

Testei: Pincéis Natura Una

Olá meninas, mostrei aqui que eu havia comprado os pincéis da Natura. E hoje venho mostrar o que achei de cada um deles.
Bom o kit vem com 3 pincéis, sendo 2 duplos para os olhos e sobrancelhas e 1 para os lábios.

O chanfrado
Com certeza esse é um dos meus favoritos. Ele é super macio mas ao mesmo tempo muito firme. Ótimo para aplicar sombra como delineador e para fazer contorno fino.

Para cílios e sobrancelhas
Excelente para esfumar quando passamos lápis/sombra para preencher a sobrancelha. Não tem nenhuma novidade em vista de outros que já existem no mercado.

Para sombra
Macio e firme. Suas cerdas são no tamanha exato tornando-o ótimo para aplicar e esfumar sombra.

A espuma
Apesar de não gostar desse tipo de pincel, essa espuma é de um material bem resistente e macio. Ótimo para depositar sombra na pálpebra.

Para os lábios
O kit vem com um pincel para os lábios. Ótimo para aplicar batom, já que suas cerdas são super macias e com um corte bem definido para melhor acabamento no batom nos lábios. Suas cerdas são firmes e com o passar nos lábios não se abrem para todos os lados. #Queridinho.

Bom, meninas, esse kit é bem compacto pelo preço de R$40, mas devido a qualidade dos produtos da Natura vale a pena esses pincéis. #Super aprovados!!!
Link

29 comentários:

  1. Oi Rafinha querida!!!!

    Eu comprei, depois que vi aqui, só falta eu aprender a usa-los rsrsrs!!!! Tutoriais?????

    Bjos linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses pinceis eu tbm tenho e adoro
    da msm para fazer traços finos !!!Tudo de bommm
    fica a dica
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Éhhh , gostei da ideia da Neuza, tutoriais iriam nos ajudar muiiito.. rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando muito de um kit =) Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Que mara esse kit de pincéis da Natura!!!
    E é muito bom saber pra que serve cada um, porque as vezes ficamos perdidas!!!
    Bjs e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Natura, compro quase todo mês. Bom saber disso ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e digo que são mesmo mto bons, aprovados!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom, tudo da Natura é bom (pelo menos eu acho!).
    Sou super fã dos perfumes e hidratantes, e não poderia ser diferente com os pincéis,tudo de qualidade comprovada!

    ResponderExcluir
  9. vou comprar :)
    pq to precisando tanto e os da sigma nao tao cabendo no meu bolso :(
    entao vou comprar esses que sao bem mais em conta e sao bons obrigada pela dica :P

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante, eu tenho um kit de pincéis da natura que são ótimos também, custou por volta R$18.
    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho esses, mas ganhei um em um sorteio do Johnny Oliveira com parceria com a Pink Gloss e to amaaaando *_*
    Falta tempo, oportunidades e sombras legais pra tudo ficar lindo
    duashdaushduashduhsad
    Mas valeu a dica!
    Bjo flor

    ResponderExcluir
  12. por favor me diga que os pelos são sintéticos!!!!...

    ResponderExcluir
  13. Eu ganhei um estojo com "mil" pinceis, ainda to aprendendo a usar kkkk
    Dicas aqui no blog, oba!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  14. menina, que lindo!!! to tentada a comprar!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Natura tem sempre boa qualidade. Não comprei ainda, mas deu uma vontade...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. eu nao tenho muuuuuitos pinceis, preciso comprar uns novos ;~~
    tbm nao sei como uso todos eles... =x

    ResponderExcluir
  17. Este kit parece ser tudo de bom, e como vc diz pela qualidade da marca nao achei caro!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa!!
    Concordo com tudo que falou, sou consultora Natura e conheço estes maravilhosos muito bem. Realmente são um espetaculo. Adoro os meus uso todos mais, mas aquele maior para blush é o meu favorito, muito gostoso de usar. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  19. comprei os do avon
    tbm s~~ao muito bons
    mas vale a dica
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei os pinceis da Natura, adoro os da Mary Kay.
    Parabéns pela comprinha, que bom que gostou, pois pincéis são fundamentais na maquiagem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Olha que legal, não sabia que a Natura tinha pincéis e parecem ser de boa qualidade mesmo! :)

    Vale comprar! To precisando de uns pincéis decentes! *-* haushiass

    ResponderExcluir
  22. Também nunca comprei os pincéis da Natura, bom saber que são de qualidade!

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei os pinceis da Natura!

    Estou apaixonda pelos da Manoella.

    Bju

    ResponderExcluir
  24. Olha, vou confessar, me atrapalho toda com os pincéis...sempre acabo usando o primeiro que encontro, rsrsrs...suas dicas vão surtir efeito, pode crer. Aproveito para conferir esses da Natura, porque os meus coitadinhos, rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  25. Natura é tudo de bom né!!!ESse kit já quebrava meu galho noo+o+sssa!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei esses pinceis da natura! As vezes, faço confusões com pinceis, tenho que confessar!

    ResponderExcluir
  27. Da Natura tbm nunca usei..hoje postei uma resenha do lápis kajal deles.

    ResponderExcluir
  28. Esse pincel para sombra,é menor ou maior que o da avon?

    ResponderExcluir
  29. Aline as cerdas do pincél para aplicar sombra da natura é menor que o da Avon..dando mais firmeza para a plicação da sombra!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...