sexta-feira, 13 de maio de 2011

Testei: Lápis Nude - Natura Faces.Zip

Comprei o lápis de olho Nude. Acho que a Natura acertou em cheio investindo em mais produtos dessa linha .Zip, amo a qualidade e ainda mais o preço. 

Eu estava precisando de um lápis nude porque meus olhos são pequenos e eu não gosto de usar lápis preto, pois diminui mais ainda o olhar. Então para dar uma diferença no olhar optei por esse MINI lápis nude da Natura Faces.zip.
Eu gostei do resultado, é um lápis macio e firme para passar. Sua pigmentação "nude" é bem satisfatória, deixando um aspecto natural aos olhos. Apesar do tamanho creio que ira durar horrores já que como só vou usá-lo na linha d'água. O preço também é bem amigo, paguei cerca de R$10.
 
E vocês, já usaram esse lápis? Gostaram?

41 comentários:

  1. desde que tinha visto a make do casamento real estava com vontade de usar um lápis assim. Agora com seu post vou testar com certeza. Que pele é essa Rafa? Conte-nos seu segredo!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou comprar um pra usar!!!
    Ficou muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza vou comprar!! bjoss

    ResponderExcluir
  4. É disso q eu to precisando amei a dica!!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Quero um.. vou ver se compro ..
    Fica bem natural...

    ResponderExcluir
  6. adoro lapis assim, e tambem os lapis da linha faces zip sao ótimos né?
    o lapís bege que eu uso é da panvel e paguei bem baratinho, mas panvel só vende aqui no sul, o que é uma pena pois é uma ótima marca:)
    mil bjusssss

    ResponderExcluir
  7. achei suave e usável! bom truque

    ResponderExcluir
  8. É nesse que vou me jogar menina...

    boa dica ;)


    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho olhos pequenos.. mas nao consigo gostar de nenhuma cor que na seja o preto...
    Eu nem importo que eles diminuam com o preto, mas pelo menos se destacam... já que meus olhos é o que eu tenho de melhor para "oferecer" nos meus olhos hehehe
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro fazer isso, mas faço mais em festas etc ;)

    ResponderExcluir
  11. Temos que comentar tudo novamente...

    Gostei do lápis, vou comprar um pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu vou comprar um desses pra mim.. fica bem natural ^^

    ResponderExcluir
  13. poisé, dizem que é um bom truque pra aumentar os olhos pequenos, mas to tão acostumada com meu lápis preto que eu não sei se conseguiria usar um nude :/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa!!!

    Nossa quando vemos esse tom de lápis não imaginamos todo esse resultado, adorei!!!

    E é bem baratinho!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa dica do lápis branco é muito boa, também tenho olhos pequenos...vou tentar!!

    ResponderExcluir
  16. Já usei branco mas não gosto muito, enfim sou apaixonada pelo preto.

    ResponderExcluir
  17. realmente dá um brilho no olhar!! gostei

    ResponderExcluir
  18. q lindo...adoro suas dicas, aproveitando... seguindo duas de suas dicas, comprei hj um trio de make da FENZZA, q vc mostrou aq, soh q os q vc mostrou aq eram o verde, o azul e o rosa e eu comprei o marrom p poder fazer o make marrom e rosa q vc mostrou aq tb!rsrs... jajah faço o make e te mando as fotos...

    bjs

    ResponderExcluir
  19. uso semmpre muuuuuito lapis nos olhos, costumava usar sempre lápis preto,agora ja uso uns outros tons, como branco, azul... e quero adquirir mais!
    mas o meu pretinho básiico eh indispensavel na maleta!

    ;*

    ResponderExcluir
  20. Gosto de usar lapis sempre que vou sair pra alguma festa, da um brilho a mais ao olhar!

    ResponderExcluir
  21. Nossa faz teeeeeeeempo que quero comprar esse lapis milagrosoooo!!
    Preciso dar um pulinho ao shopping kkk
    Beijokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da dica!!
    bjosss
    era isso q eu estava precisando!!

    ResponderExcluir
  23. eu ja sabia desse truque ;) q legal!! agora sei q aumena msm.. beijinhos!!

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafa!!
    Arrasou, eu tb uso este lápis, acho maravilhoso. O meu não vai durar tanto, apesar de só passar na linha d'agua; uso todo santo dia, hihihih. então acaba rapido. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito bom mesmo o lápis branco, pois deu aquela diferenciada. Como eu já tenho olhos grandes, tenho que usar só o lapis preto.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  26. Eu não usei esse, usei um que faz o mesmo efeito, mas da contém 1g e n gostei do efeito que dá aos olhos, pra mim parece mais que vc tá anêmica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. gostei tbm valeu a dica to precisando de um
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Ficou bonito e natural. bjs.

    ResponderExcluir
  29. eu tenho, adorei ele também, tanto o preço e o lápis mesmo HSUDHAUDHSUDHSA mt bom, vale a pena

    ResponderExcluir
  30. adorei a dica certamente comprarei pq meus olhos tambem sao pequenos :(
    entao agora sei o que fazer com eles kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ainda bem que o precinho é bem camarada! Bom e barato é ideal!

    ResponderExcluir
  32. Muito legal hein! Não tenho esse lápis da marca, pois eu tinha um azul da natura e não pigmentava naaaaaaada nadaaaaa.... aí não comprei mais lápis da Natura. Mas comprei um lápis branco coincidêncidente depois de ver esse post pelo e-mail..^^ hahah

    Realmente dá muito diferença! :)

    ResponderExcluir
  33. Essa dica é ótima para quem tem olhos pequenos! Mas eu como tenho olhos bemmmmm grandes, faço de tudo para diminuí-los!

    ResponderExcluir
  34. Oiii...

    Nunca usei esse lápis...e nenhum da linha ZIP.

    Mas vou providenciar um para mim.
    Gostei do resultado e do preço...rsrsrs

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  35. Ficou bom mesmo, não apostava nada em lápis brancos ou nudes, mas fiquei admirada! Vou correr atrás de um, rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu sempre uso lápis preto, esse nude pra mim é novidade, com certeza vou experiemntar!!!

    ResponderExcluir
  37. Pedi um desse para mim
    vamos ver o resultado
    bjo

    ResponderExcluir
  38. Ultimamente meu olhar anda meio cabisbaixo sabe ,ando meio tristinha,vou tentar dar um up com um lapis assim ,pra ver se consigo disfarçar um pouco !!!

    ResponderExcluir
  39. V ou tentar me adaptar pq eu amo lapis preto!!
    bj

    ResponderExcluir
  40. Já comprei um pra usar e perdi meu dinheiro porque achei super estranho e não gostei.

    ResponderExcluir
  41. Nunca usei rafa, acho que saiu de linha :/ vou ver na revista e comprar

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...