domingo, 1 de maio de 2011

Para facilitar a vida

Ola meninas, hoje o post é especial para a Geórgia, Josiane, Hannalu e a Giih (peço mil perdões se esqueci de alguém, mas se esqueci me falam que eu arrumo), que no post sobre esmalte com glittter que fiz, elas falaram que acham lindo os esmaltes com glitter mas são muito dificil para tirar (isso é verdade, um saco). Então como o intuito do meu blog é levar informação e claro praticidade, álias adoro coisas práticas, sou mãe, sou muito atarefada então não posso ficar pendendo tempo em uma coisa só, não é mesmo. Acho que todas somos assim. Então esse post vai para elas e claro para todas que também gostam de esmalte com glitter mas não usam por ser uma "chatisse" de tirar. Bom vejam como é bem simples e bemmais facil assim:

Passo a Passo
1. Sua unha com esmalte de Glitter, mas isso serve para qualquer esmalte
2. Separe um pedaço de algodão, o sulficiente para cobrir a sua unha e umideça, não, MOLHE no removedor de esmalte.Gente, nada de miserê heim, bota acetona nesse algodão.Pode encharcar.
3. Cubra sua unha com o algodão molhado no removedor/acetona.
4. Repita o processo em todos as unhas e espere cerca de 5 minuto (ou nem isso)
5. Na hora de retirar o algodão, aperte sobre a unha, fazendo a limpeza de todo o esmalte. Se necessário retire o que sobrou no cantinho da unha com o palito e algodão.

Eu não tinha papel alumínio em casa nesse dia, então fiz sem mesmo e deu super certo. Bom, essa dica não é só para as meninas que falei, e sim para todas que acham lindo esmalte com glitter mas não usam pq é um verdadeiro sacrificio na hora de retirar. Assim é bem mais facil. Aaaah outra coisa, depois de tudo isso é legal passar um hidratante de unha, só para garantir a saúde das mesmas. Por que o contato com a acetona pode enfraquece-las.
Logo trago mais dicas práticas para facilitar a vida, com o que tem em casa, e claro, para a Neusa (querida amiga) anotar em seu caderninho.rs..

25 comentários:

  1. uau! fico um tempo esfregando e semrpe me dava a impressao de acaabar com minhas unhas raspar esse brilho todo nelas..
    boa dica! valeu!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb disse!! Eu tb disse! rsrs
    POis é... MUITA acetona detona as coitadinhas kkk
    Mas não tem aquele lance de colocar uma base/incolor por cima pra facilitar a remoção tb??
    Nunca fiz, mas já li em algum lugar... não era com glitter... mas de repente ajuda tb!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!! acho q era assim msm que eu vi e colocava o aluminio por cima
    mas ja q assim deu certo é assim msm q vou fazer!! srsrsrsrsr
    bjos otimo domingo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e vou tentar fazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Eu gosto de esmaltes com brilho e glitter e os brilhos são realmente danadinhos pra sair. Beijos

    ResponderExcluir
  6. To até com vergonha, é raro quando passo esmalte de Glitter, mais é por esse motivo de ser muito difícil de tirar. Mas a Rafa sempre torna nossas vidas mais fáceis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai flor obrigada pela dica tenho certesa que ela vai facilitar minha vida kkkkk
    pq perco tanto tempo tentando tirar esmalte gliter que ate fico com preguiça de usar :(
    agora vou colocar em pratica a dica e começar a usar mais esmalte gliter pq eles sao dificieis de sair mais duram mais na unha e meu trabalho acaba com o esmalte da minha e quando uso gliter dura mais.
    adorei o post flor bjok!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rafa, que legal, vou testar urgente!! Nunca tinha pensado nisso, mas pelas fotos parece funcionar super bem, amei!!
    Estava até usando menos, diga-se quase NUNCA esmalte com giltter pq ficava irritada tentando tirar hehe.
    Ameiii =)

    ResponderExcluir
  9. Nossa AMEI essa dica, porque fala sério é um s..... tirar o esmalte com gliter,mas assim vai ficar super fácil ,brigadão, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Essa dica é super boa!!!
    Sempre uso com glitter e esmaltes escuro, e super funciona!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica, como todas as outras que vc posta!
    Apesar de não usar esmalte com glitter, caso um dia eu venha a usar já sei como tirar sem me estressar :P

    ResponderExcluir
  12. AHHH ENTENDI....AGORA NÃO PRECISO PENSAR 2 VEZES PARA PASSAR UM GLITTER NAS UNHAS...VALEU MAIS UMA VEZ RAFA!
    BEIJOKAS DIVAS
    DEBY

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafinha!!!

    Mas uma dica legal pro caderninho de dicas!!!!

    Eu achava um O tirar esse esmalte, amei essa dica!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha garota, essa dica é show!! Essa semaninha mesmo vou tirar uma com glitter (enjoei). Estava protelando por causa de ser tão chato tirar, mas agora não vou pensar duas vezes!!bjs

    ResponderExcluir
  15. Que legal.. dicas como essa facilitam a nossa vida! Principalmente akeles esmaltes que são ruim de tirar, devem ficar bem mais fácil!!!!

    ResponderExcluir
  16. REalmente os esmaltes com glitter são um saco para retirar, mas essa dica facilitou muito. Vou tentar e depois digo o que achei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Realmente unhas com glitter(eu adoro) é um problema sério pra tirar depois, eu já fiz isso e funciona mesmo :)
    bj

    ResponderExcluir
  18. Rafaaaaa... vc salvou minha vida!!!
    Vou referenciar este seu post lá no blog!

    Beijoux

    Stella

    ResponderExcluir
  19. Oba, eu ameiiiiiii o post, amo glitter mas o q me mata é na hora de tirar, haja paciencia, algodão e removedor, essa dica vai me ajudar muitooo, adorei mesmo!!!Obrigada amiga, valeu !!!!
    Ah e já passei para algumas amigas q como eu vai amar o post
    bjussss

    ResponderExcluir
  20. Uso muito esmalte com glitter,é difícil de retirar mesmo, mas vale a pena porque fica lindo!Inclusive estou usando esmalte laranja com glitter(gosto de fazer misturas loucas!)
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Unhas com glitter é um problema mesmo! Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  22. Que dica maravilhosa RAFA!

    Toda vez que eu tiro os esmalte com glitter meus dedos ficam cheio de glitter...

    o glitter sai das unhas, mas fica nos dedos...(risos)

    Bj

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica!

    Usei esmalte com glitter marmorizado outro dia e para tirar? É HORRÍVELLLLLLL!


    Vou usar essa dica! Mais uma bela dica que peguei aqui! ;)

    ResponderExcluir
  24. Tenta assim ,quando for tirar o esmalte ,a unha que vc for tirar vc passa oleo secante acho que ajuda tbm!!!

    ResponderExcluir
  25. Pois é.. eu já fiz post com essa dica no blog tbm. Tive o maior trabalho de fazer toda a tradução do blog da moça e esperei ela me autorizar ;)
    A dica é mara mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...