quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parceria de sucesso e sorteio em grande estilo

Ola meninas, hoje eu venho apresentar para vocês mais uma grande parceria - a Teka - uma das melhores marcas de Cama, Mesa e banho, dispensa comentários quando o assunto é qualidade em seus produtos.


Tenho certeza que todas vocês tem ou já usaram os produtos da Teka onde diversidade, versatilidade, qualidade e bom gosto são prioridades nas coleções companhando as tendências da moda nacional e internacional.

Pensando na qualidade de seus produtos onde beleza a preço acessível caminham juntas, a Teka vem fazendo sucesso absoluto quando o assunto é cama, mesa e banho. Sempre buscando atender o melhor estilo da sua casa para tornar-lo um lugar aconchegante.

E como a Teka vive as nos surpreender com qualidade, beleza e tendência, disponibilizou DOIS de roupões (masculino e feminino) personalizado com o seu nome e o do seu par para ser sorteado aqui no Sou mãe e me cuido para deixar Você e o Seu Amor ainda mais lindos nesse mês dos namorados.

ENCERRADO!

Para participar desse super sorteio que a Teka esta nos proporcionando basta:

Ser seguidora do Sou mãe e me cuido!
*
Se cadastrar na newsletter (no canto inferior esquerdo) do site da Teka para receber grandes ofertas por email.*
Preencher o Formulário AQUI
Morar ou ter endereço de entrega em território nacional.*

Mais chances:


Assinar o Feed do blog
(e autorizar atualização clicando no link do email) (+ 1chance)
Divulgar em seu blog (+ 1chance)
Divulgar em seu twitter apenas uma vez (+ 1chance)

Sempre deixando o link no formulário!

As inscrições vão até dia 05 de junho e o resultado sairá no dia 06 de junho (na parte da manhã). Mandarei email para a sortuda que terá 24hs para responder com seus dados. Pois queremos que você e seu par passe o Dia dos Namorados em grande estilo não é.
A própria Teka enviará o presente para a sortuda!

E o melhor, você pode concorrer a este lindo par de roupão também la no blog Divas pra Sempre - mais chances de ganhar.

Esta fácil ganhar esse par de roupão para você e seu amor ficar em LOVE nesse dia dos namorados. Então bora participar.

E para conhecer mais produtos acesse teka.com.br

Obrigada Teka por esse sorteio incrivel.

64 comentários:

  1. Eu quero!

    Participando!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  2. Ah parabens por mais uma parceria
    vc merece!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todos!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Será que desta vez eu ganho? rs

    ResponderExcluir
  5. Amei a parceria e o prêmio, tô dentro.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e divulgado. Os produtos da Teka são mto bons! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ameiii ^^

    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafinha!!!!

    Que sorteio legal!!! Adorei, que chic roupão personalizado, hein??? \o/ \o/ \o/

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que parceria maravilhosa heim flor adoro os produtos teka eles nunca faltam aqui na minha casa e uma das melhores marcas!
    Estou super participando do sorteio, boa sorte pra mim .....
    bjok!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participo.. conheço os produtos Teka, são muito bons! *-*

    ResponderExcluir
  11. Noossa adoreei! Só tais conseguindo parceria chique hein amiga! parabéns :DD
    Participando!

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!!
    Adorei nunca tive roupão não.KKK

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!
    Como eu to meio que solteira [ rs], mas não quero perder essa oportunidade desse sorteio maravilhoso, eu optei por bordar, caso eu ganhe nos nomes dos meus pais ^^
    Pode né, Rafa??
    hehehe
    beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Ai Rafa!
    Que sonho... sempre quis tr um roupão e nunca comprei...kkk
    Lindos!
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Lindo sorteio, Participando!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa, participando, divulgando e torcendo!!! Eu quero!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  17. Quero muito
    Torcendo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Que sorteio maravilhoso,nunca tive um roupão vai ser dessa vez:)bjos

    ResponderExcluir
  19. Suely Silveira
    Participando....
    Muito bom gosto na parceria e estou torcendo para ser a vencedora.
    seguidora surhyro
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  21. Espero ser a sortuda da vez!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela nova parceria Rafa.
    E é claro que não vu perder esses super sorteio '-'.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. parceria de sucesso meeeeeeesmo
    teka é uma das melhores marcas de cama, mesa e banho que eu conheco
    parabens

    ResponderExcluir
  24. participando e divulgando.
    eu quero esse roupão

    ResponderExcluir
  25. Participando e divulgando no Blog =)

    ResponderExcluir
  26. Que lindos o Roupão personalizado!!!
    Participando e torcendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada pelo blog e fiquei eufórica ao ver esse sorteio. Quero muito ganhar e dar de presente para minha filhota e meu genro.
    Amanhã vou divulgar no Twitter!
    Um beijo mega carinhoso de uma mãe de 3 que se cuida! =)

    ResponderExcluir
  28. Que presentão da Teka!!
    Maravilhosos sorteio! Participando!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  31. não estou participando pq ninguém pra presentear o outro roupão, só pro papi!! ♥

    ResponderExcluir
  32. Já estou participando aqui tbm. Flor.. olha o feed ai porque não ta deixando assinar não!! Não deixa colocar o e-mail...pedi aqui pro love participar e ela está no outro pc sem conseguir assinar o feed.

    ResponderExcluir
  33. Participando e divulgando!

    Flôr, tem sorteios rolando lá no blog, não deixe de participar.

    http://lsbjamais.blogspot.com/2011/05/apresentando-o-meu-brecho-virtual.html

    http://lsbjamais.blogspot.com/2011/05/7-sorteio-do-blog-em-parceria-com-divas.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Agora sim seguindo e participanto!! Que presentão!! amei*)
    bjoo

    ResponderExcluir
  35. participando com certeza!!!

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!!

    SANDRA REGINA CREZI

    Seg:sandra

    @sandracrezi

    sandracrezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. sigo,participo
    quero ganhar esse roupão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde!! Gosto muito de seu blog, queia ver se vc já tem o Novo sombra em Creme da Natura UNA em forma de caneta, já encomendei um cor prata pra mim...se vc já tiver ele, vc poderia postar pra mim ver...to super curiosa...Bjuss!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...