domingo, 22 de maio de 2011

Pincel de pó Prada - usei e gostei!!!

Há cerca de um mês comprei o Pincel para Pó Facial da Prada. Não é de hoje que estou usando os produtos da Prada, desde que lançaram aquela escovinha facial que limpa que é uma beleza, sempre procuro comprar os produtos da marca, já que os preço é ótimo e boa qualidade.


O que diz na embalagem:
Leve e de fácil manuseio. Seus pêlos de cabra são especialmente macios para garantir o melhor resultado da aplicação de pó facial solto ou compacto.

O que eu achei:
Ótimo como qualquer outro pincel de qualidade. Sua cerdas são realmente muito macias, seu corte demarcado facilita a aplicação do pó no rosto e seu cabo é de fácil manuseio.

Bom, esse pincel alem de ser de ótima qualidade, o preço é encantador. Paguei exatos R$6,60 por um pincel de pêlo de cabra (segundo a embalagem) para aplicar pó??!!! Alguém já viu isso com alguma outra marca por ai?!?! Eu não!!!

E vocês, já usaram produtos dessa marca?? Gostaram?

Este post é apenas para divulgar a minha opinião como consumidora, sem nenhum comprometimento com a marca e seus produtos.

33 comentários:

  1. Realmente pincel de pelo de cabra por esse preço é dificil de encontrar, por aqui eu não encontro! Eu não conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  2. HUm.. pêlo de cabra deve ser bem macio mesmo!
    Mas eu nem sabia que cabra tinha pêlos tão longos hehehe
    Tadinha da ovelha.. não pode fornecer pelos pra pinceis...ah não ser que alisassem o.O kkkkk
    Adooooro esses pincelzÃOS hehehe
    E sobre a marca... o Diabo sei que veste Prada.. e se maquia tb? RS
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando vi o preço achei bem barato mesmo...
    Não imaginava,
    maaaaaaaaaas,
    aki onde eu moro deve ser o dobro do preço
    #Penso eu

    ResponderExcluir
  4. eu já usei e achei meio duro...

    gente tem sorteio lá no blog, passa lá que ainda dá tempo!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    GI

    ResponderExcluir
  5. esse pincel eu ainda não experimentei. Esta semana comprei 2 pincéis da Prada para aplicar sombra. Amei, achei e macio e o preço é mara!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que preço encantador rsrs.
    Nunca ouvi falar da marca, não sei se tem para vender aqui onde moro, mais estou loca para adquiri-lo, preciso urgente de pincéis rsrs.
    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!!

    Eu tenho pente e escova de cabelo dessa marca, são muito bons!!! Mas esse pincel parece ser ótimo, que precinho, hein??? Adorei!!!

    Bjos e tenha um dia perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!

    Nunca tinha ouvida falar nessa marca!
    Mas o valor dele é acessível, neh?

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o preço amigo!!
    preciso começar a andar por aki e tentar achar esses produtos bjosss
    otima semana

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários da marca e adoro ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu atualmente estou usando o pincel para base dessa marca e tbm gostei um monte ;)

    Com a dica vou apostar tbm no pincel para pó


    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Tenho vários itens dessa marca!
    Eu, particularmente, adoro mto!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente pelos comentarios quem ja usou esta marca aprovou, então corra e volta na loja e compra mais pinceis, aproveita!

    ResponderExcluir
  14. Olá Rafaela, tudo bem?
    Obrigada querida por participar do sorteio!
    Depois vou voltar aqui com mais calama para ver o seu sorteio, agora está meio corridinho...
    Beijinho, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Nossa que maravilha!!! Já ouvi falar na marca, mas nunca vi pra vender.

    Estou precisando de uns pincéis decentes, pq os meus são mto ruinzinhos! ;/

    Aonde você comprou? Sou de Sp também hahaha..

    insana-realidade.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Oiii, adorei seu blog, e o título tudo a ver!! Ainda não sou mãe, mas pretendo manter-me vaidosa. Adorei o post, e não conhecia o produto. Para mim, é uma super novidade.

    E é claro, já estou te seguindo. Bjuss

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah que legal, eu tenho o pincel para pó e blush dessa marca Prada e adoro!!!!Amiga, pq meu nome não ocnsta na lista de top comentaristas????

    ResponderExcluir
  18. adoro os pinceis e escovas Prada, tenho alguns... bjs

    ResponderExcluir
  19. Que legal Rafa!!!
    O preço está ótimo e o produto também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Obrigada! ^^

    E obrigada de novo! hahaha

    Eu sou da Mooca, Armarinhos Fernando é um dos melhores lugares para se fazer compra, realmete! AHHH QUE LEGAL! Não tem lugar melhor e mais barato! *-*

    Vou lá procurar e comprar um pra mim!

    Obrigada mesmo pela dica.

    Bjs

    òtima semana para vc também! ^^

    ResponderExcluir
  21. gente que preço e esse! todos que vejo sao carissimos!
    eu quero esse!!! super hiper mega barato, nunca vi a marca aqui na minha cidade :(
    adorei!!!!
    bjok

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei nada dessa marca. Muito bonito o pincel, parece ser bom. Eu adoro o kit de pinceis da Mary Kay. Já usou pincel para base? Também é muito bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. O preço é bom demais!! Será que encontro essa marca aqui em Curitiba?Vou procurar,bjos Rafa.

    ResponderExcluir
  24. Noooosa adorei esse pincel
    e adorei ainda mais o preço ,to precisando urgente de pincéis eu preciso+o+o+o+achar um deste!!!!

    ResponderExcluir
  25. Vejo bastante produtos da Prada aqui na minha cidade, mas ainda não comprei nada mas sempre ouvi falar bem dos produtos. Quem sabe um dia desses :P
    E os preços são super em conta mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Adoro os pincéis da Prada tenho alguns...
    Esse ainda não então vai para minha listinha!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  27. E não é q mexendo em algumas coisas minhas achei um dessa marca tbm!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica, tô precisando de kit pra mim, alguém sabe um baratinho e bom?

    ResponderExcluir
  29. Rafa!
    Não tenho ainda nenhum pincel da marca, mas com cerdas macias, deve ser ótimo!
    Obrigada por sua opinião, é sempre útil.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  30. ja vi penceis prada por aqui, mas acho que estavam mais carinhos
    :S
    um belo achado hein

    ResponderExcluir
  31. Essa marca é muito boa, só tem produtos de qualidade, eu adoro!!

    ResponderExcluir
  32. Que baratinho né? Nunca usei nada deles.

    ResponderExcluir
  33. O preço é ótimo, parece ser bom.. ele não solta pelos?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...