segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pulseiras esmaltadas - acessório indispensavel

Para você que quer arrasar no visual sem fazer feio aposte nos acessórios. Nada como um bom acessório para incrementar e dar vida ao visual de maneira prática e moderna.
Um ivestimento que não falha nunca é o de bijouterias ou jóias finas. Pulseiras esmaltadas que vieram com tudo no verão passado ainda estão super em alta no nosso outono inverno.

Aposte nesse acessório!

Quer ver as últimas tendências em jóias finas com desconto de até 50%, em 10x sem juros no cartão e frete grátis nas compras acima de R$199,99 para todo o Brasil? Clique Aqui

31 comentários:

  1. Adorei as pulseiras!!
    Pra quem é chique não pode faltaaaar rs
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por todos os tipos de acessórios!
    Pulseira, lenços, aneis, brincos....

    Ah...Essa pulseira preta com dourado está linda!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. acessórios dão um up em qualquer look. Amei a vermelha! Nossa, acabei de ver na loja os preços estão mara!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha!!!!

    Cada pulseira linda, eu quero!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda as pulseiras!!!!
    Ameii

    ResponderExcluir
  6. Ah uma tentação 50% 10 vezes sem juross aff
    quero tudo rsrsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu amei , Eu amo pulseira..
    =* Bjooooooo , Karol

    ResponderExcluir
  8. Amei todas, linda demais!

    ResponderExcluir
  9. nossa lindas de doer
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  10. Meniina, e se eu te falar que não consigo usar?
    Meu punho é muitooooo fino!
    asduashduaishdasuhduaishd
    E não acho pulseira pequena, aí já desisti :(
    Mesma coisa anéis, adoro, acho lindo, mas achar anel bonito pro meu dedo é uma luta enorme, desisti tb :(

    ResponderExcluir
  11. Super lindas as pulseiras!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro pulseiras e me apaixonei por essas esmaltadas!! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  13. aaaamo pulseiras!!! e de preferência, assim, fininhas, várias!! muuuuuitaaaasss!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Já eu não tenho muitas pq tenho preguiça de trocar hehe abafa!

    ResponderExcluir
  15. adoooro biju esmaltada acho muito fino!!!

    ResponderExcluir
  16. gente que lindas!
    eu nao tenho nenhuma sff sff
    eu quero adoro acessorios!

    ResponderExcluir
  17. Realmente, as biju são indispensável, amei os acessórios, e com certeza essas pulseiras esmaltadas vão entrar no meu look nesse inverno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindas as pulseiras hein! EU ADOROOO!

    Mas não são todas que posso, meu braço-pulso é super fininho...então tem umas que acho que ficam estranhas! ;x

    Mas lindas!! *-*

    ResponderExcluir
  19. São lindas, eu tenho alergia mas mesmo assim me arrisco em usar de vez em quando rsrs

    ResponderExcluir
  20. Acho super linda as pulseiras, mas me dá uma aflição quando coloco no braço...
    Essas estão belíssimas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. Achei algumas aki na cidade onde eu moro
    mas não era tão bonitas como essa
    aff acho q vou ter q voltar no site
    rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma, mas parece que nunca combina com as roupas, me sinto meio perua com ela, rsrsrs Caipira da nisso, né filha?kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  23. noossa!! que lindas essas pulseiras! queria poder comprar coisas pela net.. mimimi

    ResponderExcluir
  24. tanto gosto de pulseiras, que meu marido brinca comigo que quando eu chego, chega o natal... parecendo o tilitilar das renas no trenó!! hahahah

    ResponderExcluir
  25. Adoro pulseiras,principalmente as mais largas acho lindas!!!

    ResponderExcluir
  26. Adoro acessorios, e pra mim pulseiras são essenciais. Adorei as que vc postou!

    ResponderExcluir
  27. Adoro pulseira!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  28. adorei a ultima da montagem, pretinha *_*

    ResponderExcluir
  29. Elas são muito bonitas mais desse modelo escapa do meu braço fino! hehehe

    ResponderExcluir
  30. Lindassssss..adorei!

    Quero todas rsrsrsr

    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...