segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resulta do sorteio Sua mãe merece esse cuidado!

Ola meninas, hoje mais um sorteio do blog se encerrou e já temos o resultado de quem vai levar para casa para presentear a Mamãe ou si mesma com um super Soro Firmador Revitalizante Talika Bust Serum 50 ml..

Por ser um presente maravilhos oferecido pela ShopLuxo, nossa parceira aqui no blog não vou ficar enrolando..vamos ao resultado.
Eu realizei o sorteio pelo site Sorteador e foram 390 inscrições.
E o número escolhido foi:
Que corresponde a:


Parabéns Nessa Faust

Como já era regrinha básica eu não mandarei email para a sortuda - que terá 48 hs para me enviar seus dados pelo email rafasnt@ig.com.br - caso contrário sorteio novamente. Afinal ninguém quer perder um presentão desse não é?!!!

Obrigada a ShopLuxo que disponibilizou esse presentão para ser sorteado aqui no blog e a todos que partciparam e divulgaram.

Bom e para quem ainda não ganhou não deixem de participar do sorteio de um lindo colar com pingente de coração em parceria com a Stellita Bijoux AQUI

30 comentários:

  1. Parabens para ela!!!!!!!!
    Q SORTE HEIMM
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha esperança era essa Rafa...
    Fica para próxima então né...rs
    Beijokas Divas e parabéns à sorteada!!!

    ResponderExcluir
  3. parav=bennss!! peninha q num ganhei.. rsrsr mas ela mereceu1!

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh, ainda não foi desta vez! Parabéns à ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ganheiiiiii : ))

    Obrigada meninas e obrigada Rafa!

    Já mandei e-mail!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não ganhei "/.
    Mas parabéns para a sortuda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sortuda!!!

    ResponderExcluir
  9. eu bem queria, mas pena que nao ganhei
    aguardo minha vez!

    parabens pra ganhadora

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, eu não ganhei hehe ;/

    ResponderExcluir
  11. aeeee parabéns pra Nessa!
    todo mundo por aqui queria ter ganhado :P

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Nesa!
    Belo presente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. nao foi dessa vez de novo mas parabens a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  14. opa! uma gaúcha! não posso nem ficar braba... parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaah, cade meu nomeee? rsrs
    Quero ganhar mais sorteios por aqui heheh

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafinha!!!

    A Nessa teve sorte!!! Parabéns!!!!

    Beijinhos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Queria tanto srsrsr
    bjoss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns,Parabéns,Parabéns ! :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para a sortudaaaaaaaaa! :)

    ResponderExcluir
  20. Meninas!!!

    Nunca havia ganhado nada...
    Tomara que a sorte me visite mais vezes!hehehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Nessa !!! você foi a sortuda da vez!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra sortuda! Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Olá Meninas!

    Quero dizer que meu presente já chegou!
    Como a promoção era do dia das mães, irei presentear a minha com o premio que ganhei!

    Devido a isso não irei fazer resenha, mas pelo que li no produto e pelo R$ dele, deve ser otimo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  24. que bom que já chegou o presentinho da nessa ;)

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra ela ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...