segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resultado do sorteio do Inusitado Acessórios

Ola Meninas, hoje é dia de mais um resultado de sorteio que se encerrou aqui do blog, e quem será que vai levar para casa este lindo colar da nossa parceira aqui do blog, a Inusitados Acessórios heim heim?!?!

Bom, realizei o sorteio pelo site sorteador, para varias..rsrs..E foram 101 inscrições.
O número escolhido foi:


Que corresponde a inscrição da:

Parabéns Dezinha

Como eu já havia dito, não mandarei email para a sortuda, que terá 48 horas para me enviar seus dados de envio, para que eu possa repassar a Bruna que gentilmente cedeu esta linda peça para sorteio aqui no blog. O envio da peça é de responsabilidade da Inusitados Acessórios.

E para que ainda não ganhou não deixe de participar dos sorteios que estão rolando aqui e aqui no blog e também aqui

Beijokas para todas!

34 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Ela vai amor o prêmio!
    O colar é lindo!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Parabens para ela!!!
    bjoss otima semana

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog e até indiquei a um selinho, pega lá *-*
    > http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dezinha !
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, com certeza um premio lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
  7. Êêê...ganhei!!!
    Mais do que feliz!
    Obrigada.
    Beijo.
    ;)
    *Ah, por favor, para onde envio meus dados?*
    Dezinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafinha!!!!

    Que menina de sorte!!! Um acessório lindo!!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  9. que sortuda, parabéns!

    tem SORTEIO com 20 coisas no meu Blog, participe!

    http://justfondness.blogspot.com/2011/05/big-sorteio.html

    beijos flor...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a sortuda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ela, o colar é mesmo muito bonito!!

    ResponderExcluir
  12. aeeee colar lindão e parabéns pra Dezinha :D

    ResponderExcluir
  13. Parabéns sortuda. lindo,bjs.

    ResponderExcluir
  14. parabéns a ganhadora. O colar é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens flor!!!!!!
    o colar e linderrimo ;)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Dezinha !! ♥

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra sortuda! :D Adorei o blog! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  18. Garotas, obrigada pelas palavras carinhosas, viu?

    Estou muito, muito feliz pelo presente!
    Beijos em todas vocês, e um especial para a Rafa.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  19. Dezinha? hum... olha bem aí! não é Denizinha?
    snif snif

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Dezinha!!
    Lindo prêmio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. ai, como eu queria ganhar!
    alias, quase tudo que eu vejo pela net eu quero =x
    net me tornou consumista =x

    ResponderExcluir
  22. Ah, nem que mulher sortuda! Eu nao ganho nada!

    ResponderExcluir
  23. Não participei deste sorteio, parabéns á sortuda. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  24. parabens pra sortudaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para a sortuda!

    ResponderExcluir
  26. Uma peça tão linda! Tão maravilhosa! Só resta desejar parabens pra sortuda!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para a moça o prêmio é lindo mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  28. Eu queria!!! Parabéns sortuda!

    ResponderExcluir
  29. Lindo esse colar!!!

    Queria um pra mim!

    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Parabéns a sortuda!!!!
    Esse colar é um charme!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...