domingo, 1 de maio de 2011

Resultado Top comentárista do mês de abril

Ola meninas, como prometido, hoje saiu o resultado dos sorteio entre as topcomentarista do blog para o mês de abril.
Depois de muitas dúvidas, várias incertezas se iria dar certo, mundanças de regras, algumas que desistiram no meio do caminho, enfim, chegou o dia de anunciar a ganhadora que irá levar para casa um pequeno mimo a sua escolha para casa + um mimo (a minha escolha) de presente aqui do blog por ter comentado durante esse mês de abril. Em todos os post, deixando a sua opnião sincera sobre o assunto.


 Contei um comentário por postagem de cada seguidora/participante. Atualizei os números de comentários ali do lado ====>, com os números corretos de comentários e com com o do gadget que e stava no lugar que contava todos os comentarios já postado de cada participante.
Cada participante recebeu um númeto de acordo com sua colocação em números de comentário, as que estavam empatadas recebeu seu número por ondem alfabetica.
De inicio falei que o sorteio aconteceria entre as 10 primeitas mas como houve empate, adicionei mais 3, para ninguém sair perdendo em questão de chances.

Depois dessa minha enrolação, vamos ao que interassa, ao resultado:


Querida entre em contato comigo pelo email rafasnt@ig.com.br com o assunto topcomentárista para me passar seus dados de envio + o nome de um mimo que você quer da foto acima até quarta-feira ao meio dia. Os mimos serão enviados daqui 15 dias, estejam cientes.

E como eu adoro uma surpresa, não acho justos as outras que participaram, que todos os dias estavam aqui comigo, dando os seus pitacos sempre, sairem de mãos abanando. Então eu decidi sortear mais 5 meninas tops comentárista para também levar para casa um mimo a minha escolha aqui do blog. Meninas serão apenas mimos simples mas enviados de coraçãopara cada uma sempre lembrar aqui do blog e claro fazer uma visitinha..heheh.. Então vamos as novas sortudas:


Meninas , por favor entrem em contato comigo pelo email rafasnt@ig.com.br com o assunto topcomentárista para me passar seus dados de envio dos mimos até quarta-feira ao meio dia. Os mimos serão enviados daqui 15 dias, estejam cientes.
Aaaaaah, a primeira que responder no email e com um comentário leva para casa um porta absorvente de bolsa de origame feito por mim!!!
Muito obrigada a todas que participaram com seus comentários aqui no blog, que são muito importantes para mim. E para as que ainda não ganharam, não desanimem, logo terão mais chances de ganhar. Já estou pensando em uma promoção incrivel.

36 comentários:

  1. Parabens galera! pena q num foi dessa vez neh? tava tao confiante :P beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente sou sem sorte mesmo nao ganhei nada :(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas =)
    Vou continuar participando das top comentaristas do blog.. adoro tuas dicas Rafa!!
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tou rindo aqui porque saiu 6 e 7 e não saiu o 8
    ai jejus! Não tive sorte nesse primneiro sorteio
    nem vou passar e-mail porque com ctz alguém já passou tbm. Cheguei agora da faculdade ;P
    Beijos e vamos em frente

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as tops. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a minha 'quase conterrânea' Denise Cattoi! e parabéns para as outras sortudas!!!
    bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Muito legal sua iniciativa e parabéns para as ganhadoras. Beijos e ótima semana! :-)

    ResponderExcluir
  8. Poxa, pena que a Gisele ai não sou eu kkk
    quem sabe na prox. parabéns para as ganhadoras! bjs*

    ResponderExcluir
  9. AHH EU ADOREI FUI SORTEADA!!!!
    Ah como a Rafa é preocupada com as leitoras por isso q eu adoro o blog dela!!!!
    bjoss
    parabens a todas

    ResponderExcluir
  10. Ah quem sabe eu ganho esse porta absorvente!!
    bjoss !!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns *Karla, vou enviar junto com o seu mimo o porta absorvente!!

    bjokas para todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Ganhei, nossa to muito feliz,
    Parabens para as outras ganhadoras.
    Muito obrigada Rafa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa ADOREI
    Não imaginava ser a primeira rssrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Parabénsss gentchyyy! =)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pras ganhadoras florr
    mil bjusssss

    ResponderExcluir
  16. Parabéns á toda essa galera que comenta mesmoo ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns meninas!!!
    nNão foi dessa vez, bati na trave, deu 4, 6 e 7 e não deu o 5....rsrsrsr
    Quem sabe da próxima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Rafa.. mostra o porta absorvente de bolsa de origame que tu feeez, quero ver ^^

    Bj
    Dy

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pra top!!

    Tem selinho pra você no Quadro Feminino:

    http://www.quadrofeminino.com.br/2011/05/momento-especial-selinho.html

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  20. eeeeeeeeeeeeeeeee meu nome ali *_*
    obrigada flor!

    já mandei o e-mail :P

    ResponderExcluir
  21. olha eu aí gente!!!!! uhul!!!!

    ResponderExcluir
  22. ai Rafa, tu é um amor!! semrpe pensando em todo mundo... isso é muito fofo!!! parabéns pra nós meninas!!!!
    e beijoca especial na Rafa!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. oi Adriana!! brigadão!! e beijo extra pra ti também!!! hehehe

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafinha!!!!

    Nem acredito que eu ganhei!!!!

    É a primeira vez que ganho!!!!

    \o/ \o/ \o/

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  25. parabens a sortudaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Obrigada.. ganheiiiiiii!

    Vou enviar o e-mail , vai ser um presente de aniversário desse blog tão querido pra mim, já que meu niver é 7 de maio!!♥

    Agente top comentaristas iremos estar sempre aki.. e nós merecemos sorteios extras , né?
    Eu nunca vou abandonar esse blog...
    E sei que a Rafa nunca vai nos abandonar tbm!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a todas as ganhadoras!
    Sempre bom ganhar mimos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  28. AI Q PENA Q NAUM GNAHEI NADINHA!!!!! MAS PROMETO ME SUPERAR, PARABENS AS SORTUDAS!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns às ganhadoras!
    Adriana

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!! Quero ganhar também!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns para as meninas que ganharam! Seu blog tem mts dicas legais! Já seguia, mas como já comentei em outro post, só comecei a comentar agora! ^^ hahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. A proxima sorteada serei eu!

    Bjo e parabens pelos sorteios!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns as meninas que ganharam ,é tão bom ganhar um agradinho+ !!!!

    ResponderExcluir
  34. Q sorte q eu tive!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...