sábado, 7 de maio de 2011

Sorteio de um Colar para a sua Mãe.

Ola Meninas, para comemorar o mês das mães, a Stella - do blog Stellita Bijoux - nossa parceira aqui no blog disponibilizou uma de suas peças para ser sorteada entre as seguidoras do blog. O prêmio é um colar lindo, que eu mostrei aqui e o deixei guardadinho até agora para ser sorteado entre vocês como mais um belo presente de dia das mães.


Para participar é bem simples. Vamos as regras:
-Ser seguidora do blog Sou mãe e me cuido!* publicamente
-Ser seguidora do blog Stellita Bijoux* publicamente
-Preencher o Formulário*
-Morar ou ter endereço em territótio nacional*
-Deixar um comentário somente nesse post dizendo que esta participando.*

Para concorrer a mais chances:

Divulgar em seu blog (+ 1 chance) e deixar o link no formulário*
Adicionar a Stellita Bijoux no Twitter e Divulgar o sorteio em seu twitter (+ 1 chance) e deixar o link no formulário*
São 3 chances de preencher o Formulário.

As inscrições serão aceitas até dia 21 de maio e o resultado sai no dia 22 de maio.
O resultado será divulgado aqui no blog e no blog da Stellita Bijoux.

O sorteio é válido apenas para as seguidoras/leitoras. Como agora virou uma regrinha básica aqui do blog eu NÃO vou mandar email para a ganhadora, quero evitar problemas. A sortuda terá 3 dias para me enviar seus dados.
A minha #Dica é assinar o Feed, assim você recebe nossas novidades e não corre o risco de ficar sem o seu presente.

O resultado será depois do dias das mães, mas ela receberá o presente ainda esse mês. Ok.

Então bora participar, e Boa Sorte a todas!

148 comentários:

  1. aHH q noticia boa
    bora participar
    bjooo
    Rafa otimo dia das maes
    Parabenssss

    ResponderExcluir
  2. Oie! Feliz Dia das Mães pra ti, e continue se cuidando!
    Adorei o colar, lindo!
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  3. Rafa feliz Dia das Mães!!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. Participando ... *-*

    Feliz dia das mães Rafaela!

    ResponderExcluir
  5. Participando! Eu tenho esse colar,mas se eu ganhar mais um dou de presente. bjs.

    ResponderExcluir
  6. com certeza estou participando!

    ResponderExcluir
  7. OBA, QUERO GANAHR PQ ESSE COLAR É A CARA DE MINHA MÃE!

    ResponderExcluir
  8. participando =D

    meu email:

    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    https://twitter.com/#!/PriAser/status/67357456564629504

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafinha!!!!

    Que lindo!!!

    Participando!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda Feliz dia das Mães pra ti ,beijinhos.

    PARTICIPANDO!!!!

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Minha mãe vai ficar linda *_*

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeei http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/67563769919844352

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Bjsss
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muiiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  18. participando
    tachi ;)

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDO ...

    Marcelle Avellar Barkauskas
    SEGUIDORA:'Celle' Barkauskas
    marcelleavellar@yahoo.com.br
    São Caetano do Sul/SP

    ESTOU AKI CRUZANDO OS DEDINHOS HAHAHA !!!
    AH TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG TBM, PARTICIPA LA FLOR!
    BJOKAS *-*
    'Celle'

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte a todas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Claro que não irei perder esta oportunidade!!
    Participando!!
    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  22. Participando.

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  23. participando e divulgando,passa no meu blog.bento3,bjos...

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Seguidora:Jessica Costa

    Bjao

    ResponderExcluir
  25. Participandoo!! ^^

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Nome: Rosane Guimarães da Silva
    Nome de seguidora: Rose Guimarães
    e-mail: rosane-gs@hotmail.com
    Cidade e Estado: Salvador/Bahia
    Twitter: http://twitter.com/RoseViolet15

    ResponderExcluir
  27. participando!!!!
    ele e lindo de viver :)

    ResponderExcluir
  28. Participando
    Denize Lemos

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!

    Seguidora: Vanessa M. Rodrigues

    ResponderExcluir
  30. Paricipandooo!


    Seguidora: Gih Beatriz

    ResponderExcluir
  31. participandoooooooo....

    ResponderExcluir
  32. Participando!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli (nome e seguidora)
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. coração fofo!! vou participar!

    ResponderExcluir
  34. Colar lindo e delicado.
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  35. Participando e divulgando=D

    ResponderExcluir
  36. Participando
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  37. Participando .
    gisellebraga@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando !!!!
    Patrice Santos

    ResponderExcluir
  39. participando
    seg Ana Paula Mota Rossa

    ResponderExcluir
  40. Participando, divulgando e cruzando os dedinhos para ganhar!

    Paula

    ResponderExcluir
  41. Participando, divulgando e cruzando os dedinhos para ganhar!

    Paula

    http://twitter.com/#!/ptomassoni/status/69440252615475200

    ResponderExcluir
  42. Participando!!!
    Se ganhar, vou dar pra minha irma que AMA coração e é uma mae pra mim!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Rafa
    Vim retribuir sua visita.
    Obrigada pelo carinho.
    Seu blog é maravilhoso.
    Estou te seguindo tbe.
    Me inscrevi no sorteio.
    Bjks e um otimo domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oi Rafa!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  45. OLÁ BELA FLOR!!
    Eu quero este lindinho pra mim,
    rsrs. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  46. opa...é logico q eu to nessa !!!!!!!!!=D

    ResponderExcluir
  47. Lindo sorteio, participando!

    ResponderExcluir
  48. Lindo esse colar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  49. * * * * * Participando ! ! ! * * * * *
    Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial!...
    Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  50. Participando!!!!
    Quero muuuuuuito

    ResponderExcluir
  51. Participando e Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  52. minha internet tava malucando e não sei se não foi duplicado no formulário... qualquer coisa tu exclui, ok?! sorry!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  53. Ahhhhhhhhh
    que coisa mais lindaaa!
    To dentrooo *--*

    Beijos!
    Carol Camargo
    sepá,vai aparecxer uma conta do google que nem uso mais em nome de GRP GNS

    ResponderExcluir
  54. Participando!

    Giselle Lopes

    ResponderExcluir
  55. Participando....
    E adorando tudo...

    ResponderExcluir
  56. Liiiiiindo esse colar, adorei, cruzando os dedos e torcendo pra ganhar *-*

    Participando!

    ResponderExcluir
  57. Participando!

    Tem sorteio também no Paraíso das Barangas:

    http://paraisodasbarangas.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  58. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Estou participando como seguidora dos blogs!!
    Fiquei com dúvida sobre as 4 inscrições..porque extra é por seguir twitter e divulgar..
    outro extra é divulgar no blog..

    a 4 chance é pelo que flor??

    ResponderExcluir
  60. Divulgando http://www.coisasdenatalie.com/2011/05/divulgando-sorteios_20.html

    ResponderExcluir
  61. droga... queria ter participado =/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...