quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio I Love Love - participe!

Ola meninas, o dia das mães já passou e agora é a vez de comemorar o dia dos namorados - uuuuhhuuuu!!!
Enfim, pensando nisso a ShopLuxo nossa parceira aqui do blog disponibilizou um kit CHEAPANDCHIC Moschino, um presentão super cheiroso para você caprichar e ficar ainda mais "cheirosinha" (há) para o gato!!!

ENCERRADO!

Para concorrer a esse kit
CHEAPANDCHIC Moschino as regrinhas são:

-Seguir o blog Sou Mãe e me cuido!*
-Preencher o FORMULÁRIO AQUI*
-Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando*
-Morar ou ter endereço em território nacional*

Quer mais chances:

Divulgar no seu blog (+ 1 chance)
Divulgar no seu Twitter (+ 1 chance)
Claro, deixando o link de divulgação para cada vez que você divulgar. Podendo preencher o formuláro apenas TRÊS vezes.

Aaaaah, regrinha NOVA: É Top Comentárista do blog? Tem seu nome ali-> entre as 15 mais?
Preenche o formulario novamente, e no link de divulgação coloca o seu nome. Ok. Mais chances para as minhas Tops!!!

As inscrições poderão ser feitas até 05 de junho - e o resultado sairá no dia 06 de junho - e se a sortuda responder o email (dessa vez vou mandar email) em até 48hs o presentão chegará até o dia dos namorados*. #Bom né??!!

*Podendo ter atraso na entrega dependendo da localidade. Será necessário CPF da ganhadora.

Esse presentão será enviado pela própria ShopLuxo

Participando deste sorteio você estará automaticamente recebendo por email as novidades e promoções incríveis da ShopLuxo.

Não esqueçam de seguir a ShopLuxo no Twitter, no Facebook e claro acompahar o blog da ShopLuxo que esta cheio de dicas e promoções incriveis. Não seja a última a saber das novidades.

Tá fácil hein meninas. Com esse sorteio só não fica cheirosa quem não quer!!! Bora participar!!!

398 comentários:

  1. Participando e divulgando. :)

    ResponderExcluir
  2. Estou Participando !!!

    ResponderExcluir
  3. querooo ganhar *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!!!!!!!
    seguidora:julia-melo

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    glaucia Lourenço Soares
    seguidora:glaucialourencosoares
    Twitter:@glaulourenco
    email: glaucialourencosoares@ig.com.br
    Cidade: São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  6. SUPER PARTICIPANDO!

    QUERO MUITO MUITO MUITO >.<
    eu adoro moschino, é a marca de perfumes que eu mais tenho, adoro e recomendo.

    BESOS.

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!

    SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  8. Gente, este perfume é muito gostoso. Eu ADORO!!!!!
    Que sorte poder participar! Participandoooooooo!
    É meu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando..amei o sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Esse kit eh lindinho demais...e eu estou participando!!
    Patrice Rosello

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ganhar...Herilandia

    ResponderExcluir
  12. É claro q eu to participando!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muitooo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Participando! \o/

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou participando e torcendo!!


    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou participando como seguidora

    ResponderExcluir
  17. Ai que perfeitoo!
    Espero ser a hiper sortuda :)
    Participando, divulgando e torcendo muiiiiiito!

    Seguidora: Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  18. acabei de ver que já vim te ver 155X!!!!!! gente!!! não enjoa de mim!!!! :)

    ResponderExcluir
  19. Tô Participando...

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgandooo! êeeee ♥

    ResponderExcluir
  21. participando e adorandooo o blog....

    ResponderExcluir
  22. Participando.. com certeza né! hehehe
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, adorei quem é top comentarista ter mais uma chance, oba!!
    E lógico eu aproveitei a minha hehehe
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  24. participando!
    fernanda reimao

    ResponderExcluir
  25. Oi Lindinha Participando!!!

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Mariana Polon

    ResponderExcluir
  27. Oi Rafinha!!!!

    Participando!!!

    Amiga, na hora que eu fui enviar o segundo formulário, aconteceu um erro ai eu mandei de novo!!! Verifica pra mim se foi certo!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Participando e doidinha pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo MUITO \o/

    ResponderExcluir
  30. PArticipando e torcendo mtooooooooo

    bjks

    ResponderExcluir
  31. Participo!

    Mas, para mim não está aparecendo "AS QUERINHAS"... como vou saber?
    Está aparecendo uma mensagem: vocÊ visitou o blog 5 vezes...
    Como assim? Todo dia quase estou aqui...kkkk

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    Adriana C.Sousa

    ResponderExcluir
  33. Oie.
    Participando, sempre!
    Beijos.
    Dezinha
    :)

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!
    Não acredito, esse perfume é maravilhoso!! Sou louca por ele, e acho a embalagem muito linda! E pode até ser CHEAP (barato)na Europa, mas aqui no BR é só CHIC mesmo...
    Eu quero!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  35. Participando!!
    @acrodri
    alice_rodrigues11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo mto!

    ResponderExcluir
  37. Participando,
    Flávia R, de Azevedo
    flaviarazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. sigoo,participooooo
    adorooooo

    ResponderExcluir
  39. Participandooo
    seg Ana Paula Mota Rossa

    ResponderExcluir
  40. Participando né, beijos!

    ResponderExcluir
  41. Participando :D VOU GANHAAAAAR !!!

    ResponderExcluir
  42. Estou participando!!

    ResponderExcluir
  43. Oieoieoie!

    Participando!

    Beijocas e Pipocas!

    KarinaY

    ResponderExcluir
  44. Participandoooooooo !

    ResponderExcluir
  45. Participaaandoooo!!!

    ResponderExcluir
  46. Participando.
    Bjs Elaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  47. Claro q stou PARTICIPANDO!!

    ResponderExcluir
  48. Participando 2 vezes! Adoro!

    Nessa Faust / Nessa

    ResponderExcluir
  49. Participando e torcendo :D
    Ótimo presente!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  50. já estou participando *_*

    ResponderExcluir
  51. PArticipando =)
    Juliana Cris

    ResponderExcluir
  52. Estou participando! (:
    Seguidora: Amanda.

    ResponderExcluir
  53. Participando,e torcendo muitooo!!! =)

    ResponderExcluir
  54. Participando e louca pra ganhar e surpreender no dia dos namorados rsrsr bj...

    ResponderExcluir
  55. Participando!
    (não consigo comentar com a conta do twitter =/
    mas o nome de seguidora é Luara Gomes)

    ResponderExcluir
  56. Participando:)
    Seguidora: Charme & Glamour

    ResponderExcluir
  57. participando clarooooooooo

    ResponderExcluir
  58. Participando =)

    seg: Rah

    ResponderExcluir
  59. eu sempre estou PARTICIPANDO!!!!

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  60. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  61. PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!!!

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  62. Maridinho é eterno namorado... quero esse kit para usar para ele!

    Participando e torcendo

    Beijocas e adoreeeeei seu blog!

    Seguidora Dani

    ResponderExcluir
  63. aaai que delícia *_*
    Participando!

    mas meu nome não ta ali na lista :(
    e eu comento todo dia mimimi :(

    ResponderExcluir
  64. Participandooooo \ô/

    Liliane Marinho

    @lilismarinho


    BjãoooO!

    ResponderExcluir
  65. Participando! Beijao

    ResponderExcluir
  66. Estou participando *-*

    ResponderExcluir
  67. Participando!!!

    Bjinhosss
    Seg.: Vanessa M. Rodrigues

    ResponderExcluir
  68. Eu estou participando...

    ResponderExcluir
  69. Participandoo , que chance legal você deu pras tops!!

    Não está aparecendo mas acredito que sou uma, pois nunca deixei de comentar aki.. em nenhum post! ♥

    ResponderExcluir
  70. Que luxo de sorteio em!!!

    Com certeza PARTICIPANDO.

    ResponderExcluir
  71. Participandoooooooooo *------*

    ResponderExcluir
  72. participando =)
    Giselle Lopes
    Seg: Tirinhas Femininas

    ResponderExcluir
  73. Participandooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  74. Participandoooooooooooo

    ResponderExcluir
  75. Oi
    Muito bom o sorteio!
    Estou participando!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  76. Participando..eu querooo!!
    @Kari_Couto

    ResponderExcluir
  77. Participando e quero ganhar esse kit!huhu!!

    ResponderExcluir
  78. Esse perfume é simplesmente o máximo.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  79. Participando..e torcendo!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Estou participando!

    ResponderExcluir
  81. uhuu!! participandoooo


    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  83. Participandooo!!!
    Seguidora: Pink-Shopp

    ResponderExcluir
  84. participando e torcendo muitoooo boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  85. Participando!

    Bjocas...

    ResponderExcluir
  86. Participando!!! .. \o/ ..

    Adorei :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  87. participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  88. participando, huhu!! com fe!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...