quinta-feira, 19 de maio de 2011

Super sorteio no Pontinho Pink

Ola meninas, hoje eu venho divulgar para vocês mais uma nova parceria aqui para o blog. Como eu mostrei aqui o PONTINHO PINK é o blog da lindona Gisele.

Nos unimos para realizar um SUPER SORTEIO de inauguração do blog da Gi, que ainda tem pouquinha coisa mas logo estará cheio de novidade, dicas de makes e tudo que envolve o universo feminino e suas ferramentas para ficarmos ainda mais belas e sei que a Gi entende quando o assunto é beleza.


Que tal ganhar um sorteio com 10 produtinhos de make para arrasar por ai?!?!
E o melhor, só AVON e NATURA!!!! Eu quero!! Eu quero!!

Só para adiantar é regrinha seguir o blog Sou Mãe e me cuido!!!(este aqui mesmo)

Então se você já me segue CLIQUE AQUI e participe desse super sorteio de inauguração do Pontinho Pink.

Você não quer perder a chance de ganhar um super kit de beleza não é?!?? Então menina, bora participar!!!

38 comentários:

  1. participando já do sorteio querida:)
    mil bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!

    Adorei o sorteio, será que apesar de tanto frio, meu pé vai estar quente, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando tbm e boa sorte Gi!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Participando e assinei newsletter do blog da Gisele.

    ResponderExcluir
  5. Rafa...

    Que sorteio maravilhoso!!!

    Adoro os produtos dessas marcas!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Super Sorteioo .. ,
    já estou participando!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oba.. como eu nem gosto de sorteio vou lá de "Bobs" dar uma "olhada". Ah tá né! heheheh
    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  8. Amei esse sorteio,vou amar mais quando ganhar:)bjos

    ResponderExcluir
  9. estou participando.....

    ResponderExcluir
  10. Já vou lá participar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não vou perder essa!

    ResponderExcluir
  12. to sem sorte no blog kkkkk
    mas vamos la tentar ganhar mais um :)

    ResponderExcluir
  13. Quanta coooisa *_*
    to participando tb!

    ResponderExcluir
  14. 'Eu estou Participando!'

    ResponderExcluir
  15. Que legal....vou correndo lá! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Tomara q dessa vez eu ganhe!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Ah! Mas e eu perco essa?...por nada mesmo!!rsrsrs... bjs

    ResponderExcluir
  18. Ihihihi! Tenho que participar desse! Disse que ia e ainda não participei, pq não deu tempo!

    ResponderExcluir
  19. adorei a escolha dos produtos! tudo super neutro e de bom gosto! combina com todos!!

    ResponderExcluir
  20. Vou participar agora mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Participando e doidinha pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando! Eu quero!

    ResponderExcluir
  23. participando
    @adrythamy
    adriana ramires machado

    ResponderExcluir
  24. Quem não gosta de premios, ainda mais uns presentinhos tao maravilhosos assim? Tem que participar!

    ResponderExcluir
  25. Êba!
    Boa Sorte pra mim.
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  26. participando já amiga, bjus pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Rafa, participando e divulgando!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Estou participando, já cumpri as regrinhas.

    Aproveito para convidá-la para o Festival de Sorteios e Desafios que lancei no meu blog.

    Tem sorteio de muita coisa legal rolando por lá.

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Muito bom se fazer parcerias, principalmente quando o blog está no início! Um bom apoio para ela.
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  30. nao tah aparecendo os seguidores do blog pontinho pink

    queria participar, mas...
    :(

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...