terça-feira, 10 de maio de 2011

Pincel Premier Bouquet

Ola meninas, hoje eu trago para vocês mais uma resenha de pincel que estou amando usar, é o Pincel de Blush First Premier Bouquet.
Além de ser extra macio para a aplicação do blush, ele tem um cheirinho de First Premier Bouquet, que é uma delicia. As vezes até abro o meu pincel apenas para ficar cheirando-o...rs. A embalagem é toda em alumínio e super leve. Suas cerdas são naturais e pigmentadas com verde claro (a cor da marca). Para fecha-lo basta puxar a parte debaixo para que suas cerdas se encaixem no "cabo" do pincel para facilitar o fechamento da tampa. Na parte de baixo tem um talco, creio que dai vem o cheirinho de First Premier Bouquet maravilhoso.
Quem me enviou esse pincel foi a Shop Luxo, nossa parceira aqui do blog.


29 comentários:

  1. que fofo!! adooooro retrátil! não sei como não inventaram isso antes...

    ResponderExcluir
  2. mas... cheiroso!! pra mim, essa novidade é bapho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!!

    Estou super participando desse sorteio!!! Falando em sorteio, minha sorte anda melhorando, rsrs, ganhei outro no blog da Rê!!! É tão gostoso a sensação de ganhar, neh??? E sabe vou começar a fazer sorteios igual ao seus, sem mandar e-mail, a sensação é bem mais gostosa de ver o resultado no blog!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. que pincel fofo! Além de lindo tem cheirinho!!! Não conhecia. Bj

    ResponderExcluir
  5. Quee fofo *-*
    O cheirinho deve ser muito bom!
    *---------*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse pincel
    Que difernte gosteiiiii
    boa sorte para todas no sorteio!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que luxo de pincel.
    Espero que eu esteja na sorte e ganhei esse lindo pincel '-'.
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  8. Muito chique esse pincel, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei este pincel de blush!!!
    Adorei o design!! E a cooor, cor que por sinal combina com meu bloguinho rsrs
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  10. Ai que luxo amiga =)

    ResponderExcluir
  11. Que tudoooooo, quero tbem!

    ResponderExcluir
  12. Oba, adoro novidades, vou conferir bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pincel cheiroso?
    Novidade, hein?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Pincel cheiroso pra mim e novidade
    adorei vou la participar do sorteio tambem!

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu quero!! Um luxo e com cheirinho!!Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo né Rafa...peninha que eu não posso...mas todas vocês podem, então bora participar!!!
    http://asdivasprasempre.blogspot.com/2011/04/sorteio-sua-mae-e-uma-diva.html
    E BOA SORTE PARA TODAS!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  17. Nooossa mas é muita chiqueza mesmo!
    Pincel com cheiro... essa é novidade pra mim
    aduashdaushduahsd
    E claaaro que quero um tb! Já to correndo lá pra participar :P

    bjo Rafa!

    ResponderExcluir
  18. pincel com cheirinho? aah, eu quero!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que maravilhosa, pincel extra macio e ainda por cima com cheirinho! Tudo de bom! Eu quero!

    ResponderExcluir
  20. Ah nesse post meu comentario ficou !!rsrsrsr
    Fiquei curiosa para sentir esse cheiroo
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. Oi rafa!!
    Não conheço estes mas adoraria ganhar e conhecer, hihihi. Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Já está na minha lista de desejos,um pincel cheiroso!!! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  23. nossa que linod claro quero ganahr
    vou la conferir
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse pincel. bjs.

    ResponderExcluir
  25. Pincel tem que ser bem leve! E este ainda tem uma embalagem bem chique! Fofissimo!

    ResponderExcluir
  26. Olha que legal, nem imaginaria que tinha cheirinho! E tbm não pensava que eram cerdas naturais, afinal pela cor parece ser sintético (tudo bem que não sou expert em pincéis! hahahahah)

    dá vontade de comprar! *-*

    ResponderExcluir
  27. Pincel com cheiro?

    Super novidade para mim!

    Bj

    ResponderExcluir
  28. q luxo mesmo heim,até com cheirinho!!!

    ResponderExcluir
  29. Ainn que LINDO. será que ainda está valendo esse sorteio!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...