quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um presente para o dia dos namorados.

Olá meninas hoje eu recebi a visita do correio que me trouxe uma caixinha super fofa com um presentinho dentro. Mas como vocês só querem saber do dias das mãe, se preocupando com o presente dela, vou deixar vocês bem curiosas e mostrar o que tem dentro dessa caixinha fofa só depois do dia das mães...Há, sou mal..há.


Não, brincadeira, para não tumutuar as coisas aqui e confundir a cabeça de todo mundo ainda mais a minha, vou adiantar para vocês que logo vai rolar um sorteio (apenas para seguidores, então já se adiantem) mega gracioso com a nossa parceria aqui do blog, a SKMC Store.

Depois eu volto para contar os últimos detalhes.

Alguém se arrisca a dizer o que tem dentro da caixinha???

29 comentários:

  1. Ai Rafa, eu sou mega curiosa!!!!

    Pela embalagem é algo de muito bom gosto!!!!

    Ahhh conta pra gente, vai!!!! Rsrsrs

    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaai eu quero saber o que ééé *_*
    Eu pra adivinhar não funciono mt... adhuasdhauishd
    Mas tenho certeza que é algo super lindo *_*
    Conta pra genteeeeeeeeeeeeeeeeee :D
    duashdaisuhdusahd

    ResponderExcluir
  3. amei
    seria maquiagem? melhor nem arriscar
    curiosidadeeeeeeeeeee
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu vou ficar ligada!!!
    Eu pra adivinhar não funciono mt... adhuasdhauishd (2)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa '-'
    Eu iria optar que seria um perfume, mais pelo tamanho da caixa, acho que passei longe.
    Só me resta ficar super ansiosa esperando saber o que tem na caixinha misteriosa rsrs.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  7. Ai que curiosidade mata, mulher!!
    Vou chutar que é um óculos de sol daqueles bem "chiquetões", rsrsrs...Se não for, é algo bem legal, porque aqui só tem coisa linda e boa!!
    Vou ficar só esperando a hora...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é um colar...
    Ou será que é um óculos? Já sei! Um relógio chiquerésimo!
    kkkkk
    Não faço a menor idéia, mas com certeza, pela "embalagem" é algo tudo de bom, né?

    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  9. Adoroooo tem cada coisa linda SKMC Store!

    ResponderExcluir
  10. Quer me matar de tanta curiosidade???
    Acho que são maquiagens...será???
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Huuummmm!
    Quanto suspense!
    Mas se formos pensar em cada data em separado, vai complicar, porque as datas comemorativas sã quase uma em cima da outra.
    Conta logo o que tem dentro dessa caixa...kkkkkkk
    A curiosidade foi tanta que fui lá na SKMC Store. Vi cada coisa tão linda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. curiosissima mas pela embalagem e bem chique !!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa.. a curiosidade me mata *-* MORRI !
    RSRSRS' Ah, pode ser .. um .. colar de coração?
    kkkk' asho que passou longe né? ...

    Bjokas, ve se conta logo, desse jeito num vale" hauhsasahusa *------------*

    ResponderExcluir
  14. Já estou me roendo de curioidade....rs.

    Dá mais uma pista, vai??
    bjs

    ResponderExcluir
  15. dia dos namos? céus!!! já?! T6o perdida mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Arriscar a dizer o que tem na caixinha?
    bijouxs! bijouxs! bijouxs!!

    ResponderExcluir
  17. eu adoro ler o que o povo escreve... teu suspense deixa tudo num alvoroço!!! hahaha

    ResponderExcluir
  18. Um anel com uma pedra belíssima...#curiosa
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  19. Adorei a surpresa mas estou muito curiosa!!!
    kkkkk
    Ah diz ai !!
    bjoss florrr
    aguardando anciosamente

    ResponderExcluir
  20. Ahh pArabens pelas parcerias novas
    Vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  21. Hmmm, adoro surpresa!! srsrsrrsrsrs
    Não sei oq tem, mas com certeza é alguma coisa muito legal!! *-*

    ResponderExcluir
  22. SURPRESA É MTO BOM E SUPER LEGAL, EU NEM IMAGINO O Q SERÁ RSRS

    ResponderExcluir
  23. Com certeza eu quero participar desse sorteio. bjs.

    ResponderExcluir
  24. Tcham tcham tcham tcham! Não sei o que é mas vou participar,com certeza!
    Adriana

    ResponderExcluir
  25. O que será??Mas vou participar, com certeza!

    ResponderExcluir
  26. Oiii...

    Vou arriscar, Rafa!

    Acho que é um lindo relógio!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  27. Ihihihihih! Ansiosa para saber!

    Já estou pensando no dia dos namorados também! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. aai curiosidade ,dá uma coceirinha....que será?

    ResponderExcluir
  29. Ai que empresa maravilhosa hehehe

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...