segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um sorteio especial para a sua Mãe!

Olá Meninas, o mês de Maio ja começou e junto com ele vamos começar um sorteio super especial. Para você que quer presentear a sua Mãe, a ShopLuxo, nossa parceira aqui do blog disponibilizou um super presente incrivel para presentear aquela pessoa super especial: a Mamãe...heheh
.
Pois é meninas, esse mês estará rolando aqui no blog um sorteio que eu garanto que vocês, ou pelo menos a mãe de vocês vão AMAR. A ShopLuxo disponibilizou Soro Firmador Revitalizante Talika Bust Serum 50 ml.
Genteeeem, para tudo!!! O prêmio do sorteio é um Bust Serum que é um soro firmador e rejuvenescedor para a área dos seios.

Um pouquinho sobre o produto:
A pele do seio é de grande sensibilidade, se desgastando com as variações de peso, hormônios, gravidez e amamentação, além de ser prejudicada por fatores externos como sol, maresia, poluição, ar condicionado.

Pesquisas avançadas durante anos revelaram à empresa francesa Talika o produto ideal para os seios: Bust Serum. Um soro de alta performance que trata profundamente o seio, proporcionando mais 70% de firmeza e 18% de lift, melhorando sensivelmente a aparência da mama e seu formato. Isso graças aos ingredientes da fórmula, extraídos em grande parte de pesquisas sobre a medicina ayurvédica.

A fórmula é uma combinação de peptídeos biomiméticos, Kigélia africana, extrato da casca de mukul, extrato de aveia, óleo de semente de framboesa do Chile e o famoso ácido hialurônico, conhecido por ser o rejuvenescedor contemporâneo.

O resultado é visível em 28 dias e sua eficácia é comprovada pelo renomado centro de dermatologia do hospital francês Pitié Salpêtrière.

Informações retiradas dos site da ShopLuxo.

Bom vamos parar de tanta lenga lenga, e vamos ao sorteio!!!!
Encerrado!!!

Como agora virou uma regrinha básica aqui do blog eu NÃO vou mandar email para a ganhadora, quero evitar problemas. A minha #Dica é assinar o Feed, assim você recebe nossas novidades e não corre o risco de ficar sem o seu presente. Porque Aqui é Assim!!!

A própria ShopLuxo enviará o produto para a ganhadora.

Tá fácil heim meninas, e você não quer deixar a sua mãe sem um presentão desse heim??!!

Então bora participar e Boa Sorte!!!!

232 comentários:

  1. Sou a primeira a participar!!! Eba!!! Beijos Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa querida!!! Bom dia!!!

    Nossa que sorteio legal!!!

    Participando e torcendo muito, rsrs!!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, estou participando com certeza!!
    Muito bom esse sorteio, é um presentaço!!
    gfzalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei !!
    dificil vai ser não querer ficar com ele para gente srsrsr~bjos otima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa lindona, tudo bem?

    Que sorteio Maraaaa, tudo que nós mães precisamos, rs.

    Participando, divulgando e torcendo muiiiito!!!

    Uma Linda Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Migaaa eles agradeçem...rs estão gritando!!! Preciso ganhar.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  8. Ai Deby, só vocÊ mesmo..hehe....então aproveita todas as chances e participa!!!Vai que ganha!!!

    Boa sorte sempre para todas!!

    bjokas d aRafa

    ResponderExcluir
  9. Opa, to dentro tb!
    Será que faz efeito pra mães acima de 60 anos?
    diuadhuaishduashd
    :P

    ResponderExcluir
  10. participando e torcendo muito ser mamae e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando!
    Nome de seguidora: Luciana.

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. adoreii! http://inutilidadesdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  15. uau!! que presentão! vou correndo participar!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito! Minha mãmis ia AMAR!
    Fernanda Peixoto.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa, participando, torcendo muito!!!
    Adoro seu blog flor!!
    Bjos
    Vanessa
    seg: vanessa.liebel

    ResponderExcluir
  18. participandooo
    http://twitter.com/asorairammendes/status/65162071855210496

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaa! Eu queroooooooooo!!!!!!

    Beeeijos flor

    ResponderExcluir
  20. Eu não vou ficar fora dessa, minha mãe merece.
    Participando!.
    Beijo Rafa s2

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Adriana C.Sousa ( seguidora-Adriana)
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. participando!
    adorei o sorteio.

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Muito show esse sorteio:)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo sorteio... ;D

    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  25. Participando!

    tá rolando sorteio no meu blog tbm...participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!

    Minha mãe vai amarrrr...

    bjux

    ResponderExcluir
  27. Claro que vou arriscar a sorte de novo nean! ;P

    ResponderExcluir
  28. Que bacanaa!
    Participando, divulgando e torcendo pra ser a sortuda :)

    Seguidora: Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  29. Eu também sou mãe e mereço esse presente RSRSRRR.

    Participando!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Adoro o seu blog, sempre quando tenhu um tempinho visito ele.
    Beijos e amei o sorteio.

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    nao desisto nunca kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. OIEEEE, TAMBÉM QUERO!!!... TENTAR A SORTE...RS
    EDNA
    DEDYJIPA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. Eu queroooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  34. Sorteio fantástico!
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  35. Olá querida, estou participando do sorteio e quero ganhar esse super presente para minha mãe! Um beijão.
    Nome: Raquel Nascimento
    Nome de seguidora: Raquel Nascimento

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!
    Lógicooo!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  37. Adorei o sorteio e estou torcendo muito. Quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou participando!! quero ganhar!!!


    SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  39. minha mãe vai amar!

    ResponderExcluir
  40. Belzaaa eu que ja tive filhinho e amamentei precisoooo de um desses :)

    Torcendo!

    ResponderExcluir
  41. Participando!!!
    seguidora: monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou precisando de um desses!!!

    ResponderExcluir
  43. Quero muito!!!!Participando!
    @acrodri
    Alice

    ResponderExcluir
  44. Realmente, parem tuuuudoo.
    Boa Sorte pra mim. Beijo pra ti.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  45. Participando!!!

    Mariana Polon

    ResponderExcluir
  46. Participando e querendo muiiito:)
    Usei aquele asepxia e meu rosto ficou horrivel!Quem sabe esse da um jeito!!

    ResponderExcluir
  47. Participando!
    lanalp_juiza@yahoo.com.br
    Quero ganhar esse!bjus

    ResponderExcluir
  48. Participando, divulgando e torcendo. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  49. O Soro Firmador Revitalizante Talika Bust Serum 50 ml é da minha mãe :)

    ResponderExcluir
  50. Que prêmio mara, ótimo presente!
    Participando já :)

    ResponderExcluir
  51. participando!
    nanda.lsf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oba! Participando!!! \o/
    Daia F.A.
    @daiaeder

    ResponderExcluir
  53. Participando e divulgando

    Jurema Furiatti Carneiro
    @ jujulapeana
    juremafuriatti@yahoo.com.br

    http://twitter.com/#!/jujulapeana/status/65430192679698433

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    Seg: beltibes

    ResponderExcluir
  55. participando e divulgando no blog:

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido.html

    bjus miga

    ResponderExcluir
  56. Participando e torcendo '♥ -- minha mãe merece!! !

    ResponderExcluir
  57. participando!
    oldenamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Participando!!!

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Participando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Participando e torcendo! ;)

    ResponderExcluir
  61. Participando!! o/

    seguidora: re salle

    email: garottaa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. participando e divulgando,passa no meu blog.bento3,bjos....

    ResponderExcluir
  63. Eu queeeeeerrrrrrrrrrroooooooooo!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Que lindo flor...eu quero muito.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  65. * * * * * * * * Adoooro Sorteios ! ! ! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  66. Que venha uma maré de sorte kkkkkk bj!

    ResponderExcluir
  67. Participando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  68. Participando!

    seguidora: Luseas

    ResponderExcluir
  69. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  70. Participando!
    Adoro suas dicas!
    beijo

    ResponderExcluir
  71. Participando!

    Tem sorteio lá no Paraíso das barangas também:

    http://paraisodasbarangas.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  72. Quero ganhar!!!
    Herilandia

    ResponderExcluir
  73. participando e querndo muito dar esse presente para minha mam's!!!!

    ResponderExcluir
  74. Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  75. u-huuuuu, tô nessa e vou ganhaaaaar

    ResponderExcluir
  76. Participando!!!!!!!!
    Estou precisando. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  77. Tabata Garcia
    tabataaa@gmail.com
    seg: tabataaa

    Mariana MG

    Quero!!

    ResponderExcluir
  78. participando
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  79. Super participando!!

    ResponderExcluir
  80. Participando!
    Amei seu blog, era td que eu queria
    Janaina Fatima Diniz Cruz
    janaina.urbana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Participando!!
    viediva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Participo!!
    Mariele
    mariele.previdi@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Estou oarticipando e vou ganhar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  84. To participando!!! ^^
    Eu acho que se ganhar vou usar mais que minha mãe porque ela tem os peitos mais em cima do que os meus ahahahhaah

    ResponderExcluir
  85. Olá, Rafa! Passando pra dizer que adorei a dica, que estou super participando, que quero super ganhar e que os tchulos vão super agradecer! rsrs

    ResponderExcluir
  86. Participando com certezaaa!

    ResponderExcluir
  87. Participando desse mega sorteio.

    ResponderExcluir
  88. Tbém estou participando!

    ResponderExcluir
  89. Nome e seguidora: Maristela G Rezende
    email: mgrezender@gmail.com
    Lavras/MG
    Divulgando Twitter: http://twitter.com/#!/MaristelaRezend/status/66526846581358592

    Divulgando Facebook: http://www.facebook.com/?ref=home#!/permalink.php?story_fbid=215144618504080&id=100000256302139

    ResponderExcluir
  90. Particpando, claro ! Ah, adorei o layout do seu blog, parabéns, esta tudo muito lindo !

    ResponderExcluir
  91. Participando!!!
    elizabetedecampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. estou participando

    ResponderExcluir
  93. \o/ Minha mãe mereceeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

    \o/ Participando \o/

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções. http://sorteiosepromocoes.blogspot.com

    Gostaria de convidar você para conhecer nosso blog de divulgação. Começamos em Janeiro/2011 e estamos crescendo, nele você encontrará um sistema de divulgação bem organizado e também um aplicativo (Sorteando) similar ao Random.org, desenvolvido pela equipe, para ser usado na realização de sorteios. Quando precisar divulgar um sorteio estaremos a sua disposição. Estamos te aguardando.

    Estamos na torcida pelo seu sucesso!

    Lissa e Analu

    ResponderExcluir
  95. Participando!

    para facilitar...
    seguidora: Mariana Lima
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  96. participando
    seguidora regina faria
    email:^katiafaria@live.com

    http://renikatia.blogspot.com/2011/05/sorteio_07.html

    ResponderExcluir
  97. Participando!!
    seg: cristmart09
    email : cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  98. PARTICIPANDO E TORCENDOOO! =]

    ResponderExcluir
  99. Minha filha indicou e estou participando!

    seguidora: Ana Lúcia Lima

    ResponderExcluir
  100. Oieoieoei!

    Participando

    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  101. Oi.

    Adorei o sorteio e estou participando.

    Divulguei na lateral do meu blog e por isso preenchi o formulário duas vezes.

    Aproveito para te convidar para os sorteios do meu blog, se quiser participar, será muito bem vinda.

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  102. Participandooooooooooooooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  103. que máximo!

    tem SORTEIO com 20 coisas no meu Blog, participe!

    http://justfondness.blogspot.com/2011/05/big-sorteio.html

    beijos flor...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...