quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma convidada mais que especial.

Hoje eu estou aqui porque recebi um convite muito especial essa semana.

A Rafa pediu para eu fazer um post para vocês do Sou Mãe e Me Cuido, então vamos lá!

E vou falar de uma peça que hoje já faz parte do meu guarda roupa. A camisa xadrez.

Hoje a Camisa Xadrez está se usando muuuito né meninas, antes era muito usada só por homens, hoje isso não existe mais, algumas mulheres ou tem uma ou querem uma. E eu estava á procura da minha camisa xadrez. Comprei uma camisa xadrez, mas na verdade ela ficou lá encostada no armário, até que Decidi usa-lá e fazer esse post para Rafa.

Hoje encontramos para todo gosto. Mais curtas, mais longas, com cores variadas...

Assim podendo usar de vários modos, de uma forma mais casual, despojado, com jeans, leggins, coletes, shortinhos e saias.

Que tal combinar camisa xadrez com shorts e rasteira (para um look mais urbano), com uma bota (para um look mais Country) e com um Jeans, com um casaco por cima.

Enfim é uma peça super fácil de combinar.

Vocês sabem que a grande responsável pela popularização do estilo grunge nos anos 90 foi a estilista Vivienne Westwood que até hoje mantém a padronagem xadrez em quase todas as suas coleções? Pois é!

Bom eu fiz meu look para uma saidinha de final de semana e foi esse...

Camisa Xadrez: C&A Coleção Gisele Bündchen

Blusa básica por baixo: Siberian

Cinto: não lembro...

Calça jeans: M.Officer

Bota: Dunes (inverno passado)

Bolsa: C&A Coleção Gisele Bündchen

Bom meninas é isso.

Beijokas Divas

Então meninas, além de linda e super simpatiUca a Deby que "comanda" o blog Divas Pra sempre que é recheado de muitas novidades, lançamentos, dicas e sorteios maravilhosos. E claro toda semana tem EU lá para dar os meus pitacos..rsrs. Então Clique Aqui e megulhes nesse universo de Divas!!!

27 comentários:

  1. Olha eu aqui....rsrs
    Ai que vergonha...rsrs. Mas adorei Rafa, espero que elas também curtam
    beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. OLha só!! "invasão"" adorei hehehe
    Eu não costumo usar xadrez, mas acho tri bonito a combinação de jeans com xadrez!!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. q lindaaaaa q ela é? sem contar q está super estilosa com esse look ne? linda d+!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa moda Xadrez!

    Tenho 2 camisas..e pretendo adquirir mais algumas...heheh

    Tenho uma roxa e uma vermelhaa!

    Seu look tá lindo e super estiloso!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. adorei o post

    preciso de uma camisa xadrez, ganhei uma bota muito parecida com esta no final de semana !!

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, vou virar seguidora.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa invasão
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro xadrez
    e no outono inverno acho q tem tudo a ver!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo xadrez!!! Independente de estar na moda ou não. O look da Deby ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de dizer q o look dela esta lindo!!
    amei!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafinha!! Oi Deby!!!

    Adorei o post!!! Sou fã de camisa xadrez, adorei os looks, principalmente o seu!!!

    Bjos e tenham um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafinha!!!

    Já votei no seu blog, boa sorte!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu queria uma blusa xadrez mais longa.. Para usar com minha wet legging - O efeito da wet legging é brilhante e dá um ar bem chique para o look - Eu preciso de uma blusa xadrez longa...... =/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look! Inclusive comprei uma pra mim e ainda ñ sei se uso amanhã, no meu aniver, ou não.

    Tava pensando em usar com uma saia de cintura alta preta e uma meia calça rendada. Pra estrear tudo! haushais Mas acho q vai ficar Mta informação. No final vou fazer um look parecido com o da moça! ;p

    Bjs e bom final de semana flores! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não tenho nenhuma ;/ Mas quero ;)

    ResponderExcluir
  16. Realmente o xadrez está em todas as paradas, acho muito elegante. Mas acho que comigo não funcionou tantas vezes fui experimentar o xadrez, mas não sei o que acontece parece que não fica bom em mim ,rsrs. tenho que me conformar com isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Eu não sou tããão chegada em camisa xadrez, se eu fosse usar acho que usaria algum xadrez mais discreto. Roupa xadrez eu tenho uma saia de prega que aaaaaaamo, mas camisa ainda não tenho, maas quem sabe né :P

    ResponderExcluir
  18. Rafa!
    A Deby é uma fofa, já participo do blog dela há um tempo, sempre com boas dicas.

    Sempre gostei do xadrez. E sabe o que é pior, os matutos aqui do nordeste, quando saímos com uma roupa xadrez, pergunta logo: e já estamos no São João?kkk Um horror! Mesmo assim, gosto e saio.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. aah, eu acompanho o blog divas pra sempre taambem *_*
    muitas dicas boas =]


    bom, eu ainda nao me rendi ao xadrex. antes eu tinha 3 saias, mas nao tenho mais e, pra ser sincera, nao ligo muito para blusas nesse estilo, ja que a maioria das pessoas tem uma assim =x

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo, eu gosto muito de xadrez. Camisas, vestidos...tem como combinar com muitos looks!Bjo.

    ResponderExcluir
  21. adorei o look, camisa xadrez\ está super na moda e combina com quase td, adoro!

    ResponderExcluir
  22. adorei o look!!!!
    eu trabalho em loja e agora so vendo xadrez e florido, ninguem quer outra peça acho lindo!

    ResponderExcluir
  23. Que legal o post, amei!!!
    Gosto do xadrez, mas não tenho nenhuma ainda, preciso providencia uma!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Confesso que eu não uso camisa xadrez por medo de errar na produção, mas com essas dicas acho que dá pra encarar!!

    ResponderExcluir
  25. O look da Deby está LINDO. Eu jurava que a coleção da TOP não ia me agradar mais fiquei in love com as peças dela que a Deby mostrou aqui.

    ResponderExcluir
  26. aaameeei seu post :) espero ver mais posts seus aqui!! www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...