terça-feira, 31 de maio de 2011

Usei e amei o Natura Plant Hidratação Reparadora

Ola meninas, há dias estou usando e amando o shampoo e o condicionador Natura Plant Hidratação Reparadora (o rosa).
A séculos estou procurando um shampoo e condicionador "descente", que não deixasse o meu cabelo oleoso ou seco demais, e claro que deixasse o meu cabelim cheiroso.


Sobre a linha Natura Plant Hidratação Reparadora.
Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas.

O que eu achei do shampoo:
Além de ser super super suuuuper cheiroso, quando passeio nos cabelos senti a hidratação, pois ele nao resseca os fios nem deixam com aspecto "grosseiro". Acho que o segredo esta no Sérum Concentrado de Quinoa. Um pouco já faz bastante espuma - rende muito!

O que eu achei do condicionador:
Muito cheiroso e hidrata os fios de maneira facil e rapido, dessembaraçando os fios sem precisar quebrar os fios, graças ao sistema de blindagem inteligente. Se perfume fica nos fios durante muito tempo, como se tivesse acabado de sair do banho.

Resumindo:
Amei amei amei essa linha, e claro, já pedi para a minha consutora Natura o refil de cada um - só de garantia. Tenho vontade de lavar os meus cabelos (longos) todos os dias é só para sentir o brilho, a maciez e o perfume maravilhoso que esses produto tem!
O único pontinho negativo é: AS EMBALAGENS DO SHAMPOO E CONDICIONADOR SÃO IGUAIS. Tá, a do condicionar é mais fosca que a do shampoo, mas são do mesmo tamanho e cor, na hora do banho dá até para se confundir (eu já fiz isso duas vezes..rs).

Tirando isso, a Natura Plant acertou em cheio nessa linha. O precinho é bem amigo, cerca de R$11 o shampoo e R$13 o condicionador.

24 comentários:

  1. Eu tb to sempre na luta pelo shampoo e condicionador perfeito hehehe
    PArei na pantene... acho que me achei, pelo menos por enquanto!!!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Huuum legal! Eu usei a linha de queratina e trigo (?) senão me engano, achei a qualidade do produto muito boa, mas o cheirinho não era mto agradável..hahahhaha


    Vou procurar essa linha, o efeito parece ser ótimo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Testei o shampoo e condicionador da Natura para cabelos cacheados e não gostei...meus cachinhos ficaram "grudados"...

    Mas depois do que você me falou...vou testar essa linha!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Otima dica!!!
    Seu cabelo é lindo!!
    vc pinta ou é natural?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!

    Esses produtos da Natura são ótimos, eu uso de vez em quando, no momento estou usando só o shampoo Liso e solto e o condicionador Pantene!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô cheia de xampus e condicionadores, preciso usar os que tenho primeiro, mas depois pretendo experimentar ;)

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse shampoo, seu cabelo ficou linnndo! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom saber dessa linha Rafa, também estou sempre a procura de um bom shampoo para meus cabelos, estou sempre mudando! Obrigada pela dica!Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o controle de volume dessa linha, ÓÓÓTEMO também, e estava mesmo pensando em usar o de hidratação reparadora pra testar, pq meu cabelo é MUITO seco nas pontas. E vc falou tão bem que muito provavelmente será a próxima comprinha :P

    Beeijo Rafa!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei *-*-*-*

    Digamos que eu não achei um perfeito ainda...^^
    Mas vou procurar desse, precinho amigo mesmo! :)

    Bjuu ♥

    ResponderExcluir
  11. Comigo já não deu certo... comprei e me arrependi! Não achei cheirosos..não ficava cheiro no cabelo acredita? Será que o meu estava com defeito?? Oo

    ResponderExcluir
  12. Ainda não experimentei esse, mas já usei outros e não foi bom pros meus cabelos!!!
    Seus cabelos estão lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. nunca usei nenhum shampoo natura
    os preços sao bem em conta adorei a dica!
    quem sabe nao uso tambem!!!
    bjok

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica, já usei um outro mas não gostei muito.

    ResponderExcluir
  15. Comprei pra filhota, ela tá amando,beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Rafa eu tb encomendei esse shampoo e condicionador, usei e AMEI. Meus cabelos a tempos que não ficavam tão bons.
    Agora por aqui não pode faltar mais.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  17. Acho que vou testar mesmo, pois os meus andam muito sem vida nesse inverno!!
    Ah! Tem um selinho especial para você lá no meu blog, você sabe, é o
    http://ninaz-luz.blogspot.com/
    bjoca

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei a linha de shampoo da natura, faz um tempinho, tambem achei muito bom. Mas no momento uso da pantene e é meu queridinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. eu já useio essa linha da ntura por um bom tempo, acho que experiemntei quase tods, hj estou na onda das novidades, cada um uma nova marca, mas essa linha é td de bom sim!

    ResponderExcluir
  20. parece ser mt boom!! fiquei com vontade de comprar ♥.♥ vou ver se tem na Comepi :) Kisses

    ResponderExcluir
  21. Como eu já tinha falado num outro post anterior,eu adoro os produtos da Natura, mas esse eu ainda não usei. Agora eu quero experimentar!

    ResponderExcluir
  22. Rafa!
    Creio que depende do tipode cabelo, não é?
    Meu cabelo é seco, mas usei e não gostei, ficou parendo bucha...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. Minha prima (q é consultora)falou que é muito bom.. mas não comprei! vou testar

    ResponderExcluir
  24. Rafa eu tambem uso ele i aprovo tudo q vc diz, realmente ele eh muito bom ,amo muuuuuito o pos quimic tambem tem um cheiro maravilhoso mais forte i mais cheiroso, mas o efeito nao é tao bom quanto o hidrataçao reparadora!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...