terça-feira, 3 de maio de 2011

Vamos caprichar no presente da mamãe!

Ola meninas, hoje eu trago para vocês algumas opções para não fazer feio na hora de presentear a Mamãe!
Gente, pelamordedeeeoooooos, o Dias das Mães foi feito para presentear a MÃE e não a casa!!! Nunca nunca nunca nunca nunca nunca presentei aquela que é uma das pessoa mais importantes da sua vida com presentes para casa né. Presentes que force a mother fazer serviços domésticos. Ela merece ao menos um dia esquecer da casa e curtir a vida não!!Coisa que é um absurdo já que todos os dias deveriam ser curtidos - CARPEI DIE!!!


Agora se você quer realmente agradar a Mamãe, dê presentes que são para ela, presentes que vai ajuda-lá a ficar muito mais bonita, com a auto-estima em alta, elegante e super feliz. Vai la algumas opções que eu separei - idéias de presentes não vão faltar.

 Opções de presentes da ShopLuxo

 Opções de presentes da Veridica It

 Opções de presentes da Cecconello

Opções de presentes da SKMC STORE

 Viram, opções de presentes para a sua Mãe ficar muuuito mais bonita não vão faltar e são todos produtos lindos das nossas parcerias aqui do blog, produtos que valem a pena e que vão deixar a sua mãe ainda mais bonita. Então caprichem no presente da mamãe, ou se for o caso no seu presente. Bom eu já sei o que eu quero ganhar, agora é só esperar o nosso dia chegar!!!

33 comentários:

  1. Isso Rafa, você entrou em um assunto ótimo, não é para presentear a casa mais sim a sua mãe, eu penso assim, se dar um jogo de panelas por exemplo para as mães, você está dando com o motivo dela trabalhar para você, não é verdade?!. Amei as dicas de presentes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pra esse ano Mammys já tem presente, mas as dicas estão ótimas!
    Aqui em casa a gente sempre dá de presente o que a pessoa precisa.. somos praticos poxa rsrs
    Mas este ano to dando uma rasteirinha, pq ela adora. Mesmo que ela já tenha vaaaaaarias hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse um filho e ele me desse alguma coisa pra casa eu deixava ele de castigo até a maior idade. kkkkkkkkkkkkkkk
    ótimas dicas de presentes!
    Beijos
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas dicas ótimas!!!
    Amei, mas já escolhi e comprei o presente da minha mãe!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Verdade, casa é casa, mãe é mãe...
    Coitada receber presentes para a casa no dia dela???
    Foi bom vc ter falado! ♥
    bjuus

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Amei as sugestões!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!
    Adorei as dicas! concerteza não dá pra presentar com coisas de cozinha ou outros que não seja pra ela mesma né? Se não não seria dias das mães e sim dia da dona de casa rsrs

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. TA CERTISSÍMA,PRESENTE TEM Q SER PRA SER USADO POR ELA,NAUM PRA ENFEITA A CASA....

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii nunca msm compre algo para casa
    e sim para nós
    otimas dicas!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Eu já comprei um perfume para minha mãe. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Bah tenho que achar um tempo essa semana pra ver de presente pra minha mamis mesmo, acredita que eu nem sabia que essa nesse find?
    uiashdauishduiash
    To perdiiida nessas datas...

    ResponderExcluir
  12. Td ano dou algo que deixe minha mãe bem linda, esse ano acho que vou dar uma sapatilha que além de linda vai deixá-la preparada para o frio .

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa querida!!!!

    Amei post, aqui em casa, eles não me dão coisas pra casa, sempre ganho presentes pra mim, rsrs!!!

    Mandei link para o maridão, para ele se inspirar!!!
    Sério que você já sabe o que quer???
    Ai, eu sou tão indecisa, rsrs!!! As vezes nestas datas, eu nem estou querendo nada, mas esse ano, estou com uma listinha de desejos enooooorme!!!!

    Vou me decidir logo!!!!

    Bjos e tenha uma boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  14. uau! quantas dicas boas! valeeeeeu!

    ResponderExcluir
  15. e sabe que a "gulosa" aqui, olhando tanta coisa linda, já ficou pensando no que falta na própria casa ou guarda roupa?... não resisto... haha

    ResponderExcluir
  16. ai tantas opções
    né bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Várias coisas lindas, difícil escolher um só, pois o bolso ta pequeno. rssrsss

    ResponderExcluir
  18. Eu me apaixonei pela caixinha da Amanda... foi complicado aprender a montar... mas quando descobri... Já tenho de todos os tamanhos... Já fiz pra guardar fitas adesivas... esmaltes... Ainda tem um monte de coisa pra guardar e vai tudo nelas... sem gastar um centavo.. Graças a Rafa hehehe

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  19. Ai nem sei o que escolho, tem tantas coisas lindas...meu presente preferido é sapato com certeza, mas até que seria bom ganhar qualquer um dos outros! Vamos esperar, né?

    ResponderExcluir
  20. Acabei de comprar o da minha ebaa =)

    ResponderExcluir
  21. Rafa,concordo com você presente de dia das Mães,tem que ser pra ela não pra casa, porque nenhuma mãe merece ganhar um paneleiro no dia das mães SRRSRSRSRSR,(não tenho nada contra panelas, mas tudo tem seu dia),beijinhos e obrigada pelas dicas.Amei os calçados,lindos.

    ResponderExcluir
  22. Boa Rafa!!!
    Esse ano Mamys quer um computador novo....afinal mamys é internauta...rs e mereçe!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,
    Amei esse post amiga!
    sabe que também vou encaminhar seu post pro meu namorido.
    A casa não liga se nao ganhar né rs.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. verdade ela merece né

    ResponderExcluir
  25. Rafa!
    Minha mãe diz isso mesmo: presente de aniversário e datas comemorativas (mãe, sogra, natal, páscoa, etc), são presente spara ela, não para casa...kkkkk
    Adorei as dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. Sabe que minha sogra pediu coisa pra casa?!?!?! pode?!?!??!?!
    tolinha...

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelas dicas!
    Minha mãe ama brincos, acho uma boa opção de presente! Vou visitar o site da SKMC STORE.
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. Meu marido já sabe...se chegar com um presente pra casa, dorme no sofá rsrsr, mas ganhei um presentinho pra mim muito fofo!!

    ResponderExcluir
  29. Pena que o dia das mães já passou, mas adorei as dicas! Ainda mais que meu aniver tá chegando, vou deixar essa página aberta pro meu namorado bizolhar! hahahaha

    Estou apaixonada por esses sapatos da Cecconello! São lindos demais! *-*

    ResponderExcluir
  30. Minha mae ganhou um perfume no dia dela!

    Mas concordo que panela, batedeira...essas coisas são presentes para a casa e naum para as mães.

    Apesar de dia das mães ser todos os dias, acho que elas merecem um mimo para ficarem cada dia mais lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  31. agora já sei o q comprar! ;)

    ResponderExcluir
  32. Rafa ,suas dicas são tudo né ,a pior coisa é vc receber algum presente que na verdade não é pra vc usar e sim pra todos né?

    ResponderExcluir
  33. pois é..presente não pode ser panelas ou ferros de passar roupa!! Isso a pessoa compra né? Adorei o post.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...