segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vamos compactar o que já era compacto?!?

Ola meninas, ainda no dilema "meu blush não tem cor" hoje eu venho ensinar mais uma #dica.
Eu como sempre desastrada (tudo cai da minha mão, é incrível, rs) o blush que eu
postei aqui caiu no chão e se esfarelou todinho..snif
E como tudo tem que ser guardado para ser postado depois hoje eu vou ensinar para quem não sabe a compactar o blush - assim você evita perder o seu produto e ainda mais o seu dinheiro.

Aproveitei para fazer essa técnica com um blush que postei aqui e que já era um caso perdido, já que de cor não tem nada. Aproveitei também para testar a dica da Carol la do blog mais que garotas. Valew Carol!!!

Você vai precisar de:
01 Um palito, um pauzinho, uma colher, sei la. Este você vai usar para misturar a melequinha


02
Um tiquinho de álcool (eu usei uma tampinha)

03 Papel toalha (esse em abundância, já que vai ter que secar toda a meleca)

04 Um blush que você deixou cair e ficou to
do despedaçado

Modo do preparo da nossa receita:
01 Despeje o álcool no blush despedaçado e misture com o palito até formar uma meleca
não tão mole - entende?!?
02 De uma ajeitada no blush com o próprio palito.

03 Coloque o papel toalha dobrado quatro vezes em cima do blush para retirar todo o excesso de álcool

04 Pressione o papel toalha no blush até retirar toda a umidade do álcool, se preciso troque de papel toalha quantas vezes for necessário.
05 Depois do blush aparentemente seco modele deixando seu aspecto liso na parte de cima (com o próprio papel toalha)

06 Pronto, blush novo de novo.


Mas pelamordedeooos, não tampe o blush - espere no mínimo 24 horas para evaporar toda a umidade do álcool. Ninguém quer ter seus item de make contaminado por bactérias horrentas não é?!! Agora a surpresa:
De uma maneira inesplicávelmente estranha o que era "vinho rosado" segunda a embalagem ficou cor de "água de beterraba".

Será que ante de usar tinha que fazer isso para aparecer a cor??? A embalagem não dizia nada!! O.o

Obs: Já vi meninas usando essa técnica com o pó compacto, eu nunca fiz, por isso não sei afirmar se muda a cor do pó compacto também. Alias nem sei porque mudou a cor do me blush

Logo eu volto com mais novidades...Beijocas para todas!!!

37 comentários:

  1. E tu já experimentou Rafa??
    Agora o blush tá meio rosado sim... só ver como que fica no rosto rsrs
    O que ser água de beterraba?? kkkkk Pq por fora beterraba é roxa e por dentro é verde... rsrs
    Bora todo mundo deixar o blush dessa linha cair no chão, aplicar este tutorial e ter realmente o blush que comprou!! kkkkk
    Eles tem que colocar teu tutorial no "manual" do blush agora!!
    rs
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Será que foi o alcool que alterou a cor?? Nunca fiz isso, mas em outras maquiagens, como o pó compacto por exemplo, vai alterar a cor?

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs!!! Você é demais Rafinha!!! Não estou acreditando que caiu da sua mão, estava tão decepcionada com a cor sem cor, que deve ter atirado ele no chão, rsrsrs!!! Menina mais falando sério, a cor ficou bem melhor, que estranho, será que funciona com outras makes, vou por álcool em tudo, rsrs!!! Outra dica maravilhosa!!!

    Bjos e tenha um dia maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que interessante mudar de cor!!!
    Mas ficou a cor mais bonita, experimente e conte pra gente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Tb sou mega desastrada sorte que na hora de aplicar injeções nos pacientes minha coordenação motora volta!rsrsr
    Quanto a alteração da cor, provavelmente os pigmentos reagiram com o álcool. Mostre pra gente como ficou a nova cor na sua pele. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Salvou meu pó compacto que essa semana derrubei e não tive coragem de jogar fora porque paguei um preçinho salgado...ai só você mesmo, hein Rafa?! Salvou a pátria denovo!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei da dica!!
    não conheciabjos otima semana

    ResponderExcluir
  8. Ah o alcool é desses msm q temos em casa ne?
    ou tem q ser alcool a 70
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor q ficou mas nao entendi pq mudou srsrsr
    Será q da para fazer com sombra?
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bom saber disso, meu blush que gosto tanto quebrou inteirinho de ficar na bolsa!!!

    Vou tentar essa técnica com ele *-*

    Hahahah que bom, pelo menos talvez dê alguma cor agora e dê pra usar! :)

    Adorei a dica! ;)

    E mto obrigada por me seguir e comentar lá viu flor! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. vivaaa!! agora seu blush tem cor!! xD

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica de compactar =)
    Era aquele que vc testou esses dias, né? Não tinha cor rsrsssrsss agora tem até ficou mais bonito rsssrsss.

    ResponderExcluir
  13. Bem legal essa dica, assim não há desperdício de produto. bjs.

    ResponderExcluir
  14. Fiz essa técnica com meu blush, pois sou uma dessa pessoas que também, insiste em derrubar as maquiagens. Mas o meu blush não mudou de cor. Amei que ficou o seu blush.
    Beijinhos Rafa.

    ResponderExcluir
  15. ja vi essa tecnica, mas em sombras e pós
    mas nao sabia que mudava a cor, talvez seja só com esse blush, uma reação... :S
    quando eu testar te conto se mudou algo aqui ou nao
    =]

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Que engraçado... já fiz com sombras e blush mas nunca mudou de cor. Vai entender =P

    ResponderExcluir
  17. Nossa acho que ele sentiu a raiva que vc ficou por ele não ter cor, que resolveu reagir e criou vida!
    asdusahdausihdusaihduisahd

    Mas faz assim, usa e depois diz pra gente o resultado!
    Fiquei ansiosa :P

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Rafa!
    Agora seu blush está com cor, como você queria e ainda nos ensinou mais uma técnica, bem legal!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. adorei mas nao imaginava que mudaria de cor o.0
    mais uma dica anotada!!!

    ResponderExcluir
  20. depois dessa, te imaginei num laboratório, a portas fechadas saindo fumacinha por baixa das portas e pelas janelas!!! que perigo!!!! hauhauahuah

    ResponderExcluir
  21. Amei essa dica! Se eu soubesse antes, não teria jogado fora um blush que despedaçou,mas da próxima vez eu já sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  22. Rafa... que legal... Te falei que dava certo! O meu ficou hiper pigmentado... Por isso que te falei... Temos que fazer agora com tudo da Avon pra ver se pega cor. E eu fiz isso com um pó e não mudou a cor naum. Mas tbm não era da Avon... Bjão
    Carol

    ResponderExcluir
  23. Incrivel o resultado!!!

    Parabéns pela dica.

    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Testei em uma sombra aki adorei o resultado
    mas nao mudou a cor
    a sombra não era do avon
    bjoss

    ResponderExcluir
  25. A sombra era em pó e qdo eu ia abrir caia um monte nossa parei de usar
    agora compactei o q era pó amei o resultado!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Que legal, pelo menos apareceu a cor né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  27. coisas da avon ne?aff...
    por isso que n gosto da avon...
    soh gosto dos esmlates avon, uso muita coisa da avon ainda...mas soh gosto mesmo dos esmlates e do poh

    ResponderExcluir
  28. nunca vi mudar de cor...mas já fiz dessas (compactar) só q com restos de pó compacto... sabe aquelas sobrinhas de pó, umas cacaquinhas q não dá p usar? pois juntei todas num único estojinho e compactei.. deu um pó novo, com uma cor legar (eu tinha cerca de 3 cores)... bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir
  29. que legal, ainda naum tinha feito mas vou fazer tenho um blush que se quebrou td e quero aproveitá-lo pq a cor é linda!

    ResponderExcluir
  30. hahaha RAFA!!! agora tu criou um monte de loucas!!!!! vai tá a mulherada toda atirando os makes meio sem graça e tacando álcool pra colorir!!!

    ResponderExcluir
  31. adorei a dica ...Vou fazer umas misturebas ,só pra ver o que vai dar hehehehe....

    ResponderExcluir
  32. Caramba eu nao sabia que tinha jeito pra compactar o blush! Adorei saber! Dicas são sempre legais! A mudança da cor foi incrivel!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela dica!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  34. Essa dica foi muito util!!!
    bj

    ResponderExcluir
  35. nossa, eu tinha certeza absoluta que tinha comentado antes nesse post :S


    bom, como eu haviaa dito, nunca recompactei nada, e, pelo que eu saiba, recompactar nao altera a cor, mas pode ter ocorrido alguma especie de reação quimica, sei la

    ResponderExcluir
  36. Que estranho mudar de cor né??

    ResponderExcluir
  37. com certeza a formula do seu tá errada. pq eu fiz em dois, nunca aconteceu .. mto estranho isso!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...