terça-feira, 7 de junho de 2011

Acessórios Stellita Bijoux não tem como não ter!!!

Ola meninas, hoje eu venho mostrar as novidades lindas da loja Stellita Bijoux. Com essa moda toda de aninal print nas roupas, que tal um pouquinho de "bichos" nos acessórios?!!! Nas verdade bicho para mim só em roupas q acessórios mesmo, porque ao vivo e a cores não fico perto de jeito nenhum (medrosa..kkk)

Voltando!!! A coleção da Stellita Bijoux esta tão linda que cada vez que entro no site me apaixono por algo novo. E vocês já conhecem a loja Stellita Bijoux??? Aproveite que compras acima de R$100,00 nesse mês dos namorados é frete é de apenas R$10,00 para todo o Brasil..Show né..

Para conferir essas e outras peças, maiores informações ou contato acesse stellitabijoux.elo7.com.br

25 comentários:

  1. Ficou lindo Rafa! Amei!!! Obrigada!

    bjx

    http://stellitabijoux.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa essas corujinhas... acho que vou aderir as corujisses da vida!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Rafa...também adorei a pulseiraaaa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!

    Quantas peças maravilhosas, adorei a pulseira!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!!
    Tem tanta peça linda!!

    ")

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas!!!
    Sou como vc bichinhos só em roupas e acessorios, ao vivo morro de medo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coruja!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. eu tb só chego perto de bichinhos em acessórios msm (minha alergia ataca só de pensar em pelos!rs). Esse colar de mariposa que vc selecionou é lindoooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Peças lindas mesmo!!! Adorei os da corujinha! E o colar de mariposa mto fofo tbm! *-* As serpentes também! huashaiushaui TODOS!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Todos super lindos, sou mais os animais mais 'bonitinhos' diuashduahduiahsd
    Essa onde de animal print tá por tudo mesmo.
    A loja eu conheço, mas ainda nao comprei nada pq a renda não permite :P

    ResponderExcluir
  11. Mega fofo, adorei a corujinha ;)

    ResponderExcluir
  12. Amei as peças da loja.
    E essa nova coleção de bichinhos está maravilhosa.

    Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo!! Amo as corujinhas, bjos.

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa loja tem muita coisa linda, e eu amo acessórios de bichos!!! Os brincos de serpente são o máximo!!

    ResponderExcluir
  15. Cada coisa mais linda, adorei.

    ResponderExcluir
  16. Rafa!
    Os bichinhos ficaram delicados em forma de bijou.
    As corujinhas estão lindas, criativas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Rafaaa
    Eu estou sem net em casa e por isso ando sumidinha..aqui no trabalho consigo entrar mais é aquela coisa! kkkkkk
    Bom.. sobre os buchinhos, amo em roupas e ao vivo e sou apaixonada por gatos, borboletas e corujas. O ruim que as vezes acho nas lojas on é pra depositos eles só tem conta no Itau e aqui na minha cidade não tem itau ;(

    ResponderExcluir
  18. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.conseguiiiiiiiii....to de volta ...
    Rafa ,essas peças são uma graça,adorei!!!3
    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi linda!!!

    Eu coloquei o link dos blogs que eu sigo lá no blog, mas o seu não atualiza, por que será??? Dá uma olhada!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindas peças! Adorei a corujinha, super cute!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  21. eu quero muuuito comprar, amo comprar e receber os produtinhos em casa... parece natal!! pena que não tenho cartão de crédito :(

    ResponderExcluir
  22. Flor!! Tu sumiu!! Cade tu???
    Tá tudo bem??
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  23. Realmente os bichos estão soltos.. rsrs..
    Amoo esses acessórios animalescos , mas num tenho nenhum.... buááá...

    -- "Xhega" de chorar e pense que um dia vc irá ter!!! :)

    ée, voltando , um dia eu vou comprar um desses.. kkkk'

    ResponderExcluir
  24. quanta coisinha linda e delicada adorei as corujinhas.
    as peças sao lindas de viver!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...