domingo, 19 de junho de 2011

Agora o blog no Twitter!!!

24 comentários:

  1. Aeee a Rafa se rendeu hehehe
    Já te adicionei lá!!
    Qualquer coisa... só perguntar, viu?
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa!
    Já estou lá seguindo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda a Twittelândia,rsrs,vc vai gostar tenho certeza.
    Vou te add já,precisando pode contar comigo tbm, bjossss!!!

    Seg: sandra/ @sandracrezi

    Obs: A princesa da foto é sua xará "Rafaela" =)

    ResponderExcluir
  4. Não tenho twitter,que pena!
    Mas se eu criar um, vou adicionar o blog, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. O twitter é show vc vai amar
    seguindo ;*
    @francini_sac

    obs.: floor, estou fazendo um sorteio lá no meu blog e se vc quiser participar:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-no-eep.html

    ResponderExcluir
  6. aeeeee!!! já to seguindo!!! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eba, já tô seguindo!!

    ResponderExcluir
  8. já estou seguindo: @BiaMunizzz

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeeeeeeeee mais que merecido!
    vou add *-*

    ResponderExcluir
  10. Ahh não tenho!!
    será q vou ter q me render
    bj

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me seguir ja estou seguindo vc tambem :)

    ResponderExcluir
  12. Tá cada dia mais chiquetosa heim....Tbm tenho um mas mal
    sei mecher (kkkkkk)

    ResponderExcluir
  13. Que chique que a Rafa está....hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Quye legal Rafa, vou te seguir, me segue também!!!
    @JanaRocioSantos
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Se rendendo ao twitter!! Que chique hein... mas pode ter certeza que a seguirei lá tbm!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho chique.. =*
    kkk..
    Já estou te seguindo: @AnaKarolineVolz

    ResponderExcluir
  17. EeeeeeEEEeeee Bem vinda!

    ResponderExcluir
  18. Seja Bem vinda Rafa!
    Te seguindo @GiseleBalreiz

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. seja bem vinda a twitterland!!! \o/
    gostei da sua rendição, vc vai gostar e se viciar heheheh
    qualquer dúvida conte com a gente ;)
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  20. Ebaaaaaaaa seja bem vinda ao twitter! :)

    Cuidado com o vício! hahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. QUE XIQUE, ADOREI A NOVI, JÁ VOU SEGUIR!!!!

    ResponderExcluir
  22. Mais uma que se rendeu hehehe

    ResponderExcluir
  23. o seu blog tá em todas ;) ♥

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...