sábado, 4 de junho de 2011

Cabelo + make de 2 minutos

Ola meninas, como eu já tinha dito com esse friozinho que esta fazendo a vontade de dar um up no visual, escovar o cabelo, caprichar na prancha e arrasar na make ficam um pouco de lado. Então para não sair toda relaxada por ai, que tal um coque??!!

Apesar do meu cabelo ser comprido e ficar um baita "coquezão", até que gostei. E quem foi que disse que coque é só de quem esta com calor nas madeixas??!!..Fica ótimo com um lenço para deixar o pescoço livre destacando ainda mais o acessório que a cara do inverno!!!

Depois dessa maratona de sorteio por aqui, acho que agora da para respirar um pouco e fazer as makes báááásica e dicas que vocês tanto gostam.


Pensando nisso hoje eu fiz um coque (bagunçado) e uma make básica e rápida
01 - passe a sombra bege-rosado em toda a pálpebra móvel.
02 - deposite a sombra marrom no canto externo esfumando o concavo.
03 - Aplique iluminador rente a sobrancelha e no canto interno do olho.
04 - Aplique máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores.

Simples Assim!!!

29 comentários:

  1. Como acho que já falei, não uso mto makes, mas gosto de makes mais 'sem cor' mesmo :P
    Ficou lindo amiga *-*
    E sou friorenta demais, coque no inverno pra mim não rola ahuaishduiashd

    ResponderExcluir
  2. Sou mais fã do cabelo solto... mas adoro um cok!
    E o bom de ter cabelo comprido é que dá pra fazer coques sem usar grampo, nem nada ^^
    Adorei a make, bem básica mesmo...
    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  3. coque é sempre chique mesmo, independente do clima! Adoro looks assim, simples e chique sem precisar gastar horas. Bj

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã dos coques, mas no seu cabelo ficou lindo !
    Acho que se eu colocasse eu ia me sentir um ETzinho
    SHOAHSOAHSOAHSOAHSOAHOS
    Sinto a necessidade de ter cabelo na frente do rosto :x
    Um big beijo ! :*
    entreoazuleoanil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!!!qto a
    make vou testar agora msm
    to indo ao shoping
    bjo otimo sabado!!!

    ResponderExcluir
  6. Rafa!
    Ficou ótimo o coque e é bem prático. Uma pena que agora estou com cabelo bem curto, mas adorava os coques.
    A make ficou bem condizente com o friozinho... uma cor neutra e simples, fácil de fazer. Legal!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro coque, é super prático e rápido de fazer... e a maquiagem ficou linda, a cara do inverno com cores bem claras.

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente FÃ do COQUE ,se pudesse só usaria assim meu cabelo,ficou linda,beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. que lindona!!! amei!! ai, piquei meu cabelo, curtinho, agora tenho q esperar p faz bjser coque!!

    ResponderExcluir
  10. amiga tem selinho no meu blog pra vc ... passa lá pegar:

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/06/ganhei-selinhos.html

    super beijos da nane

    ResponderExcluir
  11. Rafa!!
    Tem selinho pra ti lá no meu blog!!
    http://incondycional.wordpress.com/2011/06/04/ganhei-selinho-da-nane-oba/
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente Adorooo Coque super prático e no inverno é ótimo!!
    A make é uma praticidade só.. amei :)
    Beijos~~
    bigmundoinfantil.blogspot.com
    @jannecasanova

    Tem SORTEIO lá também confira> http://bigmundoinfantil.blogspot.com/2011/05/sorteio-do-livro-infantil-arca-de-noe.html

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ser um simples coque, o visual ficou um luxo, ainda mais com os acessórios de inverno, a make super básica rápida, e as cores neutras de inverno.
    Amei a dica.
    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  14. Também sempre faço coques no meu cabelo,acho bem, prático e essa make básica ficou 10!Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!
    mas sou uma tragedia em fazer coque no cabelo :(
    sua make ficou linda! super suave!

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom o coque e a make!!!
    Gostei muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafinha!!!!

    Adorei a idéia do coque, ficou lindo em você!!!
    Já estava com saudades das suas dicas, adorei a make!!!
    Eu prefiro em fotos do que em vídeo, da pra olhar e aprender, em vídeos fica travando, eu sempre me perco, rsrs!!!

    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  18. Coque é um penteado rapido e facil de fazer...
    Otimo para quando não temos muito tempo para arrumar as madeixas!!!

    Já sobre a maquiagem...não gosto muito de tons "nude".

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  19. Adorei afinal praticidade é td!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu amo coques *-*
    ja adotei varios , rs
    super pratico e eu adoro isso kk

    ResponderExcluir
  21. Adorei e até peguei essa dica!!! É muito fácil de fazer e o resultado ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  22. Acho coque super lindo e sua make ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  23. Quando eu tinha cabelão eu fazia muito coque ,principalmente no verão!!!
    É prático e fica bonito+"!!!!

    ResponderExcluir
  24. ameeeeii :) rápido e prático..

    ResponderExcluir
  25. Muito LEGAL.. O Meu também fica um COQUEZÃO :)

    ResponderExcluir
  26. Depois do seu post, fiquei adepta dos coques!!!

    Valeu pela dica!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  27. adorei a opção coque é bom demais eu fico bem.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...