domingo, 26 de junho de 2011

Colares à menos de R$50 na Skmc Store

LinkOlá, meninas, depois do meu breve sumiço hoje venho mostrar para vocês alguns colares exclusivos da SKMC Store de até R$50,00!

1 - Colar Simbolo da Paz
2 - Colar Crucifixo Duplo Prateado
3 - Colar da Rainha & Faith
4 - Colar Pinguim & Ponto de Luz
5 - Colar Carta Envelope Dourado
6 - Colar Paz & Freedom
7 - Colar Carta Envelope Prateado

#TodosLindos!!!

Para maiores informações, opções de pagamento e outras bijouterias finas acessem skmcstore.com.br

20 comentários:

  1. Primeeeira!! hehe, agora sei que estamos on line ao mesmo tempo ;) que lindos! quais são as formas de pagamento?? preciso pro meu niver, kkk

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o que eu mais gostei foi o número 5 ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos de viver! ♥
    Eu gostei mais do número 4

    Beijooooos, bom resto de domingo pra você! =D

    ResponderExcluir
  4. Oba, vou lá site nodar uma conferida. Amei o 1 e o 5. Òtimo domingo pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. São lindos, eu adoro essa loja!

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adorei o pinguim e o envelopinho =)

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  7. visitei a loja e me encantei!
    quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,são lindos!
    O de crucifixo duplo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Amei os colares, um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas as peças!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nº 2!!!

    Linda!Linda!

    Estou indo participar do sorteio...

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,
    Gostei do número 5, to atrás daquele que tem o nome sabe?
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as peças!!!
    otima semana pra vc!!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. SKMC Store é um site lindo!
    Tem sempre coisinha fofas e novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Ai que fooofos! Adorei os de envelopinho e do pinguim *_*

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha!!!

    Quantos modelos lindos e delicados, amei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Own são lindo e super delicados! ^^

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...