terça-feira, 14 de junho de 2011

Corretivo colorido? Como usar?

Já faz um tempo que ganhei (e mostrei aqui) essa paleta com 15 cores de corretivos, sendo 4 cores de corretivos coloridos. Hoje vou mostrar como uso cada um deles.


Quando chegou a paleta e vi aqueles corretivos colorido pensei: AONDE VOU USAR ESSA COR?!?!?! Os corretivos dessa paleta são bem "sequinhos", da até impressão que não vai fixar na pele, mas pelo contrário ele fixa e não derreto nem acumula.


São essas cores que fazem diferença no make. Apesar de serem coloridos (verde, lilás e amarelo), após limpar e hidratar o rosto, passe o corretivo e por cima a base e o pó, que cobre todo o colorido "que não deveria esta ali". Caso você ache que o colorido ficou muito evidente no rosto é só passar por cima do colorido o seu corretivo que você esta acostumada a usar + Base + Pó compacto.

A minha pálpebra e olheiras são amarronzadas, então antes de usar qualquer cor de sombra é essencial o uso do corretivo claro ou um lápis claro para uniformizar a cor. O cantinho do nariz, devido as "veias" também são avermelhados, tornando indispensável o uso de corretivo verde para amenizar a marcas vermelha;

Bom meninas, espero que tenha ajudado as minhas dicas para disfarçar o que precisa ser disfarçado e caprichar no make. Como vocês estão acostumada a ver, as minhas makes são sempre bem básicas, mas não é motivo para deixar o "defeito" a mostra, não é??!!

E para quem não tem essa paleta com 15 cores de corretivo que vende aqui. Pode optar por comprar da Contém 1g Aqui

LinkE vocês, já usaram corretivo colorido???Gostam???

29 comentários:

  1. AMEIIIIIII AS DICAS!

    Já vi e ouvi mto falar sobre esses corretivos coloridos, mas me perdia totalmente na hora de usá-los, por isso nunca cheguei a comprar nenhum!

    O efeito ficou ótimo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    eu nunca usei, mas adorei a dica, realmente eles deixam um efeito lindo ;D

    Eu tenho um delineador com glitter , que ganhei num sorteio da marca eyeko , mas eu nunca usei acho muito chamativo , se souber de algumas dicas de delineadores posta no blog.

    Obrigada, bjuuuuu ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!! Mas como mulher sofre, hein?

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas! Eu desconhecia a utilidade dos tons lilás e verde. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Hááá agora seeei pra que servem os benditos!
    Adoreeei flor! brigadão hein ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tutorial de corretivos. Sempre li sobre eles, mas não tinha a noção de somo usá-los. Essa paleta já está na minha.ista de desejos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica Rafa!!! Agora preciso da Paleta né...rs
    beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  8. Rafa...ficou perfeita a maquiagem em você!

    Adorei as dicas!!!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Poxa.. queria tanto minha paletinha de bases que até hoje não veio! Ela tem se não me engano corretivos coloridos! Adorei seu post Rafinha

    ResponderExcluir
  10. Preciso do verde e do lilás!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. Adoreii as dicas
    agora so falta eu ter uma para por em pratica
    srsr
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!!

    Nossa vou comprar uma paleta dessa, super incrível, vou ficar com a pele igual a sua, neh??? Rsrsrs

    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Que máximo essas dicas tava usando errado!!
    Excelente dica vai ajudar muita gente..
    bju*

    TEM 2C SORTEIOS ROLANDO LÁ NO BLOG:
    bigmundoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As minhas olheiras são esverdeadas ,não tinha esse problema ate pouco tempo atrás,mais agora com a idade o resultado das noites mal dormidas na adolescencia resolveram se manifestar de uma só vez!!!!

    ResponderExcluir
  15. Uso o verde e amarelo mas não frequentemente, mais pra festas ;)

    ResponderExcluir
  16. Que ótima dica, Rafa!
    A verdinha é a que vou mais usar, pra por no cantinho do nariz!!
    Eu não tenho aquela olheira escura...então nao precisa passar ali rs
    O truque do nariz é ótimo, mas no meu caso meu nariz é grande de grande mesmo, não de largo, ae não sei se funciona o.O
    hehehe
    Adorei as dicasss, como sempre hiper úteis!!

    beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  17. uauuuuu!!!
    Eu não sabia que era tão util assim!!!

    Mulher, que lindo que ficou! kkkk
    Adorei mesmo...
    Tenho que providenciar a minha paletinha logo logo kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar muito dessa paletinha, realmente é uma beleza. Não tenho ela.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando de uma paleta dessa! Também tenho as temidas olheiras ( que odeio, mas é hereditário )e aprendi agora como usar essas cores. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  20. Eu tô louca pra comprar uma paleta dessas, mas não sabia ao certo como usar, muito obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  21. Muito boas as dicas!!!
    Gostei muito do post!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Mandou muito bem no post e nas dicas. Eu tb uso e dependo completamente do corretivo colorido. Uso um de quatro cores da Coastal Scents. TDB!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas!!!As olheiras me perseguem!!!

    ResponderExcluir
  24. Rafa!
    Amei as super dicas.
    Precisava aprender um pouco mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Muito legal esse post!! vou seguir as suas dicas!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Amei suas dicas, ja tinha postado também mas confesso que ja tinha esquecido.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. essa paleta é mto legal, já fui na loja virtual olhar e estou pensando seriamente em adquirir uma!!!

    ResponderExcluir
  28. ja vi muito esses corretivos coloridos, confesso que tambem pensava a mesma coisa onde usar essas cores kkkkk
    hj que aprendi com vc pra que elas servem :)

    ResponderExcluir
  29. ajudou demais esse post, acho que você é a primeira a fazer um post sobre isso, e mostra onde é bom passar.. vou comprar o verde, minhas espinha enche o saco

    post legal :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...