segunda-feira, 27 de junho de 2011

E o conto do Vigário?? Vai bem???

Como boa "comunicadora" que sou, não poderei deixa passar em branco o que recebi por email. Na verdade não foi nem email, o "negocio" mesmo é Spam. Hoje recebi um Spam dizendo que fui sorteada pelo O Boticário e ganhei R$340...Uuuuhhuuu, quem não quer???


Eu não quero!!!Alias no O boticário???Eu nem se quer sou cadastrada no site. Pronto, saquei tudo. Spam, e dos mais bem feitos.

Clique no VALE-COMPRAS

Vale-Compras?? Apenas passei o mouse em cima para ver que link que ia dar..

Hum, link bom, parece ser confiavel.

Mesmo assim, ainda tive duvidas...bora para o site do O boticario..se ganhei (claro que é mentira) vou estar la!!!

Agora aquela palavrinha francesa que adoro falar mas não sei como se escreve...kkkkk

Touché

GOLPE, GOLPE, GOLPE!!!!!

No próprio site do O Boticário há um Alerta sobre Emails Falsos...Ou seja, mesmo que seja uma marca, loja, nome ou produto confiado. DESCONFIE!!!

Por isso, meninas, DESCONFIE...sempre e sempre DESCONFIE. Nunca clique, nunca baixe, nunca abra, nunca coloque dados. A internet é muito boa, mas algumas pessoas são muito ruins. O segredo é NÃO CLICAR APENAS EXCLUA!!!

E você, recebem essas coisas tentadoras que esta na cara que é "pegadinha do Malandro"???

41 comentários:

  1. Eu também recebi esse e-mail, fiquei tão feliz que tinha ganho, mas dps fiquei tentando lembrar se me increvi em alguma promoção do tipo... aiai... entrei no site do Boticario, e nada do meu nome aparecer lá, aiai não foi dessa vez que ganhei os R$340,00 pra eu gastar em produtos... hahahaha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Bah flor.. eu recebi diariamente emails spam de todas as lojas possiveis... pq essa gente que manda deve pensar.. um desses essa ae deve ter cadastro e vai cair!!
    ERRO!! Email spam eu detecto de longe!!
    E as vezes até desconfio de quem me manda email dizendo que eu ganhei algum sorteio no blog... eu como sou INTELIGENTE (rs) sempre vou no site primeiro pra ver se fui sorteada mesmo kkkk
    Mas claro.. pega a gente num diazinho qualquer que estamos atormentados e nos enganam.. rum pra eles rs

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  3. boa sorte amiga e aproveita pra arrancar todos de uma vez pq senão perde a coragem... doi pra caramba! Pelo menos o meu inflamou e ate antibiotico tomei :(

    bjus
    nane

    ResponderExcluir
  4. Comigo foi a mesma coisa, fiquei feliz, fui no site do Boticário e tinha o alerta, ainda bem que não abri. Apaguei e não é que recebi de novo, oh gente cara de pau, um saco isso!!

    ResponderExcluir
  5. Rafa...

    Recebi um e-mail igualzinho e esse...
    porém o meu já faz uns 2 meses!

    Legal da sua parte avisar as leitoras.

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Ai Rafa eu também recebi esse email, mas como não sou cadastrada no site do O Boticario deletei na hora.
    Essas pessoas que fazem isso é um saco, né?
    Ma valeu a dica ainda tem muitas pessoas que caem nesses golpes.

    Beijoss!!

    Selma Helena

    ResponderExcluir
  7. Também recebi ,seria tão bom se fosse verdade!!!
    E a imagem foi tão bem feita que se você estiver distraída clica mesmo e ai já era!!!também faço como a colega de cima,abro outra guia e verifico no blog,site e etc antes de abrir o spam ..

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi hoje mesmo, também! iausuiahasius

    ResponderExcluir
  9. ai, eu recebo cada e-mail... Pra recadastrar senha em banco, do trib. eleitoral, só rindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também recebi hoje este mesmo e-mail, e não é a primeira vez. Desconfiei porque não tinha meu nome e nem nada,e nem sou cadastrada no site do Boticário... spam na certa!!!

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo!!

    É muito bom saber! Toda semana eu recebo pelo menos algum email do tipo: 'Você ganhou' Se ainda tivesse ganho alguma coisa mesmo! hsauhauias

    Eu recebo muitos emails assim da Cielo! Mas não abro! COmo você disse: a internet é boa, mas tem mtas pessoas que usam de má fé!

    Mudando de assunto, fiz um post no meu blog e citei o seu: http://insana-realidade.blogspot.com/2011/06/resenha-de-pinceis-prada.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Recebi hoje, exatamente igual!

    ResponderExcluir
  13. Achei que estava com sorte hoje qdo recebi o email do Boticáricário. Pensei: _ Já que não ganho nas promoções do blog cantinho da Si, este vale compras do Boticário veio em boa hora. Não abri o email, pq estava na minha sorte grande. E então, recebi um email com a atualização do seu blog. que feio hein! Tirar doce da boca de criança!!! Rss... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Rafa!
    Tem jeito não, eles mandam spam de tudo que é lugar... cruzes!
    Hoje recebi um cobrando uma dívida da Claro telefonia... oi... nem tenho, nem tive telefone claro, como posso estar devendo e era mais da Anatel... Eles apelam de todo jeito.
    E os de Banco para recadastrar? Chove diariamente.
    Cuidado!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Recebi também hoje, como veio no lixo eu cliquei , ai apareceu , que , para mostrar o conteude eu tinha que clicar em espere é confiavel, ai eu desisti

    ResponderExcluir
  16. Também recebi um esses dias!!!
    Só podia ser vírus mesmo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse e-mail rola a tempos na Internet... e se continuam mandando é porque tem gente que cai!!!

    ResponderExcluir
  18. ah eu já recebi uma porção desses emails e uma vez cheguei a a brir, mas logo percebi que era golpe, falta de consideração dessas pessoas maldosas!

    ResponderExcluir
  19. Temos que tomar cuidado, nem sempre tudo que é bom é realmente verdadeiro. Já recebi muitos Email assim, mais nunca cai nessa.

    Beijão Rafa

    ResponderExcluir
  20. Acho que não recebi, minha caixa de spam eu seleciono tudo e apago, nem olho direito o que tem ali, então não sei se recebi. Mas tem que abrir o olho mesmo, senão quem paga o pau é o pc que fica entupido de vírus!

    ResponderExcluir
  21. ixi, já recebi isso várias vezes, pior que tem gente que cai! e cai num pior, já vi uma mulher q recebeu um golpe desses e roubaram todo o dinheiro dela ¬¬ aí aparece ela chorando e dizendo "eu confiei nessas pessoas!" meu Dues, como tem gente que acredita nisso.. rrsrs

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pior que a gente recebe isso direto ;/ Este exatamente não recebi, mas de banco já virou meio q rotina rs... é cada uma!

    ResponderExcluir
  23. eu recebi tambem :(
    ninguem merece!
    fiz uma compra usando meu cartao sabe que fiquei com medo mas a loja possui todos os selos de garantia e aprovada ate pela ebit sera que terei problema flor acho que nao ne?
    o que vc acha?
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Aff..novamente esses e-mails? Pior que tem menina que ainda acredita nisso! A Boticário pra dar amostrinha de perfume é um saco imagina vale compras de 340 reais!! Nunca na galaxia..

    ResponderExcluir
  25. Recebi esse e-mail hoje , já exclui, e como alguém citou acima , fora o de outras empresas pra recadastrar que quando você passa o mouse encima do e-mail , o que vem depois do @ é sempre nada a ver com a empresa!

    ResponderExcluir
  26. Também já ouvi falar desses e-mails Rafa...a net é maravilhosa para as pessoas que querem fazer o bem, mas temos que conviver com esses safados!

    ResponderExcluir
  27. Flor, ano passado e tb em 2009, veio o mesmo tipo de e-mail p mim..como tem uma loja O Boticário aki pertinho, fui lá e tirei a limpo!! É pura treta!! O Boticário não faz promo só por e-mail...todas são veiculadas nas midias e sempre associadas a compra de produtos!!!
    qdo veio esta semana e-mail again do famoso R$ ganho, pus logo na lixeira!! O negócio é botar diretão na lixeira e se preparem que ainda deve vir + um monte, pois os caras insistem e acham q a gente é burra!! Burros e idiotas são os criadores destes e-mails mal intencionados!!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Bah me mandaram, eu cheguei a até a abrir mesmo desconfiando, mas por sorte tenho um bom anti-vírus :D

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm recebi um desse
    mas desconfiei de cara!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  30. Oi Rafinha!!!!

    Eu sou muito desconfiada, rsrs!!! Eu recebo um monte de e-mails assim, dá vontade de chorar!!! É como você disse a net é boa, mas tem muitas pessoas do mal!!! Temos que tomar cuidado!!!

    Bjos e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga,
    Eu nem abro deleto na hora.
    E voce como está?
    Bj
    Luh

    ResponderExcluir
  32. poiseh rafa, tb recebi esse mail. pelo menos acredito q seja o mesmo.
    bem, eu nem me dei o trabalho de abrí-lo
    to cansada de excluir esses e-mails sem nem olhar. Tenho tanta coisa p fazer, n gasto meu rico tempinho com essas coisas n. esse povo q fica mandando spam n deve ter mais nada p fazer ne? deixar umas trouxas de roupas p eles lavarem, ou entao umas 10 crianças pra eles olharem..hsauhsuahs

    ResponderExcluir
  33. Oi!

    Recebi esse e-mail, mas desconfiei logo, pois mandaram para o endereço que uso pela blogosfera. Meu e-mail pessoal, que até já foi cadastrado no site do Boticário é que devia receber, é ou não é? Golpe mesmo!

    ResponderExcluir
  34. JA RECEBI VARIOS EMAIL DESSES,O BOM É QUE VAI DIRETO PRO MEU SPAM.E DELETO LOGO .

    ResponderExcluir
  35. Eu também recebi esse email mas da pra desconfiar né? pois pede pra baixar um cupom para você retirar em uma loja.
    CUIDADO GOLPE!!!

    ResponderExcluir
  36. Tbm ganhei rsrs, com todo esse dinheiro garanto q daria pra comprar um monte de virus rsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir
  37. Anônimo2/1/13

    WOW just whаt I waѕ seаrchіng for.
    Came hеrе by searchіng fοr fire truсks

    http://ωww.inԁustrialinterfaсе.com/company/boom/162/i80-equіpment/
    My web site :: trucks for Sale by owner

    ResponderExcluir
  38. Anônimo23/2/13

    This site waѕ... how do I ѕay it?
    Relevant!! Finally I have fοund somеthing which helped me.
    Thanks!

    My web page: tens therapy units

    ResponderExcluir
  39. Anônimo24/2/13

    Do you have a spam problеm on thіѕ
    ѕite; I also am a blogger, anԁ I was wondering youг
    situation; we have ԁeveloped sοme nіce ρractіces and we аre looking tο swаp technіques with
    other folkѕ, why nоt shoοt me an email if
    inteгested.

    Feеl fгеe to visit my web blog:
    http://Www.Lgtensunits.com/tens-units-for-sale
    my web site :: tens 7000

    ResponderExcluir
  40. Anônimo28/2/13

    Τhanκs for finally talking about > "E o conto do Vig�rio?? Vai bem???"
    < Loved it!

    Look at my web page еfficiеnt taxi
    ѕervice

    ResponderExcluir
  41. Anônimo1/4/13

    hello!,I like yοur ωгіting ѕо much!
    ρropoгtion ωe keep up a corгеѕpondеnсe more аbout your post on AOL?
    Ι need a spеcialіst in this arеa to unravel my problem.

    Maybe that іs yоu! Нaving a look ahead to peer уοu.


    Ϻу page: seo company dallas tx

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...