sexta-feira, 17 de junho de 2011

E que venha o frio! Vou estar preparada!

Ola meninas, depois de todo o "bafafa" sobre o uso de peles de animais em roupas e acessórios uma boa opção é o uso de pêlos e pelúcias sintéticos, as famosas peles-fakes. Que muitas vezes passam por verdadeiras. E para as mais friorentas (como eu) elas também são bem quentes, é só caprichar no forro.


No nosso Brasil, o inverno não é tão rigoroso, por isso não há necessidade de usar um mega casaco de pele fake, pois são pesados e as oportunidades de usa-los são únicas. Um opção pratica são os coletes, que além de leves ficam ótimos com saias, vestidos, jeans e muito mais.
Alem dos modelos mais convencionais, existem também os coletes com amarração nos mais variados tamanhos. Deixando o look mais quente e delicado.


E aqui em casa não poderia ser diferente, e essa tendência de moda eu gosto, alias não só eu como a Heloisa também. Claro que o colete dela não é nem pele fake, devio a grande rinite-alérgica que se manifestaria, preferi investir em um colete de pelúcia.


E vocês meninas, gostam de um colete para esquentar as costelas??!!??

26 comentários:

  1. Apaixonei por esses coletinhos agora , heim?
    kkkkkkkkkkkk'

    Quero ummmm, mas aqui onde eu moro não faz frio tão frequentemente, mesmo assim , vou ver se encontro um por ai...
    Ah, a Heloisa puxou você! :D

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa a tua filhota!! Já puxou o estilo da mãe hehehe
    Esses coletinhos mais curtinhos eu acho super chiques pra usar com um vestido, MUITO pelo eu já não curto não... acho que até devido ao fato de dar alusão de ser pele+pelo de animal mesmo... mas eu já tive vários casacos com pele fakes... até pq aqui no sul o frio é de rachar!!

    beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  3. que linda sua bonequinha! Acho tão lindos estes coletes. Ficam bem tanto pra um estilo mais formal quanto pro dia a dia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameii tua filha é linda!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Adoro coletes...
    Acho que deixa o look com mais estilo!!!

    Rafa...sua filhota é linda!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Amo coletes, amei seu post amiga.
    E sua filha é uma bonequinha parabéns.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse ano tá fazendo frio hein? ;)

    ResponderExcluir
  8. Moro no estado do Rio e aqui não faz tanto frio, mas acho esses coletes um charme... os casacos de pele fake também são o máximo !

    ResponderExcluir
  9. ah claro que gosto, ainda mais esse ano q o frio promete!!!

    ResponderExcluir
  10. Amo frio, acho que nos deixa mais elegantes; é só olhar para a Heloísa, né? Fofa!
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  11. Que linda!

    Bom os coletes são mesmo uma boa opção, mais confesso que eu não usaria, acho muito lindo nos outros, mais em mim não cai bem rsrs.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    Essas peles-fakes são práticas. Os coletes estão lindos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. ha eu acho lindo de viver! adoro!
    eu tambem sinto muito frio!
    minha filhinha tem um casaco rosa de pelo, lindoooo ela ama.
    bjim

    ResponderExcluir
  14. Acho muito lindas as peles, mas minhas filhas também sofrem com rinite. Aqui em Curitiba tá bem frio...tenho um dó de acordar as coitadinhas pra ir pra escola!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafinha!!!!

    Eu adoro colete de pele fake, acho tão chic e quentinho!!!! Tenho um na minha listinha!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Rafa sua filha é linda!!!
    Eu gosto muito de colete, vou usar com certeza, pois aqui é muito frio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai não sei o que tenho mas não consigo gostar de colete :/
    São bonitos sim, reconheço, mas não usaria, acho que não faz mt meu estilo.

    ResponderExcluir
  18. eu vou pro Rio, e lá vai estar mt frio, eu não tenho colete, mas como eu moro em um estado quente pra caramba, vou de casacão 9a pele fake na verdade é por dentro, na parte da ponta das mangas e na parte "do pescoço" (esqueci o nome, rsrsrs), o resto dele é de couro, vamos aproveitar o frrrrrio!!

    ResponderExcluir
  19. Sua princesa é linda!Com certeza já está sendo vaidosa,seguindo os passos da mamãe!!!

    ResponderExcluir
  20. Acho muito fofo colete esses de pêlos são lindos.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh que mais fofa essa Helo!!!
    Juro que mordo. E sempre fashion...é isso aí uma princesa.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  22. Ah os coletes deixam o look mais estiloso!! Adooooro!!!
    Linda e fofa a sua filhota, parabénss!!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  23. Ownnnnnnnnn achei mto fofo! Nem sabia que existia colete de pelúcia! ^^

    Lindos os coletos e uma boa opção mesmo, não vi para vender ainda,mas se achar e o preço tiver em conta com certeza vou comprar um pra mim! ^^

    bjs, adorei a dica! ;*

    ResponderExcluir
  24. São lindos mesmo mais aqui onde moro nem rola Rafa ;)

    ResponderExcluir
  25. TBM VOU ESTAR!! JÁ GARANTI MEU CASACO ;) e tbm estou economizando para comprar uma jaqueta de couro O.o ♥

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei, são muito lindo .. a Heloisa é muito linda, q fofura esse colete

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...