quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu testei Hair Mask Milkyway

Ola meninas, lembram que mostrei aqui a nossa nova parceria aqui do blog, a Sparkkli, pois bem, hoje venho mostrar o que achei do produto que a própria Sparkkli enviou.
Recebi a Mascara capilar Milkyway, feitas a partir das Proteínas do Leite, Ceramidas A2 e vitaminas.O que diz na embalagem:
Vento. Sol. Mar. Cloro. É guerra! Escolha suas armas: proteínas e aminoácidos do leite, ceramidas, vitamina E e silicone de última geração, que protege sem derrubar os fios. Juntos, criam luzes intensas e hipnóticas, volumes precisos, cores turbinadas e mechas flexíveis e macias que ganham qualquer batalha com o espelho.

O que eu achei:
Meu cabelo sempre foi um "problema", devido as luzes que tenho e no verão as idas na piscina contantemente, tornam-o fracos e necessitam de hidratação com frequência, "problemas" que recupero no inverno..rs. Desde que recebi estou usando esta mascara uma vez por semana. E já estou vendo os resultados.
A mascará trouxe vida ao meus cabelos sem agredi-los, creio que por ser de proteinas no leite, esta ai o segredo.
Sua textura é bem consistente, seu aroma não é dos mais doces, tem um cheiro mais amadeirado, não é ótimo, mas é bom o cheiro. A embalagem com 300gr. é bem prática, facil de abrir e fechar, dando para enxergar o quanto tem de produto.

Enfim, minha nota é 8 para a Mascara capilar Milkyway Sparkkli, porque -1 pelo cheirinho que não é tão doce (e eu agoro cheirinhos doces e agradeveis), e -1 pelo preço de R$75 no site.

Resumindo:
Aprovado e recomendado esta Mascara capilar Milkyway.

Obrigada Sparkkli por enviar essa Mascara capilar Milkyway.
E para quem tiver interesse em comprar esta Mascara capilar Milkyway Aqui tem.

24 comentários:

  1. que cabelo lindo Rafa!! É repicado né? Hum, é um pouco carinho mesmo esse creme mas se for, acaba sendo um investimento. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal.. pena que não é dos mais baratos , né?

    Gostei do resultado em seus cabelos

    ResponderExcluir
  3. Que brilho no cabelo.
    Nessecito de um produto assim, sofro muito com meu cabelo por ser descolorido, é muito fácil de ressecar no verão. Mas o precinho pesa no bolso rsrs.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  4. Por isso q eu adoro esses blog!
    Sinceridade é tudo kk
    é um pouco caro msmm
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Sempre que eu compro algo olho DIRETO no valor... e achei esse bem carinho viu... como eu não o conheço nao compraria.. guardaria um pouco mais e compraria o Moroccanoil, por exemplo!! Né?? rs

    E se tu tá achando ruim as tuas luzes.. imagina eu que descolori TODO o cabelo no ano passado??? Agora que to recuperando meu cabelitcho... escureci e comecei a tratar... e daqui a pouco clareio de novo kkkkk Mas vou clarae mais de vagar dessa vez!!

    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca, também achei o precitho não muito amigo, mas quando dá resultado vale o investimento!
    Tem selinho pra você no Looks Brechó.
    Bjim, Ci
    http://cwlooks.blogspot.com/2011/06/sessao-show-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo é muito lindo Rafa, gostei da resenha do produtinho ;)

    ResponderExcluir
  8. Acho que preciso desse produto!!!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Rafa, seu cabelo é lindo!!!
    Tô precisando de uma produtinho desse, mas o precinho é bem salgadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que cabelon!!! nossa essa máscara tb está com uma cara bonita e se funciona eu quero!
    Beijokas Divas
    Deby faria

    ResponderExcluir
  11. A dica é muito boa mas achei o precinho salgado , como diz minha mãe rsrs

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    Que bom que seu cabelo melhorou com a máscara.
    Produtos bons tem de ser divulgados mesmo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Também tenho luzes, e sempre preciso de muita hidratação. Pena ser tão carinho *_*
    Mesmo assim, valeu pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mais que cabelo lindão hein?? Parece o da Gisele B. ;)

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica!! Bjuxxx

    ResponderExcluir
  16. Pela consistência do creme, já dá para perceber que ele é bom...o seu cabelo ficou lindo, super brilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafinha!!!

    Ficou muito lindo seu cabelo, quero experimentar!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu cabelo tb é um problema, e isso que nunca pintei eles, mas ele tem pontos super secos, daí é uma luta deixar ele inteiro bonito. Mas valeu a dica, só o preço que é meio salgadinho demais ;x

    ResponderExcluir
  19. Lindoooo seu cabelo!

    Ta rolando sorteio la no meu blog, da Sigma! Participem lá:
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bom mesmo...mas o preço é meio salgadinho né? Teu cabelo tá lindo, bjos.

    ResponderExcluir
  21. aaahh. gosto mt de produtos assim, derivados do leite, srrsr. que cabelo lindo ein Rafa!

    ResponderExcluir
  22. que cabelo lindo flor!
    todo ondulado, perfeito!
    da pra ver que ta super bem cuidado, o brilho nota se de longe! esse produto deve ser bom mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Lindo seu cabelo!

    E nossa o precinho é meio salgado... hausiahsi Eu para comprar creme tenho que sentir o cheiro! Senão não dá! :P


    Bjs

    ResponderExcluir
  24. NOssa, ficou muito lindo seu cabelo.. quero esse produtinhos.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...