quarta-feira, 22 de junho de 2011

Testei: Hypnôse Drama Lancôme

Ola meninas, lembram que mostrei aqui os mimos que recebi da ShopLuxo, hoje vou mostrar o espetáculo que é a máscara de cílios Hipnôse Drama Lancôme.

Descrição do produto:
Hypnôse Drama é a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, que oferece um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. O volume dos cílios é expandido e pode ser construído ao infinito, redefinindo o olhar. 

Bom, o resultado é visível e maravilhoso. Essa máscara de cílios não é á prova d'água (adoro). Meus Cílios ficaram alongados e com volume.

E para quem quer comprovar as maravilhas que esta máscara Hypnôse Drama Lancôme faz, Compre Aqui!!!

24 comentários:

  1. Presentinho super maravilhoso....
    O resultado é bem legal mesmo, incrível !

    Parabéns por essa parceria de sucesso =*

    ResponderExcluir
  2. ´Ficou ótimooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito, Rafa!
    Mas não é a prova dágua??
    Vixi, eu já me borro toda, durante o dia, com mascaras a prova dagua.. imagina sem... kkkkk
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  4. o resultado ficou ótimo! E o mais legal é que os cílios não ficaram grudados. Mas meus lacrimejam muito (lentes) portanto pra mim não daria certo.:(

    ResponderExcluir
  5. Quanta diferença né, realçou bastante os seus olhos!!! Gostei, muito bom receber mimos assim de ótima qualidade!
    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado é mesmo incrível...!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. Lindo o teu presente e o resultado melhor ainda!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. O resultado ficou ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa resultado incrível né? Que diferença faz um bom rímel! *-*

    Não sei se comentei aqui, mas comprei os pincéis da prada e amei! Mto obrigada pela dica.

    E que legal que você era de Mogi, segunda pessoa de blog/internet q me fala que era daqui. Eu era de SP, da mooca.. hahah Me mudei para cá vai fazer 3 anos. ^^ Mas já conheço a cidade faz um bom tempo.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. Que sonho de rímel, e o melhor de tudo que o aplicador não é enorme, mais dá o efeito de cílios mais cheios e grandes. Amei.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, MUITA diferença, parece até postiço de tão grande que ficou *-*
    Se o preço não fosse tão salgado eu compraria um pra mim hduasihduashd

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho essa máscara, uso muito e amo!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, deu uma diferença enorme, ficou lindo!!Os cílios ficaram bem maiores,amei!!

    ResponderExcluir
  14. que luuuuuuussssshhhooooo!! deu um baita up!!!bjssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafinha!!!!

    Que poderosos que ficaram, adorei o resultado!!! É legal que dependendo da ocasião, dá pra escolher quantas camadas usar, amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo mesmo, é uma diferença né?

    ResponderExcluir
  17. Rafa1
    ficou magnifíco!
    O resultado final é visível a olhos nus e deu um up no olhar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bom!
    pena que é tão carinho..., mas lindo.

    ResponderExcluir
  19. Incrível como fez diferença!!! Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  20. resultado maravilhoso e super visivel heim flor!!
    mas eu gosto de mascara a prova D'agua!

    ResponderExcluir
  21. Ficou demais o resultado, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que luxo, amei o resultado.

    ResponderExcluir
  23. uma boa máscara para cílios é sempre bem-vinda!! hehe ♥ pensando nisso, tenho que comprar uma pra mim!!

    ResponderExcluir
  24. Parece ser boa.. ela faz aquela curva linda nos cílios EU AMO! mas eu acho ela bem cara!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...