sábado, 11 de junho de 2011

Eu usei O Boticario Intense Mate

Depois de lançada a nova coleção do O Boticário, descidi comprar para experimentar o tal Efeito Matte - antibrilho - que eu tanto quero. Fui apenas comprar uma Base e um Pó Compacto, mas a vendedora ne levou na lábia e eu como não sou de comprar apenas o que fui comprar - rs - acabei saindo com uma batom e um lápis da loja.
O que eu achei:
A Base:
A sua textura é bem consistente e sua secagem é muito rápida, tem que ser aplicada no rosto aos poucos e por etapa. Por secar rapido fica impossivel passar com o dedo, deixando-o todo manchado e seco.Contém FPS 15 que ajuda a proteger a pele dos efeitos do sol. A embalagem em forma de bisnaga e com bico dosador facilita a aplicação,impedindo o desperdício de produto. A pele fica sem brilho com o efeito mate que dura cerca de 4 horas. Cor 1 - R$19,90
O Pó Compacto:
Esse pó é super fino deixando um perfeito acabamento sem brilho. A embalagem é simples e sem espelho (ponto negativo) e contém uma esponja que facilita a aplicação na aderencia do produto na pele. Com pincél para pó é impossivel pegar o produto - desperdício certo. Também possue FPS 10. Cor 2 - R$25,90
O Batom:
Esse batom não tem o efeito matte, como o mostrado aqui, por ser um batom hidratante é muito facil e macio para aplicar, sua duração não é das melhores, mas de facil retoque deixando apenas uma cor nos labios. Sua fórmula contém FPS15, vitamina E e manteiga de cupuaçu protegendo e hidratando os lábios de maneira uniforme. Cor 24 - R$10,90
A Sombra em Lápis:
Sua textura é macia e acetinada e marca sim as dobras da palpebra. Sua cobertura é suave e a cor é ótima para ser usada durante o dia ou como iluminador no canto interno do olho. A ficcação e duração são ótimas. Cor 21 - O preço eu não sei por se tratar de um produto promocional na compra de 3 produtos da linha Intense efeito Mate O Boticário.

Resumo da Opera:
Por essa linha de maquiagem ser a mais barata do O Boticário, fiquei satisfeita com os produtos que comprei, exceto a base que seca muita rápido e mancha o dedo, achei estranho isso. De resto o precinho é bem amigo e a qualidade é boa.

E vocês meninas, já usanram algum produta dessa linha Efeito Mate??Gostaram???

21 comentários:

  1. Curti, não gosto de mt brilho mesmo ;D
    Quando o dinheiro bater na minha porta quem sabe eu nao compro né?

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. OI linda!!!
    Bah.. mas acho que o pó e a base não valeram a pena.. A Base pq tu diz que seca muito rápido e o pó pq achei caro de mais pra não ter nem um mísero espelhinho!! Tem TANTOS tão mais baratos e bons com espelhinho... e como eu sou chata, eu quero com espelhinho, poxa!! hehehehe
    Beijossssss
    Dy

    ResponderExcluir
  3. ée, estou vendo que você é mesmo muito fácil de cair na conversa das vendedoras!

    Ainda bem que esses produtos são realmente bons, porque dá raiva quando a gente vai em conversa de vendedor e sai no prejuízo!

    Nunca usei não, mas adorei =*

    Mil beijinhos.. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem fala, estou maneirando nas compras porque quero usar tudo o que tenho primeiro. E é uma tentação, ainda mais com aquele cartãozinho da Boti que a gente acumula pontos hehe

    ResponderExcluir
  5. Oba, resenhas de make!!!! A base nem vou experimentar, prefiro as mais cremosas. Mas vou tentar o pó já que o meu foi pro saco. rs
    Linda a cor do batom que vc escolheu.
    Bom fds

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do pó compacto do Boticário, só é ruim porque não tem o espelhinho mesmo, agora estou doida para experimentar essa base,se for tão boa quanto o pó, vale a pena!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa linha do Boticário, além de ter produtos de muita qualidade, os preços são super bacanas, ou seja, é BBB (bom, bonito e barato).

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para experimentar a base, tenho a pele oleosa e essa será ótima pra mim! Obrigada pela dica, bjos.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as resenhas, adorei!!!
    Quero alguns desses produtinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. efeito mate ainda nao usei nenhum :(
    mas adorei os pecinhos!!
    gosto muito das suas resenhas sobre make, nos ajuda bastante na hora de comprar algum produto! pena que vc nao gostou muito da base.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm tenho e fiquei tbm satisfeita
    pelo preço tbmm ne!! srsrsr
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu gostei bastante dos produtos que comprei da Linha Intense Mate, base, blush, batom e ganhei um lápis *-*
    A base ainda não consegui acertar, ela seca muito rápido mesmo.
    O blush é perfeito totalmente mate e mt lindo, amo ele :D
    O batom cor de boca é bem mate e dura bastante :)
    O lápis não tem duração excepcional, mas a cor é bem forte.
    Em resumo gostei bastante da linha e dos preços.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anti brilho é comigo mesma...hehehe
    Tenho a pele super oleosa e também estou louca por esses produtos do Boti!!!

    Valeu pela dica, Rafa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!!!!

    Esses preços do O Boticário estão me deixando maluca, rsrs!!! Adorei os produtos que você comprou, que cor linda de batom!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. É tudo de bom ir as compras né!!!Não vejo a hora de voltar a trabalhar para ter meu dindin e gastar comigo.

    ResponderExcluir
  16. Estou super ansiosa para comprar um produtinho dessa nova coleção.
    O boticário com certeza é super recomendada.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  17. ei amo ir as comprar ♥.♥ e agora que já economizei muuuito, tenho dinheiro suficiente para comprar horrores, rsrsr beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. ainda naum tive oportunidadee de usar as makes do O boticário, mas tenho mta curiosidade!

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei,mas pela sua resenha já vi que não teria facilidade nenhuma com essa base, então não compensaria para mim! ;/

    Mas o restante dos produtos achei mt bons! :)

    ResponderExcluir
  20. Rafaaa....

    Comprei o batom do Boticário!
    Ele hidrata mesmo os lábios, porém como você disse a duração não boa!
    Mas...como é dificil achar "alguma coisa perfeita" nesse mundo...tá valendo!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...