sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nova parceria com um mega sorteio

Ola meninas, hoje eu venho mostrar para vocês a nova parceria que esta no blog, a Pickestar.Atuando a mais de 11 anos no mercado, a Pickestar conta com calçados femininos, masculinos e infantil, bolsas, malas, meias e artigos esportivos atendendo sempre as necessidades de toda a família. Com preço acessivel e claro muita qualidade em seus produtos. A Pickestar conta com 4 lojas fisicas e com a loja virtual para você comprar com todo o conforto e receber direto na sua casa.
Bom, eu ja amei tudo o que vi, e nada melhor que essa bela estréia de parceria é um super sorteio.
A Bruna (mega fofa) da Pickestar disponibilizou uma OPEN BOOT para ser sorteado entre vocês.


Para participar esta muito fácil:


Ser seguidora do Sou Mãe e me cuido!*

Seguir o @PickeStar
Se cadastrar na loja virtual www.pickestar.com.br (no link minha conta - depois em criar conta)*
Preencher o FORMULÁRIO AQUI*

Morar ou ter endereço em território nacional.*

Se cadastrar na loja Pikestar é obrigatório e rapidinho para não perder a chance de ganhar essa Open Boot Linda!!!

Se seguir o Twitter do Blog @RafaZelenski ficarei feliz *.*

Quer mais chances de ganhar?!


Assinar o Feed do blog
(e autorizar receber atualizações clicando no link do email)(+1 chance)
Divulgar em seu blog (+1 chance)
Divulgar em seu Twitter (+1 chance)

Curtir o facebook da Pickestar e divulgar o sorteio no Facebook (+1 chance)

As inscrições vão até 30 de junho com o resultado no dia 01 de julho. Mandarei email para a sortuda que terá 48 horas para responder com os seus dados. Caso contrário o sorteio será refeito.
A própria Pickestar se responsábiliza em enviar o calçado para a sortuda!
OBS: Caso no dia do sorteio não tenha mais esta Open Boot ou a numeração desejada, a Pickestar enviará outro no mesmo estilo para a sortuda. Estejam cientes!


Esta facil heim meninas, com 5 chances de ganhar - só não ganha quem não participa! Então bora participar e cruzar os dedinhos para ganhar essa Open Boot linda que a Pickestar + Sou Mãe e me cuido esta sorteando.

56 comentários:

  1. tah arrasando nas parcerias neh amiga?! aaaameeei a bolsinha com lacinho ♥.♥

    não vou participar pq não posso usar esses saltos mt grandes!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. essa opemboot e a bolsinha begeazul,pena que não tenho twiter.
    teu blog é muito bom, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio maravilhoso!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Ahh parabens por mais uma parceria!!!
    Queria tanto participar
    bjos otima sexta

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que você cada dia mais consegue parcerias! :)
    Parabéns!
    Não vou participar desse , mas boa sorte pra quem for participar!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu ♥

    ResponderExcluir
  7. Que mega parceria hein...amei!
    Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  8. Participando..quem sabe não chegou a minha vez!!!

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiiiiiiiiiinda!
    Espero ser a hiper sortuda :)

    Seguidora: Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  10. Flor.. pra eu participar... me tira uma dúvida... qual mensagem que deve ser retuitada?? Esta aqui???? "#Paarticipo #Divulgo e vou desfilar com a #Bota que a @PickeStar vai sortear. http://pickestar.com.br/blog/?p=2212"

    Aguardo resposta! Pode ser no meu blog ou email!!
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  11. Opa... sem querer assinei com conta do google... tu sabe qual é meu blog né??
    Agora vou assinar corretamente rsrs

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  12. Ai que sonho de sapato.

    Participando '-'

    ResponderExcluir
  13. Eu podia apostar que tu iria dizer isso sobre o twitter kkkkk
    Bom, vou tuitar aquela mesma, pq é a que mais tem por lá rsrs
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  14. tem que dar rt em qual mensagem?

    ResponderExcluir
  15. Poxa! Não tenho twitter,fica para a próxima!! Sorteio nota 10!

    ResponderExcluir
  16. gata, to com a mesma duvida que a dy, nao sei ql frase retuito
    dei rt no teu post
    http://twitter.com/#!/maaah_/status/76808762433863680
    ainda nao fiz a inscriçao, entao aguardo resposta pra fazer

    ;*

    ResponderExcluir
  17. parabéns pela parceria querida, open boot divina, pena que ñ tenho twitter =/ mas estou aqui pra te convidar a ver o post no blog sobre a minha nova LOJA VIRTUAL. espero você por lá heim, vai perder?

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vamos ver se desta vez tenho sorte! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Rafa!
    Linda parceria, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito tomara que dessa vez eu ganhe :)

    ResponderExcluir
  21. Tb não entendi a parte do RT :S

    ResponderExcluir
  22. Aeee participando :D

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que sorteio maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  24. Participando e divulgando!!!

    Seg: sandra

    ResponderExcluir
  25. Participando Rafa..
    Só falta divulgar no blog... deixa eu te dizer.. como vc colocou aquele espaço do twitter obrigatorio eu fui colocando tipow..1 inscrição, assinande do feed..divulgando no face..tendeu??

    ResponderExcluir
  26. Que Super parceira!!!!Participando! beijos!

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  28. Oie.
    Acho que hoje acordei com sorte...vamos esperar o sorteio...rs
    Beijo.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  29. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  30. Adorei!
    Participando!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  31. ameiiiiii e estou participando.

    ResponderExcluir
  32. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando =)
    Wan Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. fiquei apaixonada pelas bolsas!! huum, sorteio é tudo de bom, mas esse salto... heheh, peninha que não posso participar! e mamãe não gosta de saltos assim :/

    ResponderExcluir
  35. ai como é bom tá de volta!!!!
    uhul!!!!

    ResponderExcluir
  36. Participando e querendo muito:)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...