quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidades na Grazi Cosméticos Artesanais

Ola meninas, hoje eu trago para vocês as novidades da Loja Grazi Cosméticos Artesanais, nossa parceira aqui no blog. Além de produtos de qualidades, matéria-prima de procedência e prazo de entrega, a Grazi Cosméticos Artesanais esta com produtos novos. Confiram alguns:

Além desses produtos, a Grazi Cosméticos Artesanais esta com novidades de sabonetes em barra de uva, Andiroba, entre outros para deixar a sua pele ainda mais cheirosa e hidratada para esse inverno.

E o melhor, os preços na Grazi Cosméticos Artesanais são os melhores do mercado, valendo muito mais a pena do que comprar produtos indrustrializados que agridem a pele.

Confiram essas e outras novidades no Grazi Cosméticos Artesanais

Editado!!!
O sorteio que aconteceria hoje junto com a Grazi Cosmético Artesanais será adiado para mais 20 dias - pois muitas pessoas seguem o meu blog e não seguem o blog da Grazi Cosméticos Artesanais. #Portanto SIGAM!!!!

19 comentários:

  1. que lindo este sabonete em formato de rosas, é muito delicado! Eu teria dó de usar...

    ResponderExcluir
  2. Os produtos são muito bons!!!
    Ganhei alguns num sorteio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. menina, que sabonete + lindo!! e eu que louquinha por sabonete em barra... afe!!! to com a mão coçando p sorteio!!! tomara q dê Adri na cabeça kkkkkk bjsssss e te cuida e da-lhe danoninho!! (gelatina é otissss tb)

    ResponderExcluir
  4. Lindo esses produtos, admiro muito

    Ah, eu quero! kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos dela!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. ai que delícia, esses óleos no inverno é tudibom pq da pra aproveitar o banheiro quentinho :P

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    Esse sabonete é muito fofo!
    Fiquei daqui imaginando o cheirinhos que tem?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Irei lá ver os preços!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. achei mt boom! o q eu mais gosto é q tem fragrâncias da Victoria's Secret por um preço acessível!!

    ResponderExcluir
  10. Oba! Novidade sempre é bom.

    ResponderExcluir
  11. Fui até confirmar, mas já estava seguindo sim ;)

    ResponderExcluir
  12. Amei o sabonete em formato de rosas, produtos artesanais geralmente são feitos com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  13. Produtos de banho artesanais são um sucesso eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  14. Os sabonetes em forma de rosas são lindos, gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda nao conhecia mas adoro produtos artesanais! Lindo o sabonete em forma de rosa.

    ResponderExcluir
  16. Que fofo esse sabonete em forma de rosas.
    Realmente o preço dos produtos sã ótimos, e nossas peles precisam de um agrado.

    Beijo Rafa

    ResponderExcluir
  17. esses produtos devem ser maravilhosos me encantei pelo charme e beleza dos sabonetes lindos!

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha!!!

    Adoro esses produtos artesanais, estou louca para experimentar!!!


    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Uma pena que minha parceria com ela não deu certo.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...