sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um cheirinhos para o Dia dos Namorados

Ola meninas, desculpa a ausência, mas com o evento Nails Fashion Week, semana dos namorados e várias outras coisinhas, a correria foi muita, mas agora a vida continua e logo trago as novidades e tendência no mundo dos esmaltes para vocês.
Se há uma coisa que ninguém resiste é a um bom perfume. E como os Dia dos Namorados, a data mais esperada entre os corações apaixonados que tal presentear amada com um Aire Loco Eau de Toilette Feminino.

Um pouquinho sobre o produto:
Depois de descobrir os segredos mais íntimos das mulheres do século XXI, Loewe nos surpreende com Aire Loco: uma fragrância feminina inconfessável que combina luxo, esplendor, irreverência e loucura.

Possui em seu acorde notas de pimenta rosa, acorde cítrico-frutado, bergamota da Calábria, magnólia, frésia amarela, sorvete de maracujá, flor de laranjeira, rosa, jasmim Sambac, cardamomo, baunilha, madeira de cedro e patchouli.

Estimulante, leve e cristalina, é perfeita para o dia e para a noite. Aguça os sentidos e deixa um rastro excêntrico de provocação. A mulher Aire Loco é divertida e inesquecível.

Fixação Eua de Toilette
Notas Olfativas Cítrico
Estilo Moderno
Perfume para Dia e Noite
Por idade Todas as Idades

Bom, eu tenho o meu e adoro. E para você que busca um perfume cítrico, nada enjoativo e que com certeza vai deixar o aroma onde você passar, o Aire Loco é uma ótima opção.

beijocas para todas!!!

20 comentários:

  1. Prefiro perfumes doces!!!

    E dei uma espiadinha no site, achei um pouco caro esse perfume!hehehe

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuum parece ser uma delícia, apesar de eu não gostar mto de cítrico, pro verão acho uma boa pedida! ^^

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo na correria essa semana mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. Também achei os preços bem salgados, deve ser pela proximidade do dia dos namorados! Eu gosto bastante de perfumes cítricos, acho bem envolventes!!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser delicioso, não gosto muito de cítricos, mas tem baunilha que amo!! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. OI linda! Ainda bem que era só correria... rsrs
    Eu tb não gosto muito de perfumes cítricos... e como eu uso o mesmo perfume atéeeeeeeeee terminar, sempre opto pelos mais docinhos...

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!!!! Já estava com saudades!!!!

    Eu tenho tantos perfumes, no ano passado eu ganhei e comprei vários, todos os meus sonhos, só falta o CH, vou ver quanto está lá na loja!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me desculpaaaaaaaaaaaa...
    Senti muita falta de vocês, meu pc estragou e fiquei esses dias todos sem comentar! :/

    Será que dá pra recuperar o atrasado?

    E falando do perfume, parece ser bem cheiroso.. :D

    ResponderExcluir
  9. Até deu vontade de ter um tb!
    Deve ser uma delícia *-*

    ResponderExcluir
  10. deu vontade de comprar, ou melhor, ganhar!! bjs e ótimo final de semana
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, parece muito bom.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hum, amei a dica! Os perfumes cítricos são os meus favoritos sempre! E vi que tb tem jasmim, então com certeza vou gostar deste perfume.

    ResponderExcluir
  13. Não custa tentar, né?

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ele pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Deve ser muito bom, eu quero um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. gosto de perfume doce bem doce!
    mas os citricos tambem me encantam :)

    ResponderExcluir
  17. Prefiro os perfumes doces!!!
    mas fica a dica
    nossa um tempo sem vim aki tava com saudades!!!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito de perfume doce, então esse perfume é ideal para mim.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  19. Huuum, deve ser mt cheiroso!! :) ai Rafa, eu estava com prblemas para comentar, mas já consegui, ufa!! :) espero ser uma das tops, e quem sabe ganhar um presentinho, neh? rsrsr amo! ♥

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...