segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os minis que tanto amo

Tudo que é pequeno é muito fofo, e ajeitando as coisas aqui em casa, vi quanta miniatura eu tenho. Tanto de maquiagens, de perfumes, tratamento de ruguinhas de expressão e unhas.

Coisitas que da até dó de usar, os "perfuminhos" uso para enfeitar a penteadeira, os detalhes são tão ricos que a perfeição acontesse naturalmente. As amostrinhas ou miniaturas nacionais são em uns vidrinhos tão feios, roliços. Não gosto!!! Ei de me mudar para o 1º mundo logo...rs...

Meninas, olhem o tamanho do meu "mãozão" perto das fofurinhas. Cutte!!!

21 comentários:

  1. Quanta coisa mara!!!
    Eu tenho as miniaturas do Salvador Dali!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada mini...hehehe

    Pois do jeito que eu gasto as coisas...acho que iria aplicar tudo em uma vez!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!

    Você é como eu, eu adoro coisas pequenas, miniaturas e coisinhas coloridas!!! Fico encantada com amostras grátis que são iguais aos originais!!! Gostei da sua coleção!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que foto *--*
    Amo essas coisinhas pequenas ,
    é bem lindinho ... ^^

    ResponderExcluir
  5. Aiiii
    quero tudo muito lindoo!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. cada miniatura fofa! Realmente fica lindinho qdo usado para decorar. E vc tem razão, as empresas nacionais pecam (e muito!) no quesito embalagens. Bj

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwwwn são lindos mesmo! Eu tinha vááárias miniaturas de perfumes importados, esse do Salvador Dali não resisti! Comprei um grandinho pra mim! *-*

    Esses cremes também são maravilhosos né! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro miniaturas tb... mas eu nem tenho =/
    Acho lindooos os teus perfuminhos que tem um formato de corpo feminino! É né? rs
    To de olho neles desde que tu ganhou.. mas é olho magro viu... não é olho gordo!! Gosto muito deles contigo, fiquei feliz que tu ganhou hehehe
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  9. eu tb adoro amiga tenho um caminhao ... aqui no brasil nao é muito comum a prática de dar amostras gratis em compras mas nos EUA. Quando fui pra la no ano passado voltei com uma BOLSA LOTADA só amostras ... tem de tudo: desodorante spray miniatura, cremes, perfumes, esmaltes, batons, shampoos, condicionadores ...

    o ruim do primeiro mundo é a comida. Qdo morei no Canada sofri pra caramba ... em todos os lugares que já fui o melhor de se comer é na Franca e na Alemanha o resto ... SAUDADES DO BRASIL!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa,quanta coisinha fofa!!! Muito lindos...vou esperar o sorteio !!Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Eu teria dó de usar essas fofurinhas, teria só para enfeite!!É uma boa decoração!

    ResponderExcluir
  12. AIN SAO MUITO FOFOS NE? ADORO ESSAS COISINHAS TB! adoro miniaturas, teve um tempo em q eu fui viciada em chaveiros por conta de ser minuaturas.

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisas mais lindas mesmo *-*
    Curto minis, mas tenho poucos, e como vc falou, os nacionais são mt sem graça e como não sou chique, não tenho nada importado, então me resta babar pelas suas minis hduiashduiahsd

    ResponderExcluir
  14. É muita coisinha linda junto!!! Nem se compara com as amostras das marcas brasileiras. #ficaadica

    ResponderExcluir
  15. Ainn que coisinhas FOFAS
    Eu tbm acho fofo e gosto de coisinhas mini

    ResponderExcluir
  16. Que perfumes perfeitos, super lindo.
    Amei sua coleção de minis.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  17. que fofura tambem adoro essas coisinhas acho lindinho e como vc mesma disse da tae do de usar rsrsrs.....
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu amo+ o+s minis ,o+ designer do+s vidrinho+s me chamam muita a atenção+!!!!""""ADoooogooo""

    ResponderExcluir
  19. Uma das minhas muitas coleções é de miniaturas, fico encantada.
    Essas são fofas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...